Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Falando de animais e donos "especiais"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alice

Alice


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/09/2009

Falando de animais e donos "especiais" Empty
MensagemAssunto: Falando de animais e donos "especiais"   Falando de animais e donos "especiais" Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:57 pm

Gostar de Animais

Gostar de animais não é só dar de comer e beber e pronto, para muita gente basta isso, e já ficam felizes. Até já são capazes de dizer que gostam muito de animais: Mas olhem há por ai certas criaturas que derivado ao abandono, desmazelo nojeira e porcaria em que elas próprias vivem. Eu acho que nem delas gostam ,muito menos dos animais.

Ha muitos anos atras haviam montes de animais á minha volta, não eram meus claro! Mas sim da minha vizinhança:Galinhas, Galos ,Coelhos, e também muitas ratazanas que por ali andavam sem serem chamadas.
Mas junto aquela toda bicharada, havia também um pobre Pastor Alemão, prezo a uma corrente de ferro que metia dó, aquele bicho.
Passava todo o tempo trancado numa capoeira que mal via a luz do dia, ali comia ali fazia as necessidades, ( mas claro que também tinha as festinhas dos donos que adoravam animais).


Segunda Historia
Esta é passada no meu prédio e é mais uma doentinha que se diz amar os animais.
Faz -me lembrar aquela pessoa que diz amar a Deus sobre todas as coisas e depois quando mais tarde a conhecemos bem verificamos que nunca põem um pé na Igreja.
Mais ainda também verificamos que tem todos os defeitos do mundo e mais alguns.
Ela costuma dizer que se vir um animal e uma pessoa juntos afogarem-se socorre o animal e deixa morrer a pessoa, por aqui se vê a mente desta criatura, se ela é doente ou maluca não sei.
O que eu sei é que não é normal alugar duas casas num terceiro andar para por cães num e gatos noutro e bastantes! E mais, ela tem muitos amigos que lhe pagam a alimentação dos animais porque têm muita pena dela.
E mais ainda esses mesmos amiguinhos ficaram muito magoados por ao fim de cinco anos ela não pagar a renda e o tribunal lhe mover uma acção de despejo e também pelos vizinhos se queixaram do mau cheiro, do barulho e dos berros que ela dava quando se zangava com os cães ou quando os vizinhos a chamavam a atenção.
E esta historia ainda não acabou; há ainda muito mais para contar. Estes dois apartamentos estão
incapazes de alguém lá viver.
Se estas casas estivessem num terreno baldio onde não provocassem estragos a ninguém; a perfeita desinfestação seria regar com gasolina e queimar tudo, mas claro num prédio não se pode fazer isso por ser um espaço comum.

Isto é gostar de animais!!!!!!!!!

Aqui fica a casa desses animais:
Falando de animais e donos "especiais" Esmeralda006 Falando de animais e donos "especiais" Esmeralda08
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Falando de animais e donos "especiais" Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de animais e donos "especiais"   Falando de animais e donos "especiais" Icon_minitimeSex Set 17, 2010 10:03 am

A primeira coisa que eu pensei quando vi as imagens foi mal empregada mobilia.
Tirando a falta de asseio, o mau cheiro e a falta de ar livre, para casa de cães não me parece mal, tem coisas para roer como eles gostam e tudo mas... quer parecer-me que a especie de vandalismo que por ali se vê não deve ter sido feita só por cães e gatos.
Assim como está, sem as caracteristiscas cuja falta atrás exclui, está uma casinha digna de verdeiros animais, não cãezinhos nem gatinhos nem cavalinhos nem coelhinhos nem passarinhos nem pulguinhas... animais mesmo, no baixo sentido da palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Falando de animais e donos "especiais" Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de animais e donos "especiais"   Falando de animais e donos "especiais" Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:44 pm

Tive oportunidade de ver esta casa (de máscara), já quando se encontrava neste estado mas garanto-vos que este já era o aspecto depois de terem sido tiradas carradas (mesmo carradas) de lixo e porcaria por individuos que mesmo de mascara, e para não asfixiarem, tinham de recorrer ao ar livre para... (agora imaginem!!).
Este é o aspecto depois de "limpa" pela dona dos animais para entregar os apartamentos à dona. Antes, nem imagino como seria.

Ou seja: Este aspecto é muito diferente do que na realidade era qd os animais e sua dona la viviam.

Isto são "Donos Especiais" que dizem gostar muito de animais.

É caso para dizer: os animais entre si entendem-se, mas aos verdadeiros eu admiro, aos falsos .. . tratem-se se ainda forem a tempo.

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Falando de animais e donos "especiais" Empty
MensagemAssunto: Re: Falando de animais e donos "especiais"   Falando de animais e donos "especiais" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falando de animais e donos "especiais"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falando de floricultura
» falando sobre laranjas
» ANIMAIS PARA ADOPÇÃO!
» Conheça os animais
» Os meus animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: OS NOSSOS ANIMAIS-
Ir para: