| PARABÉNS MAHEVI!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: PARABÉNS MAHEVI!!!! Dom Set 12, 2010 1:55 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: PARABÉNS MAHEVI!!!! Dom Set 12, 2010 3:36 pm | |
| Com que então a menina Mahevi faz anos e não dizia nada. Antes de lhe dar os parabéns, tenho um pedido a fazer: aquando da inscrição, mencionem o dia e mês do vosso aniversário; não indiquem o ano (nem queremos saber, para não nos assustarmos!), mas se indicarem o dia e mês, isso é suficiente, para que na respectiva data, o computador, indique o nome do aniversariante. E agora, para a Mahevi: e um dia de alegria e descanso sem a preocupação de e agradecendo todas as prendas que vão chegando | |
|
| |
Mahevi
Mensagens : 271 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 84 Localização : Lisboa
| Assunto: oi Dom Set 12, 2010 4:11 pm | |
|
obrigado NAY e sr Administrador , era para não fazer anos, mas obrigaram-me....um xi para os dois
| |
|
| |
oriana Moderadora
| Assunto: parabens Dom Set 12, 2010 8:23 pm | |
| | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: PARABÉNS MAHEVI!!!! Dom Set 12, 2010 8:41 pm | |
| - Admin escreveu:
- Com que então a menina Mahevi faz anos e não dizia nada. Antes de lhe dar os parabéns, tenho um pedido a fazer: aquando da inscrição, mencionem o dia e mês do vosso aniversário; não indiquem o ano (nem queremos saber, para não nos assustarmos!), mas se indicarem o dia e mês, isso é suficiente, para que na respectiva data, o computador, indique o nome do aniversariante.
E agora, para a Mahevi:
e um dia de alegria e descanso
sem a preocupação de
e agradecendo todas as prendas que vão chegando Ui... Esta é pa mim A "carapuça" serviu na perfeição. OK, OK vou ter de perguntar a toda a gente q inscrevo em que dia faz anos, mas.. são tantos os q já inscrevi que dificilmente conseguirei remediar esse erro. Paciencia!!! Mahevi 1 Beijinho, continuação de um dia feliz** | |
|
| |
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: Parabéns menina Mahevi Seg Set 13, 2010 12:36 pm | |
| As senhoras não fazem anos, amadurecem a sua existência. Parabéns Mahevi . | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: PARABÉNS MAHEVI!!!! Seg Set 13, 2010 4:18 pm | |
| À Nay, nem respondo. Quando estiver com ela...fazemos as pazes... e pronto! Como eu gostava que todos os membros conhecessem a Nay. Ela é querida, não é??!! Ao joba, apenas digo: que bonita filosofia conseguiu ele aqui transmitir às senhoras! | |
|
| |
MARIA JOÃO
| Assunto: Re: PARABÉNS MAHEVI!!!! Seg Set 13, 2010 5:00 pm | |
| Oh mahevizinha querida, fazer aninhos é tão bom quando os fazemos com alegria. Que pena não ter vindo aqui ontem. Muitos beijinhos de parabéns ( eu não tenho o hábito de espalhar beijinhos mas a mahevi é uma doçura