| COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA | |
|
+18martinho ismaelt Mahevi Flora Orquidea beowulf vieira Violeta Serang jardineiro vale treeman xicão tripeira Nay Admin MARIA JOÃO joba 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Sáb Abr 02, 2011 2:14 pm | |
| Desde já o meu obrigado a todos os participantes neste passatempo da Primavera.... Veia poética não falta aos nossos participantes.
E vamos lá ver quem vai pasar um fim de semana à Curia ao Hotel das Termas da Curia que fica mesmo dentro do magnifico Jardim das Termas. Votos de um bom fim de semana | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Sáb Abr 02, 2011 6:36 pm | |
| Joãozito, muito obrigado pela tua amabilidade, mas... eu nem sequer concorri e tu já queres votar em mim??!! Não pode ser assim! Olha, tu vais ler os trabalhos apresentados e depois votas em três. Votas indicando o número que lá está. Se tiveres dificuldade, diz-me que eu ajudo, tá? Um abraço. | |
|
| |
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Dom Abr 03, 2011 5:50 pm | |
| Joaozinho...continua assim e vais ser politico.... abraço de amizade para ti e para os teus.... | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Dom Abr 03, 2011 5:54 pm | |
| Boa Joba! Com esta chorei a rir!... | |
|
| |
joao torrinha/amandio
Mensagens : 74 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 24 Localização : vendas novas
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Dom Abr 03, 2011 10:25 pm | |
| - Admin escreveu:
- Joãozito, muito obrigado pela tua amabilidade, mas... eu nem sequer concorri e tu já queres votar em mim??!!
Não pode ser assim! Olha, tu vais ler os trabalhos apresentados e depois votas em três. Votas indicando o número que lá está. Se tiveres dificuldade, diz-me que eu ajudo, tá? Um abraço. ja esta obrigado espero esteja bem assim como fiz | |
|
| |
joao torrinha/amandio
Mensagens : 74 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 24 Localização : vendas novas
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Dom Abr 03, 2011 10:27 pm | |
| - joba escreveu:
- Joaozinho...continua assim e vais ser politico.... abraço de amizade para ti e para os teus....
politico hum mudava algumas coisas em portugal mas tambem sao com votos como aqui para si um voto tambem | |
|
| |
jardineiro
Mensagens : 83 Data de inscrição : 01/12/2009 Localização : Douro litoral
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Qua Abr 06, 2011 5:05 pm | |
| Dou os meus parabéns ao Joba por mais esta iniciativa. Dou igualmente os meus parabens a todos os membros que gentilmente têm votado, pois esta votação está a ter uma concorrência que eu não esperava. E agora, aguardemos os vencedores. | |
|
| |
joao torrinha/amandio
| Assunto: sr adim Qua Abr 06, 2011 7:54 pm | |
| nao tenho vindo aqui pois tenho tidos testes e esta chegar as ferias pascoa vou ao campo comer borrego com ervilha alguem podia falar um poco das ervilha é uma planta vososa e como fica com as bolinhas la dentro ja me falou das rosas agora podia falar das ervilha para eu aprender nao se iporta | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Qua Abr 06, 2011 8:23 pm | |
| João, prometo falar sobre ervilhas, mas não neste tópico. Será no tópico "Jardinagem", e depois no sub-tópico "Pomar". E vais ficar a saber quando semear ervilhas, tá bem? Um abraço. | |
|
| |
joao torrinha/amandio
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Qua Abr 06, 2011 8:41 pm | |
| [quote="Admin"]João, prometo falar sobre ervilhas, mas não neste tópico. Será no tópico "Jardinagem", e depois no sub-tópico "Pomar". E vais ficar a saber quando semear ervilhas, tá bem? Um abraço. [/quote ok | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Dom maio 01, 2011 9:24 pm | |
| Boa noite. Caro admin. Agradecia-lhe que colocasse aqui neste tópico os nomes do 1º 2º e 3º classificados do passatempo da Primavera, pois eu já estou todo baralhado e quero contactar os vencedores para combinar o envio dos prémios.
Abraço
Joba | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Seg maio 02, 2011 5:57 pm | |
| Aqui vai a classificação dos três primeiros:
1º lugar - Flora
2º lugar - joão torrinha/amandio
3º lugar - Serang | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Ter maio 03, 2011 4:29 pm | |
| Ora bem. Então as senhoras FLORA e NERANG e o joaozinho tem que me enviar as moradas para onde quer que se enviem os premios atraves de mensagem PRIVADA para mim ou para o senhor admin.
Parabéns | |
|
| |
joao torrinha/amandio
| |
| |
joba
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Ter maio 03, 2011 4:50 pm | |
| Então deixa estar joaozinho que eu envio para o sr. admin e leva-te para ti.... Agradeço o convite mas como em breve vou ser teu vizinho .... um dia pode ser que o sr. admin me apresente... Abraço.
Espero que gostes da prenda mas é surpresa...
Abraço. | |
|
| |
joao torrinha/amandio
| Assunto: passatempo prendinha dos acores Ter maio 03, 2011 4:54 pm | |
| o senhor vem ser meu vizinho nao precebi vem para vendas novas o senhor jaime vem ca dia 27 iupiiii ele vem para ca vai-me ensinar coisas so espero tenhas paciencia para mim é que ainda sou novo mas eu tenho para o meu mano o senhor dele ter paramim | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Ter maio 03, 2011 5:24 pm | |
| Não te preocupes. O sr Admin leva-te então a prenda do passatempo de poesia e não te esqueças de estudar muito para poderes ajudar os teus papás mais tarde. Abraço. Joba | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Qua maio 04, 2011 6:26 pm | |
| Olha Joãozito, o Joba já falou comigo, e vai enviar a tua prenda para mim, e eu levo-ta no dia 27, tá bem? Porta-te bem e um abraço... | |
|
| |
joba
| Assunto: premio da FLORA Sex maio 27, 2011 10:19 am | |
| Olá amigos peço desculpa aos premiados mas tenho andado arredado aqui do forúm e consequentemente do envio dos premios. No entanto gostaria apenas de confirmar que nos próximo fim de semana a FLORA vai usufruir do seu prémio. É o tal 1º premio do passatempo de poesia. Os outros premiados, vão ter que esperar mais um bocadinho para eu lhes poder enviar os presentes.
E muita atenção pois em Junho vamos ter mais um magnifico passatempo com oferta de 1 fim de semana de estadia na beira alta para duas pessoas.
Cumprimentos a todos. | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Seg maio 30, 2011 5:37 pm | |
| Estive hoje a ver nas minhas mensagens privadas e NERANG nunca me enviou uma morada para receber o presente.
Assim não consigo enviar. Se quiser envie para o sr. ADMIN que ele tratará do assunto.
Entretanto Joaozinho amandio/torrinha peço desculpa mas prometo que ainda esta semana envio o presente relativo ao teu prémio.
Abraço. | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Seg maio 30, 2011 6:16 pm | |
| É já terça feira que temos mais um passatempo em linha. Sobre um motivo que todos adoram, os santos populares... Quem é que nunca festejou o Santo António, O S.Pedro ou o S.João? Portanto comecem a rabuscar o sotão, para escreverem uma ou mais quadras aos santos preferidos e poderem ganhar alguns premios que aqui vamos anunciar oportunamente. | |
|
| |
joao torrinha/amandio
| Assunto: passatempo prendinha dos acores Seg maio 30, 2011 8:10 pm | |
| boa noite ok senhor espero ca por ela sabe que o senhor adim foi ver as plantaçoes do meu avo e gosto muito comeu cereja tiradas da arvore e eu ja tenho um boneco ja viu | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Qua Jun 01, 2011 6:41 pm | |
| Uma vez mais obrigado ao Joba pela criação deste passatempo. Vai ser criado neste tópico, um novo sub-tópico, apenas para "Passatempos e concursos", pelo que peço a todos os possíveis concorrentes que ainda o não façam, pois o novo sub-tópico será lançado muito em breve... Tomem atenção que é um concurso de quadras, portanto, só serão aceites QUADRAS, com rima entre o 1º e o 3º verso, e o 2º e o 4º verso. É obrigatório que cada verso tenha 7 (sete) sílabas, até à sílaba tónica(inclusivé), como o exemplo que se segue: Manjerico, mais cidreira, na noite de S.João, lá vamos na brincadeira, vamos nós e todos vão... Já sabem como é? Agora toca a escrever que os prémios são tentadores!... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA Dom Jun 05, 2011 3:44 pm | |
| VAI SER ABERTO UM NOVO TÓPICO NA PÁGINA PRINCIPAL COM O TÍTULO
PASSATEMPOS E CONCURSOS
PELO QUE ESTE SUB-TÓPICO VAI SER ENCERRADO, POR LONGO DE MAIS.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA | |
| |
|
| |
| COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA | |
|