| "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joao torrinha/amandio
Mensagens : 74 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 24 Localização : vendas novas
| Assunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. Qua Mar 09, 2011 11:56 am | |
| | |
|
| |
tripeira
Mensagens : 234 Data de inscrição : 14/03/2009 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. Qua Mar 09, 2011 12:17 pm | |
| És muito querido João. Um beijinho grande para ti e para o mano. E continua a escrever, a fazer perguntas. | |
|
| |
joao torrinha/amandio
Mensagens : 74 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 24 Localização : vendas novas
| Assunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. Qua Mar 09, 2011 12:22 pm | |
| - tripeira escreveu:
- És muito querido João. Um beijinho grande para ti e para o mano. E continua a escrever, a fazer perguntas.
Conhece a minha mãe, mas fui ver o avô . | |
|
| |
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. Qua Mar 09, 2011 2:09 pm | |
| Joao és um menino muito querido. Mas, a net tem "perigos" tens de ter algum cuidado. Não escrevas aqui nada da tua vida pessoal. Não contes o que fazes, onde vais...
Se quiseres fazer isso, fa-lo nas mensagens privadas, nao aqui nestas paginas onde o mundo inteiro pode ler.
Olha para escreveres mensagens privadas (MP) clica na barra acima, junto a SAIR, clicas em MP.
escreves o nome que a pessoa utiliza aqui e depois escreves para essa pessoa, sem que ninguem mais leia.
Por exemplo, queres escrever para a tua mae: Clicas em MP, escreves o 1º nome da tua mae e no espaço abaixo escreves o texto, depois clicas em ENVIAR.
Tem cuidado com as mensagens.
Beijinhos*
Nay | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. Qua Mar 09, 2011 8:44 pm | |
| Olha João, eu vou enviar-te uma Mensagem Privada ( MP ), tu vais recebar um mail a indicar que tens uma MP; vais entrar no forum, e depois (como a Nay te ensinou) carregas em MP e lês o que te vou escrever; de seguida, se quiseres, respondes só para mim, colocando para quem envias a mensagem, que neste caso é Admin
Aqui no forum, "fala" só de plantas e dos chás que já sabes fazer, tá bem? Um abraço muito grande.. | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. Qui Mar 10, 2011 9:22 pm | |
| Olha Joãozito, como decerto já reparaste, EU CORTEI algumas das palavras que tu escreveste, por considerar que eram de caráter muito pessoal. Não leves a mal, mas é para tua própria defesa, tá bem? Um abraço muito grande. | |
|
| |
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. Qui Mar 10, 2011 10:50 pm | |
| Joaozito tu és um menino muito querido. O Sr Admin está a proteger-te aqui, a ti e à tua mamã. Tenta entendê-lo e continua a contar-nos sobre as tuas plantinhas aí, sobre os animais que tens ou gostas.. essas coisas sim?
Um beijinho pa ti
Nay | |
|
| |
joao torrinha/amandio
| Assunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. Sex Mar 11, 2011 3:16 pm | |
| - Admin escreveu:
- Olha João, eu vou enviar-te uma Mensagem Privada ( MP ), tu vais recebar um mail a indicar que tens uma MP; vais entrar no forum, e depois (como a Nay te ensinou) carregas em MP e lês o que te vou escrever; de seguida, se quiseres, respondes só para mim, colocando para quem envias a mensagem, que neste caso é Admin
Aqui no forum, "fala" só de plantas e dos chás que já sabes fazer, tá bem? Um abraço muito grande.. esta bem mama falou comigo | |
|
| |
tripeira
Mensagens : 234 Data de inscrição : 14/03/2009 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. Sáb Mar 12, 2011 11:48 am | |
| João[strike], ainda bem que a tua mãe já falou contigo a explicar-te tudo. Tanto o Admin como a Nay, e todos nós, gostamos muito que escrevas sobre as tuas plantas e as tuas brincadeiras, mas apenas isso. Mas ficamos à espera que continues a dizer-nos como tratas das plantas que tens. Continua a escrever, mas só e apenas sobre plantas, tá bem? Olha, João, fica aqui um beijinho muito grande para ti. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. Seg Mar 26, 2012 3:29 pm | |
| Foi pena a Nay ter abalado!... Ela ensinava muitas coisas. Mas, paciência... Como dizia um engenheiro meu amigo, há alguns tempos atrás:"As obras apenas se fazem com os que ficam!" Se algum membro quiser continuar a ensinar "dicas"...nós agradecemos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. | |
| |
|
| |
| "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum. | |
|