Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Produtos em leilão

Ir para baixo 
+5
Mahevi
Nay
Serang
joba
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
tigerofbengala




Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Norte, Viana Castelo

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 6:28 pm

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 6:32 pm

Ora bem, como o leilão está muito parado, e como todos sabem, a sua finalidade é angariar dinheiro para comparticipação em visitas de estudo e deslocações para encontros e cursos, eu vou aqui lançar um desafio:

Em data a anunciar, e que será em meados de Dezembro ou em Janeiro, haverá um curso sobre"Orquídeas - sua história, cuidados, substractos, e espécies mais comuns", e que será ministrado nos seguintes moldes:

Local: Viveiros Sol Poente - Na Maia (perto do Maiashoping)
Data: a combinar
Horário: das 14,30 às 17,30 horas
Preço: cada participante dará o que entender, destinando-se esse dinheiro ao fundo de visitas de estudo e afins.
Nº de participantes: limitado ao máximo de 7 (sete)

Será oferecido a todos os participantes um certificado de participação e aproveitamento.

E agora podem começar a inscreverem-se! Lembrem-se que o número de participantes é limitado a 7 (sete)
E dêem sugestões para a data da sua realização. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 12:01 am

Foi falado no chat que o joba iria encontrar-se com o nosso Admin para liquidar o quadro que foi leiloado.
Na altura tive oportunidade de relembrar que o quadro se encontra ainda com a Mahevi.

Pela minha parte se de facto se concretizar a visita de estudo ao Porto, como está programada, não terei problemas em leva-lo, mas não sei se a visita se vai realizar porque há falta de inscrições.

Perante isto, e com mt pena minha se nao chegar a ir ( afinal é mais uma vez q nao consigo ir ao Porto, ja parece enguiço, caramba), sugeria que tentassem outra solução.

Tanto qt percebi o joba nao se encontra mt longe de Lisboa, pk nao uma deslocaçaozita até cá?

Deixo ao criterio dos 3 intervinientes: Admin, joba e Mahevi.

Nay


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:41 pm

Ó Joba, fale comigo! Estou a enviar-lhe por MP os meus números de telefone, para combinarmos um encontro e falarmos sobre o quadro.
Um abraço.

Para a Nay: Não minha menina não é mais uma vez que não vou ter a Nay aqui pelo Porto. Desta vez tem mesmo que ser!... Vamos lá a arranjar isso de qualquer forma...
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 11:57 pm

Por mim, ja disse q ía, mas tb nao vou arrancar de Lisboa para ir ao Porto levar um quadro de propósito na vespera de Natal, não?

Se se realizar o passeio sim, mas ir por mim nesta altura não.

Que tal virem os dois até Lisboa, o Sr e o joba? Lisboa é uma cidade bonita, merece uma visita né?


Um abraço*

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 5:56 pm

Tá bem, tá bem, mocinha! Não vale a pena irritar!...Já percebi, que só vem à cidade que deu o nome a Portugal, se for em grupo...
Pois muito bem, eu também não posso ir a Lisboa nesta altura do "campeonato", apenas porque não posso perder um dia sequer, pois ando cheio de trabalho. No entanto, deixo ao critério do Joba passar por aí, conhecer pessoalmente as "duas meninas" Nay e Mahevi, pegar no quadro, e arrancar para o Porto para "batermos um papo" os dois juntos, e aproveitarmos para falar...
Um abraço Nay. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:02 pm

Produtos em leilão - Página 3 P1010113-1

Como o quadro da Mahevi era uma leilão ao qual muitos não conseguiam chegar, deixo aqui um trabalhinho das avozinhas para ser leiloado e cujo valor será também entregue ao nosso Admin.
A data para terminar o leilão será afixada pelo nosso Admin.

Para quem não consiga perceber do que se trata: É um porta-guardanapos para a mesa de Natal.

A entrega ao vencedor poderá ser feita por correio, uma vez que se trata dum artigo de pequenas dimensões.

Com este artigo a leilão pretendo apenas angariar fundos para as futuras visitas de estudo a realizar pelo fórum, e já que se trata de algo "acessível" pretendo aqui também lançar um desafio ou despique nas licitaçoes.

Colaborem.
Participem.


Eu inicio as licitações com uma base de €5.
Quem dá mais???


Nay


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:17 pm

Eu ofereço 7 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 4:47 pm

E então?
Onde estão os que se dizem amigos do forum?

Pode nem interessar o artigo, mas colaborar para ajudar o forum não é propriamente licitar com mts euros. (Desculpa utilizada por mts no leilao do quadro) e agora será pk é mt "baratinho"?


ahh, já sei!!!
É Natal, não ha tempo pa vir ao forum. ( mas os registos de presenças estao a funcionar :) )

Vamos aguardar as vossas licitaçoes.

Um abraço

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Serang

Serang


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 41
Localização : Batalha

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 7:36 pm

Eu como adoro bordados das avós ofereço 9€

Um beijinhos`aos avós deste forum
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 8:54 pm

Ahh!

As meninas amigas do forum estão a aparecer Very Happy

Vou levantar para €10
Não vou deixar de licitar para levantar o valor para o "nosso cofre das visitas de estudo".

Se eventualmente eu ganhar, e como tenho facilidade de os fazer, ofereço a alguém dos licitadores.

Um bjn pa ti Serang e obg por colaborares.

flores

Nay


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Serang

Serang


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 41
Localização : Batalha

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:55 pm

Participar é um gosto.

Já agora fica a promessa: assim que tiver um tempinho (porque agora é um pouco complicado) faço um trabalho para ser leiloado aqui. Podem ver os meus trabalhos em http://sonhosdecor.blogs.sapo.pt/.

Geralmente, durante as aulas não tenho muito tempo para me dedicar às artes decorativas. Mas nas férias costumo fazer umas coisitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:09 pm

Parabéns cara Ângela pelo seu blog e pelos trabalhos expostos!
Gostei!... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 5:10 pm

Então?

Ninguém oferece mais?

Por mim, fico satisfeita pk acabo por oferecer o artigo aqui a quem eu entender e o valor será acrescentado ao cofre do nosso Admin.

Vamos lá, é uma pecinha pequenina, apenas para animar um pouco o forum e com isso amealharmos euros para um futuro passeio de estudo.

Como a entrega já não será a tempo de ser colocado na mesa de Natal deste ano, e porque nesta altura muita gente anda ocupada, poderá o leilão continuar até final de Jan. Que diz Sr admin?


Um abraço a todos e Feliz Natal

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:46 pm

Por mim tudo bem, mas já agora fazia aqui uma sugestão.
Este leilão manter-se-á até ao final de Janeiro, se entretanto não aparecer aqui outro produto em leilão, para que não haja sobreposição de produtos. Penso que concordam, e já agora...vá lá...façam mais uma ofertazinha e aproveitem para oferecer esta prenda no dia de Reis!
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 8:35 pm

Desculpem lá a pergunta: a Nay desapareceu, e o que foi que aconteceu a este produto posto em leilão? E o quadro da Mahevi sempre chegou a ser licitado?
Eu não tenho nada a ver com isso, mas parece-me que as pessoas licitam e depois não pagam. Será isso, ou estou enganada?...
Ir para o topo Ir para baixo
treeman




Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Norte de Portugal

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 9:58 pm

Este tópico até começou bem. E com boas intenções. Depois apareceram umas pessoas que decidiram oferecer algumas coisas para o leilão e logo apareceram outras a licitar. E depois ficou tudo assim: nem os primeiros ofereceram o que tinham prometido, nem os segundos pagaram os produtos licitados.
Mais valia que tivessem ficado quietos.
É triste vermos uma coisa destas aqui no forum. O dinheiro que seria angariado era para visitas de estudo. Não cobria as despesas todas, mas sempre pagava alguma coisa, e acima de tudo era um incentivo ao encontro de membros.
Vamos a ver se futuramente todos cumprem: ofertantes e licitantes.
Ainda estamos a tempo de rectificar posições erradas.
zangado
Ir para o topo Ir para baixo
treeman




Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Norte de Portugal

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 7:49 pm

Então pessoal nunca mais ninguém ofereceu nada para licitar? Vamos lá a ganhar coragem............
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 8:53 pm

treeman

1º "a Nay" não desapareceu, simplesmente optou por não participar no forum por considerar que foi tomada uma decisão injusta para comigo, por parte da direcção e de alguns utilizadores.

"Regressei" hoje, não para continuar, apenas para te responder.

2º - Nesta rubrica foi leiloado um quadro da Mahevi, tendo sido atribuido ao Joba.
A Mahevi também não vem aqui, pelo que respondo por ela: Ficou combinado que ou o Joba ou o Admin viriam buscar o quadro uma vez que a Mahevi tinha dificuldade em se deslocar e o quadro não é propriamente uma peça facil de enviar por correio. NINGUÉM até hoje o veio buscar, embora qualquer um deles que eu saiba, já tenha tipo variadissimas oportunidades para o fazerem.

3º O crochet que coloquei a leilão, ninguém aumentou o meu valor, nem vi qualquer interesse nisso pelo que continua na minha posse até um dia que alguém queira continuar COM SERIEDADE esta rubrica.

Um abraço a todos os que por aqui me leem, e um voto que o forum cresça com qualidade e não apenas em quantidade.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:01 pm

Ora bom, quero aqui deixar bem claro uma coisa: EU NÃO LICITEI O QUADRO DA MAHEVI. O quadro foi licitado pelo Joba, que me pediu para eu o trazer para o Porto, aquando de uma das minhas deslocações a Lisboa, e que depois o próprio Joba quando viesse ao Norte, encontrar-se-ia comigo, pagava a quantia pelo qual foi licitado(e que revertia a favor de futuras visitas de estudo) e levava o quadro. Estive em Lisboa em Junho do ano passado e falei com a Mahevi em Algés a este respeito. A Mahevi prontificou-se a entregar o quadro, apenas objetando que o mesmo devia ir bem embalado para para sofrer qualquer acidente, o que era compreensível. Ora eu ia regressar de comboio, no Alfa Pendular, nesse mesmo dia e, nem a Mahevi tinha tempo de tentar embalar o quadro, nem eu de o fazer, pois apenas dispunha de escassa hora e meia. Então combinei com a Mahevi que na próxima vez que eu fosse a Lisboa, me encontraria com ela e trazia o quadro. E o que aconteceu? Apesar das tentativas que fiz para contactar o Joba, quer por mail, quer por telefone, nunca mais o Joba deu notícias. Por outro lado, também apesar de quase sempre que vou a Lisboa contactar a Mahevi telefonicamente, nunca mais a Mahevi se encontrou comigo.
Assim:
1-Eu não quero o quadro ( que é bem bonito!) pois não o licitei.
2-Nunca mais encontrei pessoalmente a Mahevi
3-Nunca mais o Joba mostrou interesse em adquirir o quadro.
Portanto: ASSUNTO ENCERRADO
Em relação à posição assumida pela Nay em relação à sua participação no forum, já essa questão foi analisada pelos dois pessoalmente mais de uma vez. A minha amizade por ela mantém-se. A Nay não colabora...paciência, nada mais posso fazer. Considero apenas um simples amuo, a que nos vamos habituando com bastantes mais membros...
Um abraço para todos ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Produtos em leilão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos em leilão   Produtos em leilão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos em leilão
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Como utilizar o sub-tópico "Produtos em Leilão"
» Renunciar aos produtos químicos
» PORQUE NÃO UMA MONTRA DOS PRODUTOS QUE FABRICAMOS?
» Uma ideia (que não é minha)
» Combater pragas sem usar produtos químicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: LEILÕES - OFERTAS - TROCAS - COMPRAS E VENDAS :: LEILÕES-
Ir para: