Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 4:36 pm

VAMOS INAUGURAR O NOSSO CHAT em conjunto NO PRÓXIMO DIA 9 PELAS 21 HORAS.
Apelo a todos os membros não só de Portugal, como do Brasil (atenção à hora - 21 horas em Portugal), de França e de todo o mundo (atenção Sauroman à diferença horária para a Lituânia), para no próximo sábado dia 9, pelas 21 horas entrarem no "chat" para "conversarmos" todos em conjunto.
Falemos de tudo, mas...principalmente de plantas. Quantos vamos ser? Só depois saberemos, mas eu acredito que vamos rondar os 50. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 6:37 pm

É já amanhã que vamos pela primeira vez ter "um encontro alargado". Não esqueçam de convidar os vossos amigos para participarem! Ora repitam todos comigo em voz alta: É AMANHÃ DIA 9 PELAS 21 HORAS!

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas 954754
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
ismaelt

ismaelt


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 27
Localização : cascais

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: ola   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 8:58 pm

VOU CÁ ESTAR........ESPERO EU.
Ir para o topo Ir para baixo
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:31 am

Eu estive presente no chat, mas por muito pouco tempo, pois surgui-me um imprevisto, mas pelo menos marquei presença no início.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:14 pm

Uma vez mais agradeço a todos quantos estiveram presentes no chat do passado dia 9. Sei que nem todos estiveram presentes ao mesmo tempo, por motivos de ordem pessoal, mas o importante é que estiveram lá, participaram e ajudaram a incentivar futuros "encontros"
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:51 pm

Eu tive pena não não ter estado no momento do record mas... acho que os chat em directo se tornam muito confusos quando há muita muita muita muita gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:58 pm

Maria João, penso que o chat ajudou a conhecermo-nos melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 70
Localização : Lisboa

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:48 pm

Os chats são: conversa da treta :)
Aqui funcionou para batermos o record, o q foi conseguido, e para nos conhecermos melhor um pouco.

Sendo este forum frequentado quase sempre pelos mesmos utilizadores e uns tantos visitantes que continuam de porta aberta, e pk alem do convivio é tb mt bom tirar duvidas pontuais em directo, proponho que o chat "seja aberto" semanalmente e à mesma hora num dia a indicar pelo Admin.
Até pk, "em directo" poderemos mais facilmente agendar visitas de estudo, passeios, etc ( quem esteve no chat, lembra-se que quase marcamos um convivio para prova de aguardentes Wink )

Fica mais um desafio :)


Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:30 am

Ups Nay!! A mim basta-me uma média inteira ou um copinho de vinho nem precisa bem cheio. para ficar com uma vontade de rir incontrolavel. Laughing É com se os musculos da cara tivessem vida própria e parece que é uma força subita que que vem subindo da zona do torax e atira os cantinhos da boca para junto das orelhas. Very Happy
Gosta de aguardente mas... não poderia provar mais do que duas, e isso se fosse de transporte público.
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 70
Localização : Lisboa

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:45 pm

Ó Joao, mas podes beber meia de cd vez Laughing
E vamos de autocarro pois...

Temos é de conseguir marcar um sitio e dia para q os nossos amiguinhos q prometeram uma aguardentezita, apareçam e as tragam né?

O nosso Admin tb disse q alinhava.

Razz

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 4:51 pm

Isso podem estar descansadas, porque se o vosso Admin disse que estaria presente, estará com certeza! Mas vamos tomar atenção ao local de encontro, tá bem? Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:25 pm

Ao local e ao dia, n'é sr. dmi?? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 70
Localização : Lisboa

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 11:10 pm

Ná!!!!

Desta vez não marco nada..nops!!!

Eu vou, se organizarem, mas nao organizo. Se é pa beber uma aguardentezita.. ai não q não vou Razz
( e nao bebo alcool,mas vou)
Não se esqueçam é de marcar perto de transporte publico pk eu e a Joao vamos de transportes nao é Joao? c um copito fazemos a viagem de regresso a cantar ..lolol


Acho q em chat deveria ser combinada data e local, parece-me mais facil, mas quem organizar é q sabe cm fazer.


E.....
Sr Admin o sr é de palavra mesmo :) vai, vai e .. vamos :)


Um abraço

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:55 pm

Concordo com o que a Nay sugeriu sobre o chat. Mas acho que semanalmente é um pouco violento. Proponho uma "conversa" mensal, em dia e hora a indicar. Claro que esta é a minha opinião, e gostaria de ouvir outras opiniões, sobre periocidade, dia e hora. E vamos meter mãos à obra, para mais algumas tagareladas. Embora malta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 70
Localização : Lisboa

Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 10:35 pm

tripeira:

Indiquei semanalmente por uma única razao:
Se marcarmos mensalmente, a maioria esquece-se. Se o fizermos semanalmente, penso que embora nao vao aparecer mts, mas todos ficam a saber q num dterminado dia da semana há chat e qd puderem talvez apareçam.

Opiniões/Sugestões para marcar hora e dia.. hum... (agradar a gregos e troianos nao me parece facil)
Parece-me melhor q seja o admin a marcar. Até pk convem que seja num dia da semana q ele possa estar presente, pk em chat tb convem tirar algumas duvidas, e ele é a pessoa q mais responde aqui.

Esta é tb a min ha opinião.
bj, amiga

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas   Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximo dia 9 de Janeiro pelas 21 horas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Convite para o CHAT no próximo dia 16 de Outubro, pelas 21 horas (hora de Portugal)
» No próximo dia 18 de Janeiro - PARABÉNS TULIPA
» Nas últimas 24 horas...
» CHAT SEMANAL ao domingo á noite - 20,30 horas
» O que eu fiz pelas minhas plantas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: