| Conhecer as Plantas JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA |
|
| Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Sáb Out 31, 2009 6:45 pm | |
| Neste preciso momento, dia 31 de Outubro, pelas 18,45 horas, entre diversas pessoas que estão on-line no forum, encontram-se pessoas de Portugal, do Brasil, dos EUA ( Washington e Califórnia) e de ISRAEL ( eu repito Israel- Haifa). Isto quer dizer que o nosso forum cada dia é mais visto no mundo inteiro.
Última edição por Admin em Seg Nov 02, 2009 11:51 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Branquinho
Mensagens : 199 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 60 Localização : Porto
| | | | Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Seg Nov 02, 2009 11:36 am | |
| Branquinho, a tua ideia é boa. Como decerto já tens reparado, nós temos até agora quatro membros residentes em França, que colocam as mensagens em francês e aos quais eu respondo na mesma língua; em inglês e espanhol também serei capaz; em italiano assim-assim; em alemão muito pouco; mas em hebraico ou em yiidish é que eu não sei nada, nem muito nem pouco...nada de nada. No entanto, julgo que no forum haverá membros à altura de traduzirem as mais variadas línguas, pois eu não acredito em traduções automáticas do Google. Vamos em frente, e uma vez mais eu agradeço a colaboração de todos aqueles que se têm esforçado para o crescimento do forum. E pensarmos nós que ele apenas tem 8 meses incompletos... É tão menino, ainda, não é?! Neste preciso momento, são 12,09 horas do dia 2 de Novembro e temos on-line um visitante de NAGANO - JAPÃO. É obra, Branquinho! | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. Ter Nov 03, 2009 12:14 pm | |
| Olha Branquinho, hoje às 12, 10 horas tínhamos on-line um visitante da China ( de Xia Liujiaxia). Ontem era do Japão, anteontem de Israel, e por ai fora. Eu sei que muita gente vem ao forum apenas para ver as fotos, pois não compreende a língua, mas talvez consigamos em breve ultrapassar essa barreira... E eu apenas localizo os visitantes que estão em simultâneo comigo, falta saber os restantes. Um abraço Nesta segunda quinzena de Novembro, para além dos nossos amigos do Brasil e dos USA, tínhamos no forum visitas da Alemanha, da Holanda e da Letónia. Eu só peço a todos que se inscrevam e coloquem as questões, mesmo na própria língua do país de origem. Ajudem-nos a crescer. temos membros que escrevem em francês, e outros que o fazem em inglês. Escrevam...escrevam...escrevam... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. | |
| |
| | | | Hoje dia 31 de Outubro pelas 18,45 h. | |
|