Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

"DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.

Ir para baixo 
+5
rosa
xicão
Mahevi
Admin
Nay
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio

"DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.   "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 11:56 am

Nay escreveu:
Mais uma vez obg Sr Admin.

Ahh hum

Então João aguarda algum tempinho que eu passo por Vendas Novas e ensino-te, queres?
Mas antes vai tentando. Se conseguires, optimo! Ou quando a mãe estiver aí contigo liga-me que eu ensino-te.

Sabes João, falei hoje com a tua mãe. Ela é uma querida, mas xiu.. não lhe digas nada ta bem? é só pa nós ups Wink

Beijinho pa ti João*

flores

Bom dia, falou com a minha mãezinha? Ela não me contou, me pergunta às vezes se venho aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
tripeira

tripeira

MensagemAssunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.   "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 12:17 pm

És muito querido João. Um beijinho grande para ti e para o mano. E continua a escrever, a fazer perguntas.
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio

MensagemAssunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.   "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 12:22 pm

tripeira escreveu:
És muito querido João. Um beijinho grande para ti e para o mano. E continua a escrever, a fazer perguntas.
Conhece a minha mãe, mas fui ver o avô .
Nay

MensagemAssunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.   "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 2:09 pm

Joao és um menino muito querido.
Mas, a net tem "perigos" tens de ter algum cuidado. Não escrevas aqui nada da tua vida pessoal. Não contes o que fazes, onde vais...

Se quiseres fazer isso, fa-lo nas mensagens privadas, nao aqui nestas paginas onde o mundo inteiro pode ler.

Olha para escreveres mensagens privadas (MP) clica na barra acima, junto a SAIR, clicas em MP.

escreves o nome que a pessoa utiliza aqui e depois escreves para essa pessoa, sem que ninguem mais leia.

Por exemplo, queres escrever para a tua mae: Clicas em MP, escreves o 1º nome da tua mae e no espaço abaixo escreves o texto, depois clicas em ENVIAR.

Tem cuidado com as mensagens.

Beijinhos*

Nay
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.   "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:44 pm

Olha João, eu vou enviar-te uma Mensagem Privada ( MP ), tu vais recebar um mail a indicar que tens uma MP; vais entrar no forum, e depois (como a Nay te ensinou) carregas em MP e lês o que te vou escrever; de seguida, se quiseres, respondes só para mim, colocando para quem envias a mensagem, que neste caso é Admin

Aqui no forum, "fala" só de plantas e dos chás que já sabes fazer, tá bem?
Um abraço muito grande..
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.   "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 9:22 pm

Olha Joãozito, como decerto já reparaste, EU CORTEI algumas das palavras que tu escreveste, por considerar que eram de caráter muito pessoal. Não leves a mal, mas é para tua própria defesa, tá bem?
Um abraço muito grande. Arrow
Nay

MensagemAssunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.   "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 10:50 pm

Joaozito tu és um menino muito querido.
O Sr Admin está a proteger-te aqui, a ti e à tua mamã. Tenta entendê-lo e continua a contar-nos sobre as tuas plantinhas aí, sobre os animais que tens ou gostas.. essas coisas sim?

Um beijinho pa ti

Nay
http://www.nay-lx.blogspot.com/
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio

MensagemAssunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.   "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:16 pm

Admin escreveu:
Olha João, eu vou enviar-te uma Mensagem Privada ( MP ), tu vais recebar um mail a indicar que tens uma MP; vais entrar no forum, e depois (como a Nay te ensinou) carregas em MP e lês o que te vou escrever; de seguida, se quiseres, respondes só para mim, colocando para quem envias a mensagem, que neste caso é Admin

Aqui no forum, "fala" só de plantas e dos chás que já sabes fazer, tá bem?
Um abraço muito grande..

esta bem mama falou comigo
tripeira

tripeira

MensagemAssunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.   "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:48 am

João[strike], ainda bem que a tua mãe já falou contigo a explicar-te tudo. Tanto o Admin como a Nay, e todos nós, gostamos muito que escrevas sobre as tuas plantas e as tuas brincadeiras, mas apenas isso.
Mas ficamos à espera que continues a dizer-nos como tratas das plantas que tens. Continua a escrever, mas só e apenas sobre plantas, tá bem?
Olha, João, fica aqui um beijinho muito grande para ti.
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.   "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 3:29 pm

Foi pena a Nay ter abalado!... Ela ensinava muitas coisas. Mas, paciência... Como dizia um engenheiro meu amigo, há alguns tempos atrás:"As obras apenas se fazem com os que ficam!"
Se algum membro quiser continuar a ensinar "dicas"...nós agradecemos! Arrow
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.   "DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do  Fórum. - Página 2 Icon_minitime

"DICAS INFORMATICAS"simples para utilização do Fórum.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2