Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:38 pm

Vai decorrer na segunda quinzena deste mês, em Lisboa, uma exposição da pintora Mahevi, um dos nossos membros mais estimado por todos no forum, no C.S.A.M - Centro Social de Actividades de Miratejo.
( Em frente ao Centro Comercial de Miratejo)

Ao abrir este tópico tenciono divulgar o evento ( que me desculpem os dirigentes do fórum pela publicidade), mas não só:

Quem sabe se conseguiremos organizar uma visita à exposição e ao mesmo tempo um encontro de grupo do forum para confraternizaçao???

A rúbrica escolhida para colocar este tópico talvez nao seja a mais correcta, no entanto é publica por isso a escolhi. Depois.. não sendo uma troca ou venda, acredito q a Mahevi trocasse algum pekenino quadro por uma plantinha ( digo eu...) ou quem sabe alguém compre uma das maravilhas que ela faz e a queira trocar por belas plantas.

Mt pode ser feito.


Conto com toda a vossa imaginação, e participação.


Mahevi:
O tópico é teu. Informa-nos do que entenderes, sabendo que todo o mundo poderá ler as tuas palavras sobre o assunto.

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Cartaz_mahevi_setembro_2010


http://casm.com.sapo.pt/contactos.html


Nay





Última edição por Nay em Seg Set 13, 2010 8:50 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:07 pm

Embora eu concorde com tudo o que aqui foi dito pela Nay, mas uma vez que existe neste forum um espaço dedicado exclusivamente à "nossa" Mahevi, dentro de 48 horas vou transferir a mensagem da Nay, para esse mesmo espaço, pedindo a todos que continuem a ler as mensagens nesse sub-tópico.
Como a Nay faz referência, seria muito interessante que todos os que puderem deslocar-se à exposição o façam, e até efectuem um encontro de membros. Pena é que não tenhamos nenhum moderador na zona da grande Lisboa, mas talvez a Nay esteja disponível para fazer de cicerone, caso se efectue o encontro.
Então, estamos combinados. Dentro de 48 horas transfiro esta mensagem para "Conversas de tudo e de nada", sub-tópico "Espaço dedicado à nossa Mahevi" Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:52 pm

Depois de obter autorização da autora destas maravilhas - a Mahevi - deixo aqui alguns exemplares que poderão ver na exposiçao. Nao vos deixo aquele que considero talvez um dos melhores trabalhos dela. Guardo para quem quiser ir até lá.

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. DSCN0502 EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. DSCN0514 EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. DSCN0430 EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. DSCN0505 EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. DSCN0523



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeDom Set 05, 2010 6:13 pm

Não me parece dificil de localizar o local da exposiçao, mas aos membros do fórum que precisarem de apoio, ca estarei. Poderão contactar-me através de MP e farei o possível para que se realize o encontro do fórum, mesmo não sendo operadora nem represente o fórum em nada.


Quanto à deslocação do tópico:

Quem manda manda e mais nada!!!!

Obg Sr Admin pela sua colaboraçao neste tópico, e a todos qt vierem a colaborar.

Um abraço,
Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: exposição   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeDom Set 05, 2010 6:58 pm



NAY...Como sempre tenho de te agradecer a ideia , e gostaria de ver na exposicão os amigos do forum seria um prazer imenso...ofereço um quadro para leilão ou troca de uma planta desde que contribua para realizarmos verbas para confraternizarmos ....um xi NAY amiga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:55 pm

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. 571723

flores
Pa ti Mahevi


Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:42 am

Parabéns Mahevi pelos belos quadros que pintou! Obrigado, minha amiga Nay, por ter aqui colocado as fotos de tão belas peças, para que todos aqueles que não ter a possibilidade de se deslocar à exposição e apreciar "in loco", o possam fazer, ao menos, neste forum.
Obrigado Mahevi, pela oferta do quadro, que vou colocar imediatamente em leilão.
Uma vez mais apelo a todos os membros que se possam deslocar ao local da exposição, que o façam. Vão conhecer a Mahevi e, sobretudo, vão dar-lhe a força que um artista tanto necessita quando expõe!
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: eaclarecimento   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:34 am


