| Produtos em leilão | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Produtos em leilão Qua Jul 28, 2010 10:20 am | |
| Coloque neste sub-tópico o produto que você oferece para leiloar, acompanhado (se possível) de uma foto. | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Produtos em leilão Seg Set 06, 2010 11:53 am | |
| Vamos iniciar a série de leilões. A Mahevi oferece um quadro de sua autoria para ser leiloado. Como vai fazer uma exposição, é natural que a sua oferta recaia sobre um dos quadros "não vendidos", como é lógico! Assim, não podemos colocar a foto do quadro em leilão, mas podem estar certos que se tratará de um quadro original, com alto valor estimativo, sobretudo por ser da autoria da nossa Mahevi. Por favor comecem a licitar, e lembrem-se que o dinheiro amealhado reverte a favor de visitas de estudo ou de cursos. | |
|
| |
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: Re: Produtos em leilão Seg Set 06, 2010 9:58 pm | |
| Vamos lá animar este leilão.
Ofereço 25,00 pela obra da Mahevi, julgo que não paga as tintas , mas é o que posso oferecer. | |
|
| |
Serang
Mensagens : 72 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 42 Localização : Batalha
| Assunto: Re: Produtos em leilão Seg Set 06, 2010 10:13 pm | |
| Ora, Isto está a começar Decerto que valerá muito mais, mas subo a oferta para 30€ | |
|
| |
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Produtos em leilão Seg Set 06, 2010 10:52 pm | |
| Embora nao sabendo qual o quadro q vai ser leiloado, e pk estamos num leilao , nao vou deixar de licitar embora por um valor simbólico. Veremos o que vem a seguir :)
Subo para 50€
Quem dá mais?
| |
|
| |
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: Re: Produtos em leilão Ter Set 07, 2010 11:37 am | |
| Já agora, era melhor que definissem a data de termo deste leilão e a obra a leiloar . (dimensões, nome e foto da obra).
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Produtos em leilão Ter Set 07, 2010 3:44 pm | |
| Meu caro Joba, conforme eu referi anteontem aqui, penso que a Mahevi irá oferecer um quadro que não seja vendido na sua exposição...isto penso eu, o que é lógico! Portanto, e se assim for, não temos ainda foto do mesmo, mas eu vou pedir à Nay que fale com a Mahevi, e depois eu próprio vou telefonar-lhe, para saber mais pormenores. Entretanto continuem com as licitações, a ver se subimos mais um pouquinho... | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Produtos em leilão Ter Set 07, 2010 7:26 pm | |
| Cm a Mahevi anda bastante ocupada, e pk falei com ela sobre este assunto, posso responder:
A ideia é mesmo essa, doar um dos quadros nao vendidos, quem sabe se até não será algum dos que aqui coloquei... só no final saberemos.
Uma coisa é certa, ha varios trabalhos dela expostos no fórum, portanto será algo cm os que aqui podem ver. Vejam o tópico sobre a exposição dela que se encontra nesta categoria, onde figura toda a informação sobre a expoisção, algumas fotos e o tema da exposição.
A foto e o nome do quadro só serão revelados qd terminar a exposição. As dimensões: todos os quadros que vão ser expostos são de 50X70 ou mais, portanto será uma destas.
Em relação à data final das licitações será sempre posterior à data de encerramento da exposição que termina no final do mês, mas o dia será indicado logo q possível. Portanto há ainda mt tempo para licitarem.
Qt a licitações, finalmente iniciamos os leilões tao desejados por alguns. Aguardemos as participações.
Um abraço a todos
Nay
| |
|
| |
Mahevi
Mensagens : 271 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 84 Localização : Lisboa
| Assunto: leilão Qua Set 08, 2010 12:02 am | |
|
MEUS QUERIDOS...aó hoje foi possivel ver as vossas mensagens, porque não levei o computador...então Nay foste a última a cobrir as licitações se o quadro não fosse meu eu subia para 70 euros, mas assim apelo para todos,que subam um pouco mais... pois é para uma boa causa , aproximação, convivio , amizade e conhecimento..vá lá ! sejam corajosos...pode ser que quem fique com o quadro tenha um brinde.. penso que não vão ficar desiludidos , pelo menos por se tratar dum original...e por a tela ter um tamanho que dá para embelezar uma sala, isto claro se gostarem da pintura...um xi para todos e venham conhecer-me...
| |
|
| |
joba
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qua Set 08, 2010 10:27 am | |
| Bom já temos mais umas pistas, em relação ao tamanho pelo menos.
Eu ofereço os 60 euros pelo quadro. | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qua Set 08, 2010 1:54 pm | |
| Joba estas-me a ultrapassar ... mau mau, isto tá a subir, para bem do forum da Mahevi e nosso q vamos poder ter mais para aplicar em enventos futuros.
Ainda ha mt tempo para licitar, vou dar "espaço" aos que tanto falaram nos leilões, e... apesar de ser amiga da Mahevi, tendo cm é natural, facilidade em obter um dos belos exemplares dela ( alias ja tenho varios) não deixarei de participar.
Onde andam os entusiastas do tópico? Provavelmente de férias ainda, ou cm é inicio de aulas .... Esperemos por eles para animarem mais um pouco o tópico e iniciarmos com força esta rubrica.
Informaçao: 50X70 Acrílico + possível surpresa a quem ficar com o quadro.
Vamos lá pessoal, esperamos as vossas licitações. Um abraço a todos
Nay | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: leilão Qua Set 08, 2010 5:37 pm | |
| Muito bem JOBA ...estás em primeiro....és um dos corajosos, então meninos? QUEM DÁ MAIS? um xi para ti JOBA...
| |
|
| |
joba
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qui Set 09, 2010 11:58 am | |
| Uma sugestão. Seria engraçado o leilão encerrar ainda com a exposição a decorrer para o vencedor se assim quisesse poder levantar o quadro no final da exposição. É apenas uma sugestão. Com o dinheiro do leilão podemos fazer uma mega reunião, mas agora tem que ser no Sul.
| |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qui Set 09, 2010 1:56 pm | |
| Ola Joba Sabes? Era essa a ideia da Mahevi, encerrar o leilao uns dias antes do final da exposiçao. A entrega se conseguirmos juntar um grupo de utilizadores do forum no dia 26 talvez fosse giro. Mas ela qd puder virá aqui certamente esclarecer-nos.
Vamos aguardar as licitaçoes. Estranho a alentejaninha não se pronunciar, uma vez que está no forum frequentemente e felizmente participa em quase td de novo que aparece.
Entao alentejaninha, mais uma vez caladinha? Deve ser efeito do calor q se faz sentir pelo alentejo :)
Um abraço
Nay
| |
|
| |
MARIA JOÃO
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qui Set 09, 2010 4:25 pm | |
| Oh doce Nayzinha (quando o vento está de feição), estou a começar a ficar tão triste com a diminuição da esperança que até fujo de falar nos tópicos da exposição. Acredita que se eu não conseguir ir á exposição em nenhum dos dias, será uma coisa que me deixa mesmo desgostosa até aos ossos. Não é que eu seja muito gorda mas até chegar ao osso ainda dói um bocadinho. | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qui Set 09, 2010 7:53 pm | |
| | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qui Set 09, 2010 10:01 pm | |
| recordo que o leilão está em 60 euros....... quem dá mais? | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qui Set 09, 2010 11:28 pm | |
| - joba escreveu:
- recordo que o leilão está em 60 euros....... quem dá mais?
Joba Ainda faltam muitos dias para terminar o leilão. É altura de inicio de aulas, vamos aguardar que nos proximos dias os utilizadores habituais venham aqui e comecem a licitar, porque o valor está mt abaixo do que valem. Mas, talvez alguns prefiram ver e ou comprar na exposição, os que vierem. Nay | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: leilão Qui Set 09, 2010 11:50 pm | |
| JOBA E NAY
a ideia era essa mas como não sabia se estariam presentes especialmente o vencedor não me pronunciei, adoraria entregar a tela ao VENCEDOR... pessoalmente e era mais um motivo de convivio, posso estar no dia 26 domingo na galeria , era talvez mais fácil para o pessoal costumo levar colegas que tocam e cantam,mas o mês que escolhi foi mau, férias , principios e fim das mesmas , isso tem me deminuido o número de pessoas presentes , que só irão no decorrer da exposição como termina a 29 já dá para ver a evolução... QUANTO à Maria João.... promessas... promessas... e não vejo nada ...para ti um xi miuda... JOBA E NAY...OBRIGADO PELO INTERESSE E UM XIIIIIIIIIIII grande para os dois... | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: Produtos em leilão Sex Set 10, 2010 12:43 pm | |
| Oh Mahevi, não valer trocar de avatar. só porque eu disse que gostava desse..... mázinha | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Produtos em leilão Sex Set 10, 2010 2:37 pm | |
| A Mahevi aprendeu a mudar avatares, agora.... (É desta que vamos conhecer mais quadros dela. ... boa!!!!) Qt ao mudar o anterior, Joba, se eu nao soubesse que esse quadro ela ja nao o tem, até diria que era para to guardar caso tivesses vencido o leilao, mas assim... Quem sabe se ela um dia não te pinta um nas cores que gostas???? Não desistas do leilão e conhecendo a Mahevi cm connheço, sei que não te arrependerás. Beijinho pa vocês Nay | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: troca de avatar Dom Set 12, 2010 12:25 am | |
|
JOBA...MUDEI O QUADRO , tela essa que já não está na minha posse e para praticar a lição dada pela Nay ...e para dar oportunidade de mostrar os que ainda tenho portanto não sejas mau para mim... vê se vens à exposição valeu?....
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Produtos em leilão Dom Set 12, 2010 3:29 pm | |
| Uma vez mais faço um apelo a TODOS os membros, sobretudo aos residentes na região da grande Lisboa, para estarem presentes, se possível, no dia 26 deste mês, pelas 10 horas, em Miratejo, pois para além de poderem apreciar ( e comprar, quem quiser!) os belos quadros da Mahevi, poderão igualmente participar no curso que ali vai ser ministrado e subordinado ao tema " A ENERGIA OCULTA DAS PLANTAS E INTRODUÇÃO Á ACUPUNTURA VEGETAL". Vá lá, não faltem, será um dia de camaradagem e convívio, de aprendizagem e apreciação de pintura. Espero por todos... | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Produtos em leilão Dom Set 12, 2010 10:44 pm | |
| [quote="joba"]Bom já temos mais umas pistas, em relação ao tamanho pelo menos. Joba Um segredito, aqui que ninguem nos lê Um dos quadros que vai estar na exposiçao é o q a Mahevi tem no seu tópico de apresentaçao xiu, só pa nós ta bem? Um abraço Nay | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: Produtos em leilão Seg Set 13, 2010 12:32 pm | |
| Era bom que colocassem um mapa do local ou as coordenadas gps do stio porque o Seixal é uma confusão.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Produtos em leilão | |
| |
|
| |
| Produtos em leilão | |
|