Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS

Ir para baixo 
+6
tripeira
Admin
oriana
Nay
Violeta
Mahevi
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:36 pm

A pedido de alguns, coloco neste post não só as minhas plantas mas tb alguns dos meus quadros.


flores

Mahevi Arrow Exclamation
Esta é a planta q tenho na minha cozinha:
AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Img026
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:28 pm

Talvez consigam ver o género..
o 1º quadro, trata-se de uma das minhas exposições, o 2º tem o nome de Mar e Terra

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS EsposicaoHGH-02 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS MareTerra


Última edição por Mahevi em Qui Jul 30, 2009 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:29 pm

Isto saíu grande, mas p a proxima já tento fazer mais pequeno. Tem uma vantagem: vê-se melhor Razz

flor Mahevi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:21 pm

chorar Não posso ver isto chorar

Adoro quadros e os teus estão lindos flores

Eu sou quadro-dependente lol! se pudesse tinha quadros pela casa toda flor flores

Parabéns e muito sucesso para as tuas maravilhosas obras de arte flores
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:15 am

ola VIOLETA,SABES EU PINTO COM ESPÁTULA , MÃOS ETC, ESTE GENERO DE PINTURA É DETESTADA POR ALGUNSE OUTROS GOSTAM, NÃO FICO INCOMODADA COM ISSO , POIS A MIM DÁ ME GOZO A TÉCNICA E ATÉ ME ESQUEÇO DOS PROBLEMAS, GOSTARIA DE SER UM CARGALEIRO MAS TENHO QUE ME CONTENTAR SER EU...ENTÃO SE GOSTAS POQUE NÃO PINTAS EXPERIMENTA E PELO MENOS QUEM SABE SE TE SAIS BEM...


AGORA PARA TE BRIRES UM POUCO, VOU CONTAR TE O MELHOR ELOGIO QUE RECEBI NUMA EXPOSIÇÃO FOI DUMA VELHOTA QUE QUASI ENFIAVA AA CABEÇA NA TELA E COMENTOU,,,,MAS QUE GRANDE CONFUSÃO...NÃO ESPERAVA E DEI UMA GRANDE GAEGALHADA O QUE NÃO É DIFICIL, COITADA FICOU ATRAPALHADA E LÁ SE DESCULPOU...CONVIDEIA PARA UM CAFÉ E TENTEI EXPLICAR A TAL CONFUSÃO,ARRANGEI UMA AMIGA ...NAO TENHO EMENDA LÁ VÃO MAIS UNS ERROS....


UM XI FLOR AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS 16790
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:44 am

VIOLETA, DESAPAREU ME PARTE DO TEXO TENHO QUE PRATICAR MUITO...ASSIM COMO ESTÁ FICA SEM NEXO.....


GRALHAS...OUTROS GOSTAM,,,

MAIS ERROS, NÃO TENHO EMENDA...
CARGALEIRO, MAS TENHO DE SER EU....
RIRES E NÃO BRIRES
VELHOTA QUASI ENFIOU A CABEÇA NA TELA....

COMPLETA O PUZLE,COM ESTE PORTUGUES ACHINESADO ESTOU a dar barraca,...

XAU...MOCINHA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:58 pm

Mahevi Laughing
Tu és única !!!


Sabes? dei uma gargalhada c gosto qd li a tua mensagem :)
E tu sabes pk ...

Cm é q alguém que nunca mexeu nestas coisas se desenrasca desta maneira? ( desculpem o termo).

Qd quiseres alterar uma mensagem clica no edit e altera.

O engraçado, e por isso és única, é q tu não descobriste o edit (naturalmente nao estás sensibilizada p estes pormenores), mas não te atrapalhaste.. em frente !!!

É mesmo teu .

flores flores flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
oriana
Moderadora
oriana


Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 57

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 4:37 pm

Mahevi, a planta apresentada é um antúrio, está bem tratado e com flores (não são flores, mas sim brácteas, que são folhas modificadas, quase sempre coloridas) muito bonitas. Mahevi, o antúrio quer pouca água, e a melhor forma de saberes quando deves regá-la, é meter um dedo na terra do vaso e ver se a terra está húmida ou seca.
Não quer receber sol directo, para que mantenha folhas verde escuro.

Um abraço para ti. AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS 571723 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS 571723 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS 571723 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS 571723 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS 571723 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS 571723
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:30 am

OLÁ ORIANA, JÁ COMECEI A APRENDER COM QUE ENTÃO BRACTEAS , O MEU VASO APANHA UM POUCO DE SOL DE MANHÃ E SOMBRA´'A TARDE ,VOU SEGUIR OS TEUS CONSELHOS....

um abracinho e xau xau....

BOA NOITe....


plantar borboleta ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:58 am

NAY , BOA E ONDE ESTÁ O EDIT , METES ME EM CADA UMA...OBRIGADA PELO O BLOG....MAS NÃO DESCOBRI COMO ME APRESENTAR E COMO CONTINUAR O TEU TRABALHO, MAS OBRIGADA AMIGA POR TERES TE LEMBRADO...


SÓ P0R TER FEITO RIR......JÁ VALEU AS CONFUSÕES DA ESCRITA...


UM BJ COM UMA flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
oriana
Moderadora
oriana


Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 57

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 10:32 am

Pois é Mahevi, aquilo a que vulgarmente, no antúrio, se chama flor não é mais do que uma folha modificada e colorida. Mas na "bouganvillea" é exactamente a mesma coisa: ao que chamam flor não é mais do que uma bráctea, pois a flor encontra-se lá dentro da bráctea colorida, é uma pequenina flor insignificante, que é necessário abrir aquela espécie de cápsula(bráctea colorida) para a encontrarmos. Experimenta e diz-me se descobriste a flor.

E só para os mais leigos: E ESTA HEIM?!!
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:49 pm

Mahevi escreveu:
VIOLETA, DESAPAREU ME PARTE DO TEXO TENHO QUE PRATICAR MUITO...ASSIM COMO ESTÁ FICA SEM NEXO.....


GRALHAS...OUTROS GOSTAM,,,

MAIS ERROS, NÃO TENHO EMENDA...
CARGALEIRO, MAS TENHO DE SER EU....
RIRES E NÃO BRIRES
VELHOTA QUASI ENFIOU A CABEÇA NA TELA....

COMPLETA O PUZLE,COM ESTE PORTUGUES ACHINESADO ESTOU a dar barraca,...

XAU...MOCINHA lol!

Adorei as gralhas Very Happy Foi giro andar a decifrar a mensagem invest

Fartei-me de rir flores

Mas acima de tudo Cargaleiro não serás, mas és a Mahevi e adoro os teus trabalhos. flores
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:14 pm

Sabes violeta?

Além dos mts cursos q nos faltam: de pintura, de plantas.. etc, etc.. Acho q deviamos ir as 3 para um onde conseguissemos aprender a decifrar, pk aí garanto-te c a Mahevi por perto, ninguem fica mal disposto.

Mahevi, caramba mulher tu não mudas miau miau miau
Ja disse qd fôr grande QUERO TER METADE da tua força, coragem e garra. ( Só metade...)

Beijinho p ambas flores flores

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:32 pm

hum...!!!

Estranho, o nosso admin ainda não se ter pronunciado sobre os quadros da Mahevi.

Cm eu gosto tanto da pintura dela...
Tb sei q desta pintura ou se gosta mesmo ou simplesmente não se entende ou não se gosta, mas "1 palavrinha" é sempre construtiva.



Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:02 pm

Mahevi, não te zangues, mas vou tomar a liberdade de colocar aqui (em grande) um dos teus mais belos trabalhos, e que tenho a sorte de ser meu :)

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS P10100182 [IMG]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:46 pm

Peço desculpa pelo lapso, pois realmente só me pronunciei em mensagem privada à Mahevi. Mas quero deixar ficar aqui, a minha admiração pelos belos quadros que a Mahevi pinta. Eu não a conheço pessoalmente, embora espere fazê-lo muito em breve, mas julgo saber que a Mahevi terá dificuldades em pintar, o que mais enobrece a sua arte. Como também sei que ela , em breve, vai ser operada, aqui fica desde já os meus votos de que tudo corra bem e que tenha um rápido restabelecimento, para que possamos continuar a apreciar as suas obras de arte. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeQua Set 09, 2009 6:14 pm

nay.... és uma caixinha de surpresas... apanhaste me .... não esperava... mas obrigada até porque eu naão tinha foto destes quadros e assim já fica para a posteridade, não levo a mal, pois como tu dizes ou se gosta ou não, eu tb há pinturas que não são do meu agrado mas aprecio a tecnica e a arte de quem os executa....



obrigada amiga mais uma vez por seres quem és um xi



FLOR plantar AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS 571723
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:30 pm

Txiii...
o que aqui vai!!!

Pronto, não se zangou, já não é mau Razz Razz heheeh


Sr Admin obg pelo seu comentário.
Sabe? habituou-nos a uma palavra sempre que algo aqui se escreve, o que em meu nome agradeço. O pior é que qd isso nao acontece por qualquer razao normal, já dá para estranhar.. (Isto faz parte do carinho que certamente todos nós sentimos por si e pelo seu trabalho neste forum)

flor

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:37 am

Sr administrador agradeço a sua mensagem e o carinho, vou ficar como nova e nessa altura já posso colaborar mais, amanha vou ao centro para uma reunião e vou ver se estão os responsáveis para poder falar sobre o espaço e ver se até as ´técnicas funcionárias e todos os que la colaboram estarão interessados, recebi mensagem à noite para comparecer evou aproveitar a ocasião pode ser bom para o forum, a nay tb anda a fazer o mesmo, estive com ela mas ainda não sabia da reunião mas acho que esta veio mesmo a geito...




um abracinho para todos e para si em especial....



mahevi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:06 am

Obrigado às duas, Mahevi e Nay, pelo trabalho que estão a desenvolver. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:32 pm

Diz-se que quem corre por gosto não cansa!!!

Obg eu pelo bom trabalho de toda a equipa q criou o forum.
Eu, apenas tento colaborar da forma q me parece ser a melhor. E, cm gosto do forum.... não cansarei na tentativa de o ver crescer tanto em quantidade de membros cm em qualidade.

Um abraço p toda a equipa do forum

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:46 pm

Thank you, Nay
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:00 pm

Mahevi, os teus quadros são lindos. Claro que eu sou uma leiga na matéria, mas acho-os bonitos. Coloca aqui mais fotos dos teus quadros, fala-nos de como os pintas. Eu sei que o ensino à distância é difícil de aprender, mas como eu gostaria de pintar a acrílico e a pastel. Noutro dia ofereceram-me um conjunto de telas e lápis de pastel. Disseram-me que tenho de pintar e depois espalhar com os dedos para dar sombras. Será assim? Ajuda-me lá um pouco, a ver se consigo pintar um quadrozito para colocar aqui a sua foto. Claro que toda a gente se vai rir de mim, mas paciência.
Conto contigo, amiga.
please
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: pastel e acrilico   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:12 am

faz um desenho no papel próprio de pastel não sei se os lápis que tens são os secos é mais dificil suja muito o trabalho neste caso quando se achar que está bom fixa-se esse bocado com spray próprio e continua o trabalho e vai se fixando , procura não misturar cores de principio ,trabalha com os fuminhos são rolos de papel para es palhar a pintura e provocar sombras, começa sempre com cores claras de pois as escuras, começa com coisas simples natureza morta, casas etc, de principio não ponhas os dedos ´mas sim os fuminhos e quando estiverem sujos esfrega no papel a parte para limpar eu pinto com os oleosos não suja e de principio n precisa de spray mas é mais dificil para colocar outra cor por cima no entanto é um trabalho mais limpo experimenta devagar...
agora ACRILICO...TELA DAS BARATAS DOS 3OO, espatula própria com a grossura do dedo indicador é a melhor para trabalhar, coloca bocados de tinta exemplo, amarelo, vermelho, roxo etc combina as cores não sobreponhas as cores e não tapes a tela para ficar algum branco depois sem medo espalha com a espátula de cima p baixo, da direita para a esquerda em todas as direcções procurando olhar para fazer desenho abztrato usa a espátula na vertical para puxares a tinta e provocar riscos arrastando as tintas para onde quiseres não exageres pára quando
achares bem e vai para outro lado da tela,...quando colocares a tinta inicialmente fá lo com pequenas q1uantidades
e com várias inclinações a direito com curvas serpenteia se quiseres ... só depois é que espalhas com a espatula---
OUTRA OPÇÃO FÁCIL ...A TELA tem inicialmente ser pintada com branco é a preparação, depois com um só dedo
fazes pequenas batidas com um pouco de tinta no dedo claro e se juntares as batidas parecem flores por exemplo
uma no meio e 4 ou 5 de volta do meiobem juntinhas passas para outra cor e fazes o mesmo,depois parece um jardim de miosotis, por hoje já te confundi bem mãos à obra e muita paciência mas resulta...

um xi grande e boa obra não tenhas receio avança
AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS 954754 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS 954754 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS 954754


Última edição por Mahevi em Dom Fev 07, 2010 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:47 am

Mahevi, até eu vou tentar. Obrigado pela explicação. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas plantas
» O que eu fiz pelas minhas plantas
» Algumas das minhas plantas...
» BICHINHOS ESTRANHOS NAS MINHAS PLANTAS DE MALAGUETAS
» COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: ARTES COM A NATUREZA-
Ir para: