Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA

Ir para baixo 
+18
martinho
ismaelt
Mahevi
Flora
Orquidea
beowulf
vieira
Violeta
Serang
jardineiro
vale
treeman
xicão
tripeira
Nay
Admin
MARIA JOÃO
joba
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 2:14 pm

Desde já o meu obrigado a todos os participantes neste passatempo da Primavera.... Veia poética não falta aos nossos participantes.

E vamos lá ver quem vai pasar um fim de semana à Curia ao Hotel das Termas da Curia que fica mesmo dentro do magnifico Jardim das Termas.
Votos de um bom fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 6:36 pm

Joãozito, muito obrigado pela tua amabilidade, mas... eu nem sequer concorri e tu já queres votar em mim??!!
Não pode ser assim! Olha, tu vais ler os trabalhos apresentados e depois votas em três. Votas indicando o número que lá está. Se tiveres dificuldade, diz-me que eu ajudo, tá?
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 5:50 pm

Joaozinho...continua assim e vais ser politico.... abraço de amizade para ti e para os teus....
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 5:54 pm

Boa Joba! Com esta chorei a rir!...
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 24
Localização : vendas novas

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 10:25 pm

Admin escreveu:
Joãozito, muito obrigado pela tua amabilidade, mas... eu nem sequer concorri e tu já queres votar em mim??!!
Não pode ser assim! Olha, tu vais ler os trabalhos apresentados e depois votas em três. Votas indicando o número que lá está. Se tiveres dificuldade, diz-me que eu ajudo, tá?
Um abraço.



ja esta obrigado espero esteja bem assim como fiz
Ir para o topo Ir para baixo
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 24
Localização : vendas novas

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 10:27 pm

joba escreveu:
Joaozinho...continua assim e vais ser politico.... abraço de amizade para ti e para os teus....



politico hum mudava algumas coisas em portugal mas tambem sao com votos como aqui para si um voto tambem
Ir para o topo Ir para baixo
jardineiro

jardineiro


Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Douro litoral

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 5:05 pm

Dou os meus parabéns ao Joba por mais esta iniciativa. Dou igualmente os meus parabens a todos os membros que gentilmente têm votado, pois esta votação está a ter uma concorrência que eu não esperava.
E agora, aguardemos os vencedores.
Ir para o topo Ir para baixo
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 24
Localização : vendas novas

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: sr adim   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:54 pm

nao tenho vindo aqui pois tenho tidos testes e esta chegar as ferias pascoa vou ao campo comer borrego com ervilha alguem podia falar um poco das ervilha é uma planta vososa e como fica com as bolinhas la dentro ja me falou das rosas agora podia falar das ervilha para eu aprender nao se iporta
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:23 pm

João, prometo falar sobre ervilhas, mas não neste tópico. Será no tópico "Jardinagem", e depois no sub-tópico "Pomar".
E vais ficar a saber quando semear ervilhas, tá bem? Um abraço. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 24
Localização : vendas novas

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:41 pm

[quote="Admin"]João, prometo falar sobre ervilhas, mas não neste tópico. Será no tópico "Jardinagem", e depois no sub-tópico "Pomar".
E vais ficar a saber quando semear ervilhas, tá bem? Um abraço. Arrow [/quote


ok
Ir para o topo Ir para baixo
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 9:24 pm

Boa noite. Caro admin. Agradecia-lhe que colocasse aqui neste tópico os nomes do 1º 2º e 3º classificados do passatempo da Primavera, pois eu já estou todo baralhado e quero contactar os vencedores para combinar o envio dos prémios.

Abraço

Joba
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 5:57 pm

Aqui vai a classificação dos três primeiros:

1º lugar - Flora

2º lugar - joão torrinha/amandio

3º lugar - Serang
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:29 pm

Ora bem. Então as senhoras FLORA e NERANG e o joaozinho tem que me enviar as moradas para onde quer que se enviem os premios atraves de mensagem PRIVADA para mim ou para o senhor admin.


Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 24
Localização : vendas novas

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: passatempo prendinha dos acores   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:48 pm

senhor jobe boa tarde eu tenho pedir a mae a morada estou desejoso ver a prenda sabe que vou estar com o senhor jaime o senhor tambem podia vir ca ao almoço king sunny
Ir para o topo Ir para baixo
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:50 pm

Então deixa estar joaozinho que eu envio para o sr. admin e leva-te para ti....
Agradeço o convite mas como em breve vou ser teu vizinho .... um dia pode ser que o sr. admin me apresente...
Abraço.

Espero que gostes da prenda mas é surpresa...


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 24
Localização : vendas novas

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: passatempo prendinha dos acores   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:54 pm

o senhor vem ser meu vizinho nao precebi vem para vendas novas o senhor jaime vem ca dia 27 iupiiii ele vem para ca vai-me ensinar coisas so espero tenhas paciencia para mim é que ainda sou novo mas eu tenho para o meu mano o senhor dele ter paramim Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:24 pm

Não te preocupes. O sr Admin leva-te então a prenda do passatempo de poesia e não te esqueças de estudar muito para poderes ajudar os teus papás mais tarde.
Abraço.
Joba
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 6:26 pm

Olha Joãozito, o Joba já falou comigo, e vai enviar a tua prenda para mim, e eu levo-ta no dia 27, tá bem? Porta-te bem e um abraço... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: premio da FLORA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:19 am

Olá amigos peço desculpa aos premiados mas tenho andado arredado aqui do forúm e consequentemente do envio dos premios. No entanto gostaria apenas de confirmar que nos próximo fim de semana a FLORA vai usufruir do seu prémio. É o tal 1º premio do passatempo de poesia.
Os outros premiados, vão ter que esperar mais um bocadinho para eu lhes poder enviar os presentes.

E muita atenção pois em Junho vamos ter mais um magnifico passatempo com oferta de 1 fim de semana de estadia na beira alta para duas pessoas.

Cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:37 pm

Estive hoje a ver nas minhas mensagens privadas e NERANG nunca me enviou uma morada para receber o presente.

Assim não consigo enviar. Se quiser envie para o sr. ADMIN que ele tratará do assunto.

Entretanto Joaozinho amandio/torrinha peço desculpa mas prometo que ainda esta semana envio o presente relativo ao teu prémio.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:16 pm

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Concursoquadras
É já terça feira que temos mais um passatempo em linha. Sobre um motivo que todos adoram, os santos populares... Quem é que nunca festejou o Santo António, O S.Pedro ou o S.João? Portanto comecem a rabuscar o sotão, para escreverem uma ou mais quadras aos santos preferidos e poderem ganhar alguns premios que aqui vamos anunciar oportunamente.

Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 24
Localização : vendas novas

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: passatempo prendinha dos acores   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:10 pm

boa noite ok senhor espero ca por ela sabe que o senhor adim foi ver as plantaçoes do meu avo e gosto muito comeu cereja tiradas da arvore e eu ja tenho um boneco ja viu
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 6:41 pm

Uma vez mais obrigado ao Joba pela criação deste passatempo.
Vai ser criado neste tópico, um novo sub-tópico, apenas para "Passatempos e concursos", pelo que peço a todos os possíveis concorrentes que ainda o não façam, pois o novo sub-tópico será lançado muito em breve...
Tomem atenção que é um concurso de quadras, portanto, só serão aceites QUADRAS, com rima entre o 1º e o 3º verso, e o 2º e o 4º verso. É obrigatório que cada verso tenha 7 (sete) sílabas, até à sílaba tónica(inclusivé), como o exemplo que se segue:

Manjerico, mais cidreira,
na noite de S.João,
lá vamos na brincadeira,
vamos nós e todos vão...

Já sabem como é? Agora toca a escrever que os prémios são tentadores!... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:44 pm


VAI SER ABERTO UM NOVO TÓPICO NA PÁGINA PRINCIPAL COM O TÍTULO

PASSATEMPOS E CONCURSOS


PELO QUE ESTE SUB-TÓPICO VAI SER ENCERRADO, POR LONGO DE MAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA   COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM DIREITO A PRENDA.
» FOTOS DO PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA 2º CLASIFICADO
» Fotos Açores - Passatempo c/ prenda Açoriana - 1º classificado
» Passatempo com prenda açoreana
» Como se chama??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: LEILÕES - OFERTAS - TROCAS - COMPRAS E VENDAS-
Ir para: