Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nay

Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 8:58 am

Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa 001

No próximo dia 24 de Abril iremos reunir-nos em Lisboa, para um encontro entre os membros deste fórum.

Programa:

Local de encontro: Ás 12H em frente à porta do Museu da Marinha em Lisboa ( Junto ao Mosteiro dos Jerónimos);

Almoço: Sem marcação, num restaurante self service, junto ao Museu

Visita de Estudo:
Após o almoço iremos conhecer um dos jardins da área, onde existem varias espécies ligadas ao tema deste fórum.
Esta visita será guiada pelo nosso admin.

Lanche:
Depois de tão falados aqui os Pasteis de Belém, iremos à casa onde são feitos, para que cada um de nós possa provar tantos quantos lhe apetecer.

PREÇO:
Será fixado apenas um valor para pagamento das deslocações do nosso admin, uma vez que por indicação do próprio, o seu trabalho não será pago. Este valor será definido no dia 20 depois de todas as confirmações efectuadas, uma vez que terá de ser dividido pela totalidade dos participantes.
Todos os outros custos serão da responsabilidade de cada participante.
(Almoço, entrada no Jardim, e lanche, etc…).

Por se tratar de um encontro ao ar livre solicitamos a todos os membros registados que confirmem a sua presença até ao dia 20 de Abril, através de mensagem privada para mim. A todos será dada uma “senha” para se apresentarem, evitando assim que quem não é registado se possa juntar ao grupo.

Contamos com todos os membros.
Inscreve-te, participa!

Última edição por Nay em Qua Mar 31, 2010 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
rosa

rosa

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:31 am

Parabéns Nay pela iniciativa. Desejo que muitos membros aí "de baixo" apareçam, como também espero que apareçam aqui no Porto em Maio, aquando da reunião do pessoal do Norte.
Nay

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 2:39 pm

Rosinha

Este tipo de eventos são giros, mas...normalmente as pessoas não aderem. Veremos se se consegue realizar o evento.

Qt ao Porto:
Com mt pena minha, não vou estar presente como já deixei escrito num outro post, mas vou em breve à linda cidade do Porto, e tal cm escrevi à tripeira, para ti é igual: nem penses "estar ocupada " nesse dia !!! Vais ter de me aturar, ai vais vais.. hehhehe

beijinhos

Nay
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 7:03 pm

Faço aqui um apelo A TODOS os membros residentes na região da grande Lisboa, para que façam a sua inscrição para o nosso encontro em Lisboa, no próximo dia 24 de Abril (sábado). Será um convívio, um fortalecer de amizades, uma troca de conhecimentos, uma possibilidade de melhorar o forum, uma oportunidade para colocar dúvidas. Arrow

Por isso eu peço a todos os membros que estejam disponíveis no dia 24 de Abril (é a um sábado) que contactem a Nay, através de MP, neste forum, a confirmar a sua presença.
É uma oportunidade para tirarem dúvidas...
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:17 am

A todos os membros que pretendam participar neste evento, relembro que as inscrições estão abertas e que só com um numero minimo de participantes será efectuada a visita. O dia 20 é a data limite para as inscrições, mas quem puder deverá inscrever-se o mais cedo possível, para q seja feito um cálculo provisório dos custos mencionados, e que serão calculados a partir do numero de participantes inscritos.

Para se inscrever basta enviar Mensagem Privada (MP) para mim.

Vamos participar!!!

Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa 4

Última edição por Nay em Dom Abr 11, 2010 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:21 am

Comunico a todos os membros que já tenho a autorização oficial para a visita de estudo ao Jardim (será surpresa) em Lisboa no dia 24 de Abril. Portanto, apelo a todos os membros da grande Lisboa para que estejam presentes. Arrow
Paulista

Paulista

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:47 pm

Estou bastante satisfeito por terem organizado um encontro em Lisboa no dia 24 de Abril para um encontro dos membros do fórum em Lisboa mas não tenho disponibilidade de poder estar reunido nesse econtro o que me deixa bastante aborrecido visto que eu aprecio os assuntos referentes ao conhecimento das plantas mas ficará para outra ocasião desde já o meu muito obrigado.
Muitos cumprimentos para o Sr. Administrador do amigo
Estevão Paulista Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa 935699
Nay

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 9:52 am

Olá paulista FLOR

Obrigada pela sua participação no forum, que ha mt nao acontecia.

Um bj da Amiga

Nay
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:04 pm

Meu caro Paulista, como eu lamento que não possa estar presente nesta confraternização! Gostei imenso de o conhecer na última vez que nos reunimos em Lisboa. Vá lá...faça um esforço e apareça. Olhe que vai valer a pena!...
Um abraço. Arrow
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:29 pm

Estamos tão próximos do dia 24 de Abril e não vejo motivação dos membros do Sul para este encontro. É pena que tal aconteça, pois seria uma aproximação, um convívio e uma troca de conhecimentos. Vamos aguardar... Arrow
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 8:56 pm

Continuo a acreditar que vai ser possível o encontro no dia 24 de Abril, e que vamos ser MUITOS !... Por favor, digam-me que não estou enganado... Arrow
Nay

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 11:29 pm

Sr Admin

Sei do seu empenho e do qt gostaria que se realizassem este tipo de eventos, e acredite, por si eu gostaria que tivesse uma resposta positiva dos membros para a realizaçao do mesmo. Porém, as pessoas falam, falam, mas na altura, já é habitual não darem qualquer sinal. Algumas porque receiam "os encontros" c pessoas da net, outras porque para elas um fórum "é igual" a um chat (ou seja: conversas da treta), outras pk nao sendo capazes de organizar tb nao colaboram com quem o faz, outras ainda porque não estão para se deslocar ou "perder tempo" com utilizadores q aqui conhecem mas que nada "lhes dizem". E depois as outras porque "não podem "... E há ainda os que até deixam de vir temporariamente ao forum, pelo menos assim ninguém insiste com eles, embora leiam o q aqui se escreve.

Resumindo:

Eventos é melhor esquecer.

Enfim, desabafos de Nay que desde já pede desculpa se é frontal demais com alguns...mas o que penso e sou nao escondo.

Sugestão:
Manter o chat aberto uma vez por mês , e sempre no mesmo dia ( exemplo: dia 10 de cd mes) e à mesma hora, independentemente do dia semanal, para que os q não podem estar presentes ao fds, o possam fazer durante a semana.
No chat sim tentar dialogar com os utilizadores e marcar para datas mt breves qualquer evento que se combine.
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 5:55 pm

A missão de um administrador dum forum, é tentar SEMPRE colaborar com TODOS os membros, mesmo com aqueles que pouco colaboram, acreditando que um dia eles possam TAMBÉM vir a colaborar. É pena se este encontro não se realizar... E é pena, porque seria seria um encontro onde as pessoas podiam colocar dúvidas e sugestões, e ouvir aquilo que eu estaria disposto a ensinar sobre jardinismo. Já nem falo de convívio, pois todos nós temos os nossos amigos que, decerto, serão muito mais íntimos que os "simples conhecidos da net". Apesar de tudo continuo e continuarei sempre à disposição de quem organizar eventos futuros...
Espero ainda que o encontro se realize!
E apelo aos membros do Norte que no dia 15 de Maio estejam presentes nos jardins Palácio de Cristal. Para já tenho 7 (sete) inscrições, e ainda falta mais de um mês. Ah! grande povo do Norte!... Arrow
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa   Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa Icon_minitime

Projecto para um Encontro dos membros do fórum em Lisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 1