Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas
JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
PORQUE NÃO UMA MONTRA DOS PRODUTOS QUE FABRICAMOS?
5 participantes
Autor
Mensagem
jardineiro
Mensagens : 83 Data de inscrição : 01/12/2009 Localização : Douro litoral
Assunto: PORQUE NÃO UMA MONTRA DOS PRODUTOS QUE FABRICAMOS? Seg Jan 30, 2012 1:49 pm
Lanço aqui a ideia de neste tópico, apresentarmos os nossos trabalhos, com o objetivo de venda. Quem concorda?
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
Assunto: Re: PORQUE NÃO UMA MONTRA DOS PRODUTOS QUE FABRICAMOS? Sáb Mar 24, 2012 12:03 pm
Com a chegada da Páscoa, seria uma boa ideia aproveitar a sugestão do Jardineiro e colocar aqui os nossos trabalhos. Porque não????
rosa
Mensagens : 144 Data de inscrição : 29/04/2009 Localização : Póvoa de Varzim
Assunto: Re: PORQUE NÃO UMA MONTRA DOS PRODUTOS QUE FABRICAMOS? Sáb Set 29, 2012 7:26 pm
E agora que se aproxima o Natal. porque não começar a preparar e expor aqui tudo o que fazemos nas horas de lazer? Aqui fica a sugestão
Zethe
Mensagens : 49 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 61 Localização : Luziania Go
Assunto: Re: PORQUE NÃO UMA MONTRA DOS PRODUTOS QUE FABRICAMOS? Ter Out 02, 2012 11:39 am
Que ideia maravilhosa,vou adorar conhecer o trabalho de vcs. Eu por exemplo não tenho dom para este tipo de trabalho. Vamos mostrar as fotos, agora fiquei curiosa,
bjs a todos e boa sorte.
Zethe.
treeman
Mensagens : 66 Data de inscrição : 04/01/2010 Localização : Norte de Portugal
Assunto: Re: PORQUE NÃO UMA MONTRA DOS PRODUTOS QUE FABRICAMOS? Qui Dez 13, 2012 1:22 pm
Então meninas e senhoras membros do forum, quando se dispõem a mostrar os vossos produtos? Estamos no Natal.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: PORQUE NÃO UMA MONTRA DOS PRODUTOS QUE FABRICAMOS?
PORQUE NÃO UMA MONTRA DOS PRODUTOS QUE FABRICAMOS?