Gostar de Animais
Gostar de animais não é só dar de comer e beber e pronto, para muita gente basta isso, e já ficam felizes. Até já são capazes de dizer que gostam muito de animais: Mas olhem há por ai certas criaturas que derivado ao abandono, desmazelo nojeira e porcaria em que elas próprias vivem. Eu acho que nem delas gostam ,muito menos dos animais.
Ha muitos anos atras haviam montes de animais á minha volta, não eram meus claro! Mas sim da minha vizinhança:Galinhas, Galos ,Coelhos, e também muitas ratazanas que por ali andavam sem serem chamadas.
Mas junto aquela toda bicharada, havia também um pobre Pastor Alemão, prezo a uma corrente de ferro que metia dó, aquele bicho.
Passava todo o tempo trancado numa capoeira que mal via a luz do dia, ali comia ali fazia as necessidades, ( mas claro que também tinha as festinhas dos donos que adoravam animais).
Segunda Historia
Esta é passada no meu prédio e é mais uma doentinha que se diz amar os animais.
Faz -me lembrar aquela pessoa que diz amar a Deus sobre todas as coisas e depois quando mais tarde a conhecemos bem verificamos que nunca põem um pé na Igreja.
Mais ainda também verificamos que tem todos os defeitos do mundo e mais alguns.
Ela costuma dizer que se vir um animal e uma pessoa juntos afogarem-se socorre o animal e deixa morrer a pessoa, por aqui se vê a mente desta criatura, se ela é doente ou maluca não sei.
O que eu sei é que não é normal alugar duas casas num terceiro andar para por cães num e gatos noutro e bastantes! E mais, ela tem muitos amigos que lhe pagam a alimentação dos animais porque têm muita pena dela.
E mais ainda esses mesmos amiguinhos ficaram muito magoados por ao fim de cinco anos ela não pagar a renda e o tribunal lhe mover uma acção de despejo e também pelos vizinhos se queixaram do mau cheiro, do barulho e dos berros que ela dava quando se zangava com os cães ou quando os vizinhos a chamavam a atenção.
E esta historia ainda não acabou; há ainda muito mais para contar. Estes dois apartamentos estão
incapazes de alguém lá viver.
Se estas casas estivessem num terreno baldio onde não provocassem estragos a ninguém; a perfeita desinfestação seria regar com gasolina e queimar tudo, mas claro num prédio não se pode fazer isso por ser um espaço comum.
Isto é gostar de animais!!!!!!!!!
Aqui fica a casa desses animais: