| Produtos em leilão | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Produtos em leilão Seg Set 13, 2010 8:44 pm | |
| Se não me engano é: 38º39'2"N 9º8'37"W Mapa: http://casm.com.sapo.pt/contactos.html (vejam ao fundo desta pág) Centro de actividades Sociais Miratejo Alameda 25 Abril (Foi a forma como eu consegui localizar, e fui lá hoje com a Mahevi, colocar os quadros) Já agora deixem-me dizer-vos uma coisa: Não conhecia todos os quadros que ela iria levar, claro, mas conhecia alguns, e, garanto-vos que ver os quadros sozinhos ou enquandrados numa exposiçao não é a mesma coisa. Sou "suspeita" pk sou amiga da Mahevi e adoro a pintura dela, mas ao ver os quadros expostos, fiquei fascinada. Ela tem quadros lindos. Dizia eu num outro tópico que havia um dos quadros que eu gostava muito e nao o colocava aqui. Se eu tivesse onde os colocar pelo menos 3 nem chegariam a inauguraçao. Fiquei maravilhada. Obrigada Mahevi pelo que fazes.`´Es uma Artista com A bem grande e com uma alma e coraçao do tamanho do mundo. Bj pa tu e FELICIDADES para a tua exposiçao. Nay
Última edição por Nay em Ter Set 14, 2010 10:01 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: Re: Produtos em leilão Ter Set 14, 2010 12:50 pm | |
| Obrigado NAY. As coordenadas são uma grande ajuda para aí chegar sim senhor, principalmente para quem usar o gps o que já grande parte dos automobilistas faz. Boa exposição. E agora o mais importante o leilão Acho que está em 60 Euros e fui eu o ultimo a licitar. Não se esqueçam que temos um quadro em leilão e se niniguem licitar vão "obrigar-me " a ir à exposição apanhar o quadro da Mahevi. E daqui dos Açores não sei se há autocarro directo, a passar por lá.... | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Produtos em leilão Ter Set 14, 2010 1:36 pm | |
| | |
|
| |
Mahevi
Mensagens : 271 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 84 Localização : Lisboa
| Assunto: oi amigo Qui Set 16, 2010 12:32 am | |
| Joba ...então o que fizeste ao teu avião particular?...o mais que te posso fazer é ir buscar-te no meu tapete voador chegavas nun instante... a inauguração correu bem e houve bastante convivio e algumas gargalhadas...agora vou aguardar até dia 29....um xi grande para ti porque não pedes à borboleta que te dê boleia
Última edição por Mahevi em Qui Set 16, 2010 12:38 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: amiga Qui Set 16, 2010 12:35 am | |
| | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qui Set 16, 2010 1:37 pm | |
| | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: oi amiga Qui Set 16, 2010 11:50 pm | |
| | |
|
| |
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: Re: Produtos em leilão Sex Set 17, 2010 2:00 pm | |
| A brincarem com autocarros e avioes dos açores para Lisboa. Aqui vai uma anedotasobre o sotaque dos micaelenses:
Um micaelense encontrou uma lampada na praia e agitando-a saiu de lá um génio que lhe concedeu 3 desejos...
Diz o micaelense - "quero 1 milhan de eiros" - Pega lá. 1 milhão de euros - diz o génio
- "quero uma pont de S.migué p´ra Lisboa para ir de carr". - Isso não te consigo fazer...já viste, tantos pilares, tanto alcatrão, etc etc isso é mesmo impossivel. Uma ponte? impossivel. Diz lá o terceiro desejo
-" ó géni, tira-me este sotac de Micalense que ninguem me perceb". Diz logo o Génio
- Ouve lá tu afinal queres a ponte com duas ou quatro faixas de rodagem?
Boa exposição | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: oi moço Sáb Set 18, 2010 12:25 am | |
| Joba gostei da tua anedota até me fizeste rir...nas deu-me uma ideia! se o terceiro desejo se realizar, acredita que eu vou em qualquer faixa levar-te um quadro talvez seja mais seguro do que o tapete voador e do que o avião, pois estes de vez enquanto catapruz...a exposição está a decorrer, como não fica perto não vou lá ...talvez para a semana dê lá um salto...um xiiiiiiiiiiii | |
|
| |
treeman
Mensagens : 66 Data de inscrição : 04/01/2010 Localização : Norte de Portugal
| Assunto: Re: Produtos em leilão Dom Set 19, 2010 5:43 pm | |
| Parabéns Mahevi pela exposição. Quero pedir desculpa por não licitar o quadro em leilão, mas a ocasião não é favoravel financeiramente. Um abraço, Mahevi. | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qua Set 22, 2010 9:43 pm | |
| ena ena .....parece-me que vou ficar com o quadro da Mahevi, o que seráuma enorme honra, mas tenho pena que seja por tão baixo valor. Mahevi, faça o favor de começar a embrulhar o quadro e bem embrulhado que é para despachar para os Açores. .... | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: leilão Qui Set 23, 2010 5:54 pm | |
| TREEMAN...obrigado pela tua mensagem e pela tua franqueza o que é muito louvável pois mostraste interesse pela minha pintura o que é muito gratificante para nós attistas...ae vieres a lisboa terei muito prazer em oferecer-te uma das minhas obras....como vês este tópico só 3 pessoas contigo 4 se pronunciaram o resto foi silêncio .... um xi para ti a promessa fica em pé...
| |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qui Set 30, 2010 9:44 pm | |
| Finalmente ...... Aqui fica o quadro leiloado, e para o mostrar nada melhor que a autora. Esta foto é colocada aqui com conhecimento da Mahevi. Como o leilão só termina amanhã dia 1 Out as 24h, ainda estão a tempo de licitar agora ja com o quadro à vista. http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Última edição por Nay em Ter Nov 02, 2010 6:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Produtos em leilão Sex Out 01, 2010 11:02 am | |
| O quadro é muito bonito. Parabéns Mahevi! Então o leilão só termina hoje? E o Joba que estava a contar ficar com o quadro!!! E se aparece outra licitação mais alta? Bom, deixemos isso ao critério da Mahevi... Tudo se vai arranjar, sem desgostos para ninguém! Aproveito para fazer aqui um comentário sobre opiniões dadas no sub-tópico "Exposição de pintura da Mahevi": Algo se tem falado sobre a fraca participação de interessados na licitação do quadro gentilmente oferecido pela Mahevi, e cujo valor reverteria a favor de um fundo criado para comparticipação em cursos e visitas de estudo. Como nós temos verificado, são muitos os visitantes que diariamente frequentam o forum...mas poucos os participantes activos, no mesmo. Ora bem, se a participação activa é fraca, mesmo só para colocar aqui dúvidas, ou para colocar fotos para o "passatempo com prenda açoreana", como poderíamos nós esperar uma mais activa e larga participação no leilão de um quadro, ainda por cima em tempo de crise económica???!!! Eu sei o sentimento de frustação que um artista sente quando se apercebe do desinteresse social da sua obra... Mas, nossa querida Mahevi, com certeza que não foi por falta de consideração que não houve participaçãp. Nós vivemos num mundo de apatia por quase tudo o que nos rodeia. Quem sabe se numa próxima oportunidade, não haverá mais membros interessados em disputar um belo quadro da Mahevi? Quem sabe se, em breve, não teremos novos membros mais apreciadores de arte, que vão "lutar" para obter o quadro em licitação? Então, Mahevi, deitemos para trás o desânimo...consideremos apenas tudo o que de bom nos rodeia...e tenhamos fé num próximo futuro, mais justo, mais harmonioso, mais acolhedor, mais humano!... Mahevi, um xi coração muito grande...e parabéns, uma vez mais, minha amiga! | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: oi amigo Sáb Out 02, 2010 1:46 am | |
| SR ADMINISTRADOR, claro que concordo com o que disse e eu não levo a mal, o quadro é do JOBA ,,,vamos ver qual a maneira melhor de lhe entregar, pois tem de se ter cuidado ...é uma tela grande e como todas as pinturas tem que se perservar para não ter problemas, fico a aguardar noticias e tenho a tela já separada esperando que a venham buscar um abracinho
| |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Produtos em leilão Sáb Out 02, 2010 10:01 am | |
| Eram exactamente 0(zero) horas e um minuto, quando soou a pancada seca no tampo da mesa, anunciando o encerramento de licitações para o leilão do quadro da Mahevi. E o vencedor foi...o vencedor foi...o vencedor foi: o JOBA, que arrematou o quadro por 60 (sessenta) euros! Parabéns Joba, parabéns Mahevi, parabéns a todos os participantes. Como já foi anteriormente anunciado, este dinheiro destina-se a um fundo para comparticipação em despesas com cursos e visitas de estudo, para além de outras coisas que os membros venham a entender necessárias. Portanto, o primeiro passo foi dado para criação do fundo. Não vamos ficar por aqui... Portanto, peço a todos os interessados em colaborar, que ofereçam algo para leiloar; não importa o valor, importa sim o gesto! Vá lá...colaborem! | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Produtos em leilão Seg Out 04, 2010 1:36 pm | |
| PARABÉNS Joba pelo belissimo exemplar que "conquistaste" neste leilão. Mahevi: Cm diz o nosso Admin: Não sabe qual das duas é mais bela, se a tela ou a artista. (ops.. não era pa dizer pois não, sr admin?) Nay | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: Produtos em leilão Seg Out 04, 2010 6:12 pm | |
| Carissimos amigos.
É com enorme orgulho que sei agora ser o justo licitador do quadro da Mahevi. Oficialmente ganhei esse direito. Concordo plenamente com tudo o que aqui foi dito anteriormente mas tambem compreendo que a vida é assim. Van Gogh, Piacasso e outros mais que andaram pelas ruas da amargura sem ser reconhecido o seu valor e hoje valem milhões as suas telas.
Julgo mesmo que não é o reconhecimento do trabalho da Mahevi que está em causa neste leilão. O que está em causa é a falta de dinheiro para licitar, porque realmente os dias não são os melhores e parece que uma onda pessimista caíu em cima de nós.
Vamos ver o que este País ainda nos reserva, mas julgo que nada de bom para as gerações que aí vêm.
Parabens Mahevi pela sua excelente forma de transmitir o que lhe vai na alma. Acredito que um dia terá um lugar mais visivel no panoramico artistico Portugûes. É que até aí se instalou um 5º poder, fantasmagórico que vai conduzindo os negócios das galerias de arte a seu belo prazer.
Joba | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: oi Joba Ter Out 12, 2010 12:36 am | |
| Joba,,, continuo à espera que tu ou o sR aDMINISTADOR me digam quando é que vem buscar a tela , como já disse a mesma não pode ser enviada pelo correio, dado ser uma tela grande e frágil , pois nunca chegaria em condições, pode rasgar, empenar as madeiras que a seguram e detiorar as tintas com a humidade e a falta de cuidado dos correios,por tudo o que expôs ela encontra-se em LISBOA aguardando que a venham levantar, não há ninguém que tenha de cá vir? tem o meu numero de telefone para me contatar para dar ao mensageiro...um xi para ti e para o sr Adnin... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qua Out 13, 2010 11:48 am | |
| Ora bem! Para que todos tomem conhecimento do ponto da situação, aqui vai: O Joba arrematou o quadro em leilão, e como reside nos Açores, pediu-me para eu guardar o quadro, até que ele ou algum familiar passasse aqui pelo Porto e o levasse. Por mim tudo bem! Mas a Mahevi entretanto telefou-me a explicar que não é fácil enviar um quadro de Lisboa para o Porto, pois é grande o risco de deterioração, o que aliás é compreensível. Assim, estamos a aguardar que alguém do nosso conhecimento venha de Lisboa ao Porto, ou vice-versa, para que eu receba e guarde o quadro em questão e que é muito belo! E já agora eu pergunto aos "habitués": nenhum de vós vai a Lisboa ou vem ao Porto? É que seria uma óptima oportunidade para trazerem e entregarem-me o quadro. Vá lá, se for o caso, avisem-me! Ficamos todos a aguardar... | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: Produtos em leilão Qui Out 14, 2010 11:27 pm | |
| Olá. A Mahevi nem nos disse se a exposição teve o êxito que esperava. Gostavamos todos de saber. Cumprimentos Joba | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: oi JOBA Sáb Out 16, 2010 1:51 am | |
|
Amigo JOBA as exposição teve muitos convidados, mas a crise não perdoa,o convivio foi muito agradável, reuni os amigos e alunos e curiosos, vendi 2 telas e julgo que vou vender mais 2 para o Natal pediram para guardar...mas dado o sufoco em que está toda a gente até que não foi mal,! não é artigo de primeira necessidade.. vou agora dar aulas nas Oficinas dos saberes para onde fui convidada e tenho hipótese de me inscrever para receber tb aulas , por isso estou interessada no piano, que vou gostar de aprender, estou admirada quanto à tua tela ! está bem guardada à esoera que a levantem tens o meu numero de telefone se resolveres alguma coisa telefona por favorum xi grande e obrigado pelo teu interesse....um xiiiiiiiiiii
| |
|
| |
Mahevi
| Assunto: oi amigo Sáb Out 16, 2010 2:00 am | |
| Sr Administrador , vamos ver se alguém tem a hipótese de vir a LISBOA,eu tb vou tentar procurar alguém que vá ao Porto, lembro que quando conseguir resolver o problema pode dar o meu número de telefone para combinar melhor a entrega ...um abraço amigooooooooo | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Produtos em leilão Sáb Out 16, 2010 6:57 pm | |
| Ó Mahevi, esse abraço quase me deixou sem fôlego! Mas que foi gostoso, lá isso foi... Até breve! | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: amigo Sáb Out 16, 2010 8:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Produtos em leilão | |
| |
|