Uma vez que a Nay colocou fotos da minha pintura talvez fosse conveniente falar sobre ela...são originais baseados nas cidades e no mar...temas que eu adoro...claro dentro das cidades à vida, há lares, há emoções que eu tento passar para a tela,o quotidiano das pessoas...na técnica uso muito a espátula a as mãos (os meus alunos por graça pedem me od dedos emprestados) depois do trabalho da espàtula muitas vezes desenho e aqui sim jà tem de haver alguma criatividade; outras a tela ficou como eu imaginava e nâo desenho; ao vivo e a cores perante os quadros cada um tem a sua història:um xi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:35 am

Parabens Mahevi pelo seu trabalho. Gostaria que me dissesse se pinta a acrilico, a óleo ou se são aquarelas. É que nas fotos não dá para perceber muito bem. Gosto muito particularmente da obra que mostra no seu avatar. Deve ser das tonalidades pois aprecio muito os tons pastel e fogo. Cumprimentos e uma boa exposição. Mais do que vender obras, julgo que um artista prefere o reconhecimento da sua obra. JOba
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: OI   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeQua Set 08, 2010 6:01 pm




Joba obrigado pela sua colaboração neste tema ...leilão...pelo menos estamos a dar mais um pouco de vida ao forum , infomo o de que pinto por norma com acrilico que com acabamento parece óleo, no entanto pinto tb com pastel, eucástica , tecido etc conforme o gosto das alunas... neste caso depende das preferências , o acrilico é mais fácil por causa da secagem , embora seja mais dificil para obter , sombras e outros efeitos , portanto a rápida secagem tem convenientes e inconvenientes, depende da prática do pintor... um xi iiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 3:16 pm

Embora esteja publicitado neste forum em "CURSOS SOBRE PLANTAS" - "curso na exposição da Mahevi- em Miratejo" - aqui fica de novo o convite.
Vamos realizar no espaço da exposição da Mahevi, no domingo dia 26 de Setembro, pelas 10 horas, um curso subordinado ao tema
A energia oculta das plantas e princípios básicos da acupuntura vegetal
A inscrição para este curso será efectuada através deste forum, no tópico "Cursos sobre plantas", e terá o custo de 15,00 euros por pessoa, podendo optar pela inscrição colectiva de 6 (seis ) pessoas pelo preço de 60,00 euros.
Este curso é único em Portugal.
Assim, convidamos todos os membros para que, acompanhados de familiares e amigos, possam em simultâneo, visitar a exposição, apreciar os quadros da "nossa" Mahevi, e frequentar este curso, por um preço muito acessível.
O curso só se realizará se, até ao dia 23 de Setembro, houver um mínimo de 15 (quinze) inscrições efectuadas.
E não esqueçam que, para além de tudo o mais, haverá lugar a confraternização entre todos os presentes. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: curso de plantas na minha exposição   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:46 am



SR ADMINISTRADOR.... como sabe eu estou disponivel e a galeria tb deu autorização é só saber com tempo para providenciar , pois por norma a galeria está fechada nesse dia mas aberta para mim se eu quizer...seria um prazer ter lá pelo menos 15 membros ou mais...vamos pessoal vamos todos aprender ....e conviver...aquele abraçinho....



chorar venham por favor...a união faz a força...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeSex Set 24, 2010 7:46 pm

É pena que não se realize o curso que tentamos realizar no próximo domingo, no local da exposição da Mahevi.
E digo que é pena, porque é um curso que não se realiza em Portugal, em mais lado nenhum. Este curso tinha um custo muito inferior ao que vulgarmente tem, por ser dedicado aos membros deste forum e respectivos acompanhantes.
Paciência...
Espero que a Mahevi tenha obtido o êxito que tanto merece na sua exposição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:46 pm

No meio de tantos trabalhos lindissimos é dificil escolher um para classificar de melhor, mas para mim haviam 3 quadros que .. bem, simplesmente lindos.
Um deles está aqui exposto, em tons de rosa e rôxo. Foi uma oferta de aniversario da minha querida amiga Mahevi. Obg amiga*

O 2º é este:
EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Div448



Mas, falei no inicio que havia um quadro que para mim era o "eleito". Aqui fica a foto dele. Vai ser uma oferta de Natal para alguem que gosto muito.

vejam:
EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. DSCN0533

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Serang

Serang


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 41
Localização : Batalha

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:20 pm


Uma vez que, com grande pena minha, não tive oportunidade de me deslocar até à nossa capital e como tal fui à exposição nem ao curso de plantas. Sad
Resta-me esperar que a exposição tenha sido um sucesso. Eu adorei o que vi aqui no forum.
Parabéns Mahevi Laughing
Tenho pena que o curso não se tenha realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:35 pm

Serang
Ainda está a tempo de licitar, tal cm todos os outros utilizadores.

Pode ver o quadro a leilão que já se encontra exposto.

Talvez o facto de não estar exposto o quadro, tenha afastado as licitações...

De outra forma não se entende tanto entusiasmo inicial no arranque deste tema e ... a maioria simplesmente ficou-se pelo silêncio ( ou ignorou), logo no 1º leilão.

Nay

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Serang

Serang


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 41
Localização : Batalha

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:24 am


Eu já fz uma licitação, eu sei que muito simbólica, mas neste momento não tenho mais para oferecer Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:45 am

Serang escreveu:

Eu já fz uma licitação, eu sei que muito simbólica, mas neste momento não tenho mais para oferecer Sad

Amiga tu foste a 1ª a licitar e a dar o "pontapé de arranque ", depois de ti alguns bons frequentadores deste forum também participaram.

Naturalmente que cada um sabe de si, repara que os poucos que participaram o fizeram da maneira mais simples e nem todos licitaram. O que me "choca" é ver tanta conversa tanto entusiasmo no inicio e depois ... o silêncio diz tudo.

Para uma artista, ser ignorada, acredito que seja frustrante. Para nós utilizadores aprendemos a conhecer a realidade e não o que nos mostram.

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. 571723 flores pa ti amiga


Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Serang

Serang


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 41
Localização : Batalha

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:58 am


Eu sou uma particiante recente deste forum, mas estou a adorar. Tento sempre dar o meu contributo...muitas vezes de forma singela Rolling Eyes

Acho que tem iniciativas engraçadas, mas de facto nem sempre os utilizadors respondem.

Tambem acho que os membros que continuam a manter o farum activo não devem desistir.

Quanto ao trabalho da Mahevi, pode ter sido ignorado por alguns, mas de certeza que foi adorado por MUITOS. Eu adorei o que vi aqui no forum. Se não fosse ele não teria conhecido a sua bela arte.

Por isso o meu beijinho vai para a Nay, para a Mahevi e todos os que se esforçam por manter o forum "a andar" flores

Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeSex Out 01, 2010 4:30 pm

Serang

Sabes, até profissionalmente se nota que para uns brilharem outros têm de fazer trabalho dobrado.

Aqui na net...
Alguns esforçam-se, outros querem brilhar. (talvez os que nunca brilharam em lado nenhum)

No meio de td isto encontram-se pessoas a quem eu tiro o chapeu, e aqui no forum ha algumas.

Para ti um beijinho*

flores


Mahevi:

Para ti Amiga, PARABÉNS pelos belissimos trabalhos que apresentaste.
Naturalmente que não poderiamos esperar grandes licitações: 1º pk diz-se que não ha dinheiro, 2º pk nem todos sabem o que é arte, cm tal nem se pronunciam com medo que alguem perceba isso, depois há os que não apreciam e preferem não comentar.


Resta-me dar os parabéns a alguém que em meu entender merece este quadro:
Pelo que me apercebo, o vencedor é o Joba. Para ti um abraço e parabéns pelo belissimo exemplar que vais ter.


Nay

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: oi amigas   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:09 am



Nay , claro que o quadro é do JOBA, mas mesmo que houvesse outro a licitar ele não ficava sem uma tela minha , tinha era de oferecer outro , espero que o sr adm inistrador faça o trabalho de casa...


e o vencedor é?..........vÁ sr administrador agora é a sua vez de informar e fechar o leilão, eu apenas ofereci com prazer uma obra minha para dinamizar o forum....


NAY E SERANG obrigado pelas palavras amigas um xiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.   EXPOSIÇÃO DE PINTURA  DA NOSSA QUERIDA MAHEVI. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!
» AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS
» DÁLIA - uma flor tão nossa conhecida
» A ausência da nossa moderadora ORQUÍDEA
» A nossa moderadora Inês Coelho foi para Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: LEILÕES - OFERTAS - TROCAS - COMPRAS E VENDAS-
Ir para: