Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá, sou a Mahevi!

Ir para baixo 
+5
anturio
martinho
tripeira
Admin
Mahevi
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 10:38 am

Olá Olá, sou a Mahevi! 271459

Descobri este forum por indicação duma amiga (Nay) e fiz o meu registo há alguns dias.

A minha apresentação é breve.

Sou a Mahevi,vivo em Lisboa, gosto de plantas e por isso aqui estou, mas a minha paixao é a pintura. Dedico-me a ensinar pintura, e nestas coisas da net estou a dar os primeiros passos.

A minha imagem, é um dos meus quadros.

Sobre plantas, espero aprender neste espaço muito do que não sei e gostaria de saber Wink
Ensinar, desde que seja permitido falar de pintura no forum, terei todo o gosto em ensinar o que sei. até poque a vida é feita de trocas...

Um abraço a todos;

Mahevi Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 3:55 pm

Bem vinda, Mahevi.
Em nome de toda a equipa dou-lhe os parabéns pela acertada escolha que fez ao inscrever-se neste forum. Coloque suas dúvidas e sugestões, envie-nos fotos das suas plantas e animais e, porque não... dos seus quadros com plantas ou animais... e, claro, que por acréscimo, virão as fotos de todos os outros quadros. Embora o nosso forum não seja dedicado a outros assuntos, todos nós, decerto, gostaríamos de ver as suas obras expostas nesta "galeria". Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:09 pm

Viva Mahevi, um bj grande aqui do Porto para uma alfacinha pintora. Fico a aguardar fotos dos quadros, e quem sabe se através desta "galeria" (como diz o Admin) não consegue efectuar vendas. flores
Ir para o topo Ir para baixo
martinho




Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Douro litoral

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:12 pm

Bem vinda Mahevi. Com que então temos no forum uma pintora?! Gostei, e ainda vou gostar mais quando vir as fotos dos quadros. Mas não esqueça também de falar sobre as suas plantas.
Até já.
Ir para o topo Ir para baixo
anturio




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2009

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:25 pm

Um abraço cá do Porto, Mahevi e sê bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Branquinho




Mensagens : 199
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 60
Localização : Porto

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Bem Vinda ao Forum   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:46 pm

Mahevi, seja bem vinda ao forum de Conhecer as Plantas. Já reparei que pinta quadros, mas diga-me lá se possui um site ou Blog onde o pessoal aqui do forum, incluindo eu, possamos espreitar algumas realizações. Se tiver é só colocar aqui a respectiva ligação da WWW.


flor
Ir para o topo Ir para baixo
oriana
Moderadora
oriana


Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 57

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:01 pm

Bem vinda Mahevi.
Venha conhecer as minhas sugestões sobre flores comestíveis. Em breve estou a vê-la pintando um quadro enquanto saboreia um prato de alface com flores...
Conte comigo para tirar dúvidas e dê-nos as suas sugestões... e fotos dos seus quadros, claro!... Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:13 pm

Mahevi, amiga, bem vinda.

Sei q tens alguma dificuldade em escrever, mas amiga, desde q consigamos entender, deixa lá todos compreenderão a tua dificuldade. E cá estamos tb para te ajudar.

Vamos colocar alguns dos teus quadros aqui? bora lá q eu ajudo. E essa planta lindissima q tens em casa tem de vir p aqui, ai tem tem que eu vou roubar-te uma foto dela hum

Beijinho* FLOR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 12:29 am

Quero agradecer as boas vindas de si sr adminidtrador e a todos que me mandaram mensagens, tenho muita dificuldade em escrever falta de prática quando fizer erros peço que me perdoem...estou agora a esforçar me.....siim gosto muito depintar e já o faço há anos, mas tenho muita facilidade de pintar flores não as tradicionais mas as minhas as que saem da alma não tem nome pois são simplesmente as que a minha criatividade deixa fazer e por norma ensino os meus alunos a pintá las com os dedos e tenho uma invisual no centro de dia que faz pinturas usando os dedos e até já vendeu um já tem idade mas é esforçada, sou voluntária em 2 universidades ,centro de dia e um atelier,gosto de plantas e tenho canteiros com várias flores trato delas mais com a intuição e alguns conselhos que me dão os entendidos ,tenho um curso de mokiti okada onde aprendi a fazer arranjos usando tudo e falando com elas, mas elas retribuem, espero aprender convosco para que comece a funcionar o conhecimento e não a intuiçao,claro que tb pinto qualquer flor, mas dá me mais gozo as que n tem nome,tb pinto a técnica da encaustica ,pintura com cera e um ferro próprio e daí tb saem as minhas flores,gosto de ajudar as pessoas de mais idade e os pequeninos, psicológicamente eles melhoram quando depressivos,adorei este forum e no que puder ajudar contem comigo, já aprendi alguma coisa com as dúvidas que poemm,quero agradecer tb há nay por ter passado este link e tb como amiga e professora me ajudar nestas andanças,espero com a vossa ajuda melhorar a escrita e os conhecimentos que já vi são preciosos um bem haja para todos...
apesar dos erros não me portei muito mal vá lá...ufffr

flower um xi coração para todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 12:41 am

Quero ainda acrescentar, que estou muito interessada num curso de plantas se houver aqui em lisboa, estarei lá concerteza,,,,




mais abraço voando para o Porto numa borboleta... borboleta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Branquinho




Mensagens : 199
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 60
Localização : Porto

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Olá Mahevi   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 6:02 pm

Cara Mahevi,

Li e reli o que escreveu. Faz-me chegar à conclusão – e não me leve a mal – ao meu individual pensar e cada vez mais acreditar que quanto mais colaboro de forma activa, tanto neste como em muitos sites e blogs, mais pessoas há que parecem ter um só e único objectivo: “o de ajudar os outros” sob e sobre aquilo que de melhor fazem.

Logo, a fé, porque é uma adesão essencialmente racional à verdade, só se aceita de olhos bem abertos, porque a precedem e acompanham sempre concludentes provas externas de credibilidade. No seu caso, julgo eu, que a fé se aceita mas não se impõe, já que o dom de Deus sublinha a sua acção e o seu trabalho e não destrói a liberdade intelectual aos que ensina a sua arte como forma expressiva e gestual.

Creio, pois, que o seu trabalho não é uma questão de pesos ou de fita métrica, e em qualquer parte onde se revele é somente porque a sua fé assim o quer.

Confesso que quem me conhece por alto sabe muito bem que o que escrevo tem um certo propósito, mas que na realidade não sou assim a falar nem a exprimir o que quero. E desde à uns anos para cá que, colaborando com artigos de peso, tenho ficado bem espantado com o que eu mesmo consigo escrever e no entanto há algo que me guia. Talvez também seja esse o seu caso.

Visto assim, como o descreve, não posso chegar a outra conclusão da minha parte, que o que a Mahevi faz de arte não pode senão ensinar, estimular, pedir e prometer todas as vezes que amorosamente comparece aqui e ali para continuar a sua obra e que afinal não é senão a Fé que a guia numa abundância e variedade de cores que transmite às suas telas de forma expressiva.

Neste andar, acabará por descobri por si só que “Crer” será um mistério, mas que sob certos aspectos da sua arte, ainda maior o será o “não crer” e também, à vez, descobrirá que pela sua obra, pela aprendizagem de outros, pelo imitar de gestualidade, pela técnica e sem sombra de dúvida pelas suas próprias acções estará cada vez mais em cada passo que dá a ser copiada, imitada, revivida, renascida e relembrada.

No fim, quando um dia pousar por cansaço os seus artigos inerentes à sua arte, irá descobrir que o conhecimento, a devoção, a vivência e a expansão da arte são os aspectos mais característicos que a julgarão beneficamente perante aqueles que continuarem o mesmo caminho que agora segue.

Para não prolongar mais este texto, relembro que além de continuar a sua obra enquanto as forças e a sua Fé o permitirem, também verificará a lamentável deficiência de compreensão de muitos críticos “amigos” ou “privilegiados” cujo objectivo não será mais do que trazer-lhe a confusão ou divergência entre si e a sua própria fé que repõe neste trabalho, tal como sucedeu e ainda sucede com todos aqueles cuja devoção se demonstre mais nobre do que aquela que, por ignorância humana, é permitida transmitir e demonstrar publicamente e disto vítimas já foram muitos nobres artistas do passado.

Bom trabalho. flores
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 7:13 pm

Mahevi, colega e amiga*

Sempre kerida com o teu semelhante... Q Deus te ajude a manteres toda essa força, q tens.
Sabes? hoje com alguns anitos a menos q tu(só alguns Razz) , não direi inveja, mas admiro a tua juventude, que é de longe superior à minha.

Um dia "qd for grande " quero ser cm tu Wink

O curso, vou dizer-te aqui uma coisa q nao devia pk embora ele saiba, ainda nao combinei com o nosso admin, mas ele entenderá certamente porque o fiz: Estou a tentar arranjar um espaço para realização de cursos aqui em Lisboa. Participantes ja tenho alguns, mais serão bem vindos, claro.

Ires ao Porto.. é pá a borboleta é mt "suave" para levar as duas e nem penses q vais só Mad

Ai, é o abraço... ora bolas eu a pensar q já íamos a caminho lol!

Um xi pa ti FLOR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
oriana
Moderadora
oriana


Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 57

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 7:27 pm

Querida Mahevi,
estou a escrever em meu nome e em nome do nosso Admin, que anda neste momento bastante ocupado e vai falhar um dia ou dois no forum.
Para começar... qual dificuldade em escrever, qual quê! Escreve muito bem, todos entendemos o calor que pretendeu transmitir-nos e que conseguiu. Posso transmitir-lhe (embora em tom confidencial, para que ele não ouça) que tocou fundo o coração do nosso Admin. Que belo exemplo está a dar aos mais novos!...

Ah, se todos pudessem dar um pouquinho de si a favor do seu semelhante, sobretudo daqueles que mais necessitam, que bom seria...
Mas deixemo-nos de lamúrias. Continue participando, coloque aqui as fotos dos quadros e das suas plantas, pois estamos ansiosos por conhecê-los.

E a terminar: Ó Nay, parabéns por nos trazer esta sua querida amiga. Um grande e sentido abraço.

Olá, sou a Mahevi! 935699
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:53 pm

oriana*
Sou eu quem agradece à Mahevi por estar aqui connosco.

Vou pedir-lhe um favor, a si e a todos q me lerem, alias faço-o em nome da Mahevi tb pk sei q ela apesar do carinho q dedica às pessoas"trata toda a gente por tu"
POR FAVOR tratem-me por tu. Eu, não levem a mal, mas na net tenho esse habito tb Embarassed Wink

please

flor

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:38 am

ola BRANQUINHO... RESPONDI A TUA MENSAGEM...E ERA BEM LONGA A AGRADECER , CREIO TERMOS MUITO EM COMUM E FALAVA BLA... BLA...BLA... MAS PERDIA E AGORA JÁ N TENHO TEMPO DE REPETYR, NO ENTANTO VU TER COM A NAY A VER SE A RECUPERO E SE ELA ME AJUDA A PÕR FOTOS, VAMOS VER SE ESTA RECEBES....


SENÃO RECUPERAR, ESCREVO OUTRA VEZ UM XI GRANDE


plantar Olá, sou a Mahevi! 271459
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:58 am

Oriana,agradeço a sua mensagem ja lhe escrevi uma mais longa assuim como ao branquinho mas com esta minha habilidade de naba no assunto perdia , vou ver com a nay qual a asneira que fiz, agradeça tb ao sr admistrador o que ele lhe transmitiu não mereço tanto,como ves já errei ,,,,amanha com mais calma mando noticias,,,



UM XI GRANDE PARA TODOS


plantar miau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 11:50 am

Mahevi, basta de agradecimentos e beijinhos. Todos nós já vimos a grandeza da tua alma, e agora estamos ansiosos por conhecer os teus quadros, mas coloca aqui também as tuas preferencias em flores para que possamos emitir opiniões. Como diz a Nay: és GRANDE e não precisamos de repeti-lo mais, pois isso só te traria embaraços.
Conta com o pessoal do Norte para tudo o que precisares.
O beijo que te envio é do tamanho da minha cidade: o Porto. flores
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira




Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : Mouro

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:30 pm

Bem vinda Mahevi, que este forum a ajude a mais uma nobre actividade, a de cuidar das plantas!
Como já constatou, todos estão aqui para ajudar naquilo que for possível e necessário!



FLOR
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:39 pm

Pronto.. aqui fica uma "amostra" :
Se quiserem ver mais, estão aqui no forum, nas ARTES.

título: Zé Povinho e a Crise
Descrição: O Zé no meio do mundo, com um facho quase apagado à espera que a luz se propague e passe a crise.

Olá, sou a Mahevi! ZePovinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Branquinho




Mensagens : 199
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 60
Localização : Porto

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: TUDO COM ARTE e MUITA ACALMA   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:00 pm

Não precisa escrever muito nem tão pouco agradecer. Já que não é a mim ou a qualquer membro que a sua arte é realizada da melhor maneira que sabe, e no entanto é só devido ao que lhe vai pelo espírito e pela fé que emprega naquilo que faz. Se não tivesse fé nada fazia ou então fazia-o por fazer como quem chuta uma pedra que está no caminho.

Por agora deixe-se estar sem preocupações. Para finalizar deixo-lhe um conselho "Quem nasce para ser rico de espírito nunca precisa de pedir esmolas na esquina"

flores
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:10 am

olá tripeira , para me conheceres melhor dir te ei que não sou grande, pelo contrário sou bem pequena e por norm a sou bem humilde , quando algo não me agrada até tenho o nariz arrebitado, sou bem frontal e como tu tb não gosto de lamechices nem de beijinhos só de alguns esp eciais... quero sempre aprender com os que sabem e julgo estar no mforum certo adoro flores, mas sou uma ignorante no assunto, vou espreitar todas as dicas para saber mais do assunto, quando falei em voluntariado não tive intenção de me valorizar mas sim de conviver e confraternizar,
,TENHO UM QUadro para veres, mas como naba que não consegui reduzir ficou grandeeeee, mas paciência ...lá dei erros mas ainda não se bem emendar, tb tentei por as flores que tenho na cosinha que estão lindas já são oito e só tinha duas,julgo que são anturios esclarece me por favor...e tu com a tua experiência em plantas de certeza que me irás tirar as minhas duvidas....

xau`e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:21 am

BRANQUINHO
recebi mensagem que tal amigo começares a tratar me por tu eu tenho muito hábito de o fazer só quando as pessoas não gostam, mas aí arrepio caminho ainda não tenho dúvidas porque sei que nada sei , mas quando aprender com todos de certeza que não os largo,,

xau,,, e3 um abraço....


Olá, sou a Mahevi! 16790
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
oriana
Moderadora
oriana


Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 57

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 4:30 pm

Mahevi, de certeza que a Tripeira quando te chamou grande não foi em altura, mas grande de coração, grande de abnegação, grande de humildade, grande generosidade, grande de amor pelo próximo. E nisso, tenho a certeza, és tão grande que não cabes num palácio.
Um bj acompanhado desta flor.

Olá, sou a Mahevi! 935699
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:47 am

Olá oriana, a tripeira que não leve a mal eu levo tudo para a brincadeira e esta era para dizer que era minorca , se me conhecesses verias que o que faço é só não prejudicar ninguém e se puder ajudar poque não,alias é o que os participanres deste forum fazwm,assim vais me ajudar...tenho hortenses nos canteiros na outra banda costumo cortar ou podar se for este o termo , em outubro ou em novembro , acho quando não corto muito ficam mais vistosas e quqsi tapam o muro mas será oacertado para elas...ficarem mais fortes...


aqui vai um abração ,,, para o PORTO E PR TI....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:00 am

VIOLETA E NAY...CÁ ESTOU NOVAMENTE TIPO MELGA ....LI AS MENSAGENS ....E TU NAY PARA CRESCERES VAI SER DIFICIL... POIS SÓ SE TE AGARRAREM NOS BRAÇOS E NAS PERNAS E TE ESQUITAREM , EU QUANDO QUERO PARECER MAIOR PONHO EM BICOS DE PÉS OU EM CIMA DUMA CADEIRA RESULTA SEMPRE ESPECIALMENTE PARA CHEGAR AS COISAS Q NÃO ESTÃO AO NOSSO ALCANCE, MAS COMO A VIDA SÃO 2 DIAS E O CARNAVAL SÃO 3 , VAMOS CONTENYARMOS COMO SOMOS E COM O QUE TEMOS E COMO DIZIA A FILOSOFA MAHEVI....UM DIA DE CADA VEZ VIVIDO COM MUITA INTENSIDADE E AGRADECENDO AO SOL, A NATUREZA E AOS AMIGOS QUE NOS AJUDAM A ANDAR PARA A FRENTE..

AGORA PARA O VOSSO DIA COMEÇAR MELHOR LÁ VAI , AGRURAS PASSADAS NOS TRANSPORTES....

um belo dia cheia de pressa meti me no autocarro para o marqu~es de pombal... o autocarro ia a passo de caracol o transito era enorme... vinha um senhor a cxair de bebado... que esgotou todo o vocabulário que sabia..
O CONDUTOR PARA EVITAR CNFUSÃO AGARROU O PELOS COLARINHOS E ELE SAIU ....

continuamos ...devagar ... devagarinho e parados....
qual o nosso espanto... o fulano a pé ia a nosso lado e comentou cambaleante....


PALERMAS... AFINAL QUEM CHEGOU PRIMEIRO, DRI UMA GARGALHADA EA PARTIR DAÍ ESQUECI A PRESSA VALEU A PENA FEZ ME3 RIR....

embora , seja um forum de plantas e não de anedotas veredicas,nós sabemos que nem sempre de pão vive o homem,,,,,

ainda não descobri a flor ...mas vou tentar... o que tu sabes moça, mas eu vou aprender...

um abracinho para as duas .... Sleep flower Olá, sou a Mahevi! 954754


flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Olá, sou a Mahevi! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou a Mahevi!   Olá, sou a Mahevi! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, sou a Mahevi!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FORÇA Mahevi!!
» O que a Nay e a Mahevi perderam...
» Bem vindos ELIANE - MAHEVI - SOQUAFISO
» O que é feito da Mahevi??
» parabens Mahevi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: APRESENTAÇÃO-
Ir para: