Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Falando de floricultura

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

Falando de floricultura Empty
MensagemAssunto: Falando de floricultura   Falando de floricultura Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:25 am

Vou dar uma dica em relação a este novo tópico:
Porque não desenvolver aqui, não apenas informação relativa ao cultivo de flores, mas também falarmos sobre técnica de flores de corte? Seu cultivo, técnicas e cuidados de transporte, truques para perpetuar a sua duração, arranjos florais, etc?
Fica a ideia. Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723 Falando de floricultura 571723
Ir para o topo Ir para baixo
genio86

genio86


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 38

Falando de floricultura Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de floricultura   Falando de floricultura Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:05 pm

A ideia é boa, mas da minha parte ainda sou amador nesta area

Espero que os experientes se cheguem à frente por favor
Ir para o topo Ir para baixo
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

Falando de floricultura Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de floricultura   Falando de floricultura Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 7:49 am

Eu também estou à espera...
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Falando de floricultura Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de floricultura   Falando de floricultura Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 9:49 am

Eu também estou esperando.
Será melhor ficar sentadita?? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Falando de floricultura Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de floricultura   Falando de floricultura Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:30 pm

Pois é, meus caros... Eu também estou à espera dum moderador que me auxilie neste tópico!
E então, ninguém arregaça as mangas? Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Falando de floricultura Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de floricultura   Falando de floricultura Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:40 am

Então?! Ninguém começa a desenvolver este sub-tópico? É um assunto interessante: flores de corte e arranjos florais: Vamos lá ver se alguém tem coragem de começar. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
HelenD

HelenD


Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

Falando de floricultura Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de floricultura   Falando de floricultura Icon_minitimeSex Set 30, 2011 1:17 pm

Alguém pode indicar-me plantas com flor que tolerem bem a seca?

É que eu moro em Lisboa mas tenho uma casa em Aljubarrota que vou de 15 em 15 dias ao FDS. o que fiz para que as plantas que tenho em vaso não morressem foi espetar uma seringa com agua e a seringa vai perdendo agua a conta gota. no entanto, nas semanas k está muito calor ou que fico mais semanas sem la ir não é suficiente Sad

Ultimamente tenho trocado para plantas da especie dos cactos que tenham flores mas tenho tantos vazos e não queria ter todos com o msm tipo de flores.

Falando de floricultura 935699
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Falando de floricultura Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de floricultura   Falando de floricultura Icon_minitimeSex Set 30, 2011 4:21 pm

Cara HelenD, como vamos estar juntos no dia 8, lembre-me de lhe ensinar como fazer um sistema de rega gota-a-gota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
HelenD

HelenD


Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

Falando de floricultura Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de floricultura   Falando de floricultura Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:43 pm

ok.

Obrigada cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falando de floricultura Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de floricultura   Falando de floricultura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falando de floricultura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estufas para floricultura
» falando sobre laranjas
» Falando sobre PAISAGISMO
» Falando de animais e donos "especiais"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: JARDINAGEM :: FLORICULTURA-
Ir para: