Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que é feito da Mahevi??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

O que é feito da Mahevi??  Empty
MensagemAssunto: O que é feito da Mahevi??    O que é feito da Mahevi??  Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:49 am

Alguém sabe da Mahevi? Há muito tempo que não aparece?!
Será que está doente? Espero que não....... espero que só seja preguicite em aparecer FLOR FLOR
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

O que é feito da Mahevi??  Empty
MensagemAssunto: OII AMIGA VALE   O que é feito da Mahevi??  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 5:41 pm






AMIGA Vale...tenho andado com muita preguiça e o meu computador faz que anda mas não anda eu escrevo e desaparece tudo, está velhote, isso irrita-me um pouco e dá-me menos vontade de escrever quando me sair o euro milhões vou comprar um da ultima moda e depois ninguém me apanha...obrigado pelo teu cuidado, tenho andado bem ...com aquelas pequenas maleitas ...que só chateiam nada de grave---espero que estejas bem e aqui vai um xi do tamanho do mundo----


flores flores flores flores flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

O que é feito da Mahevi??  Empty
MensagemAssunto: Re: O que é feito da Mahevi??    O que é feito da Mahevi??  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 5:52 pm

Querida amiga, que bom voltar a ler uma mensagem da nossa Mahevi. Ainda bem que a saúde "vai indo", e que nada de grave está acontecendo...
Eu telefono em breve, tá?
Um abração...
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

O que é feito da Mahevi??  Empty
MensagemAssunto: Re: O que é feito da Mahevi??    O que é feito da Mahevi??  Icon_minitimeQua maio 18, 2011 3:19 pm

Olá Mahevi!

Fico contente por saber que afinal o desaparecimento se deveu ao "BANDIDO DO COMPUTADOR".Espero que consigas arranjar um melhor que é para poderes dizer OLÁ aqui ao povo mais vezes.
Um XIIIII também muito grande para ti.



FLOR FLOR flores flores flores flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que é feito da Mahevi??  Empty
MensagemAssunto: Re: O que é feito da Mahevi??    O que é feito da Mahevi??  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é feito da Mahevi??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» gelado feito em 5 minutos
» O que a Nay e a Mahevi perderam...
» PARABÉNS MAHEVI!!!!
» parabens Mahevi
» Parabéns MAHEVI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA-
Ir para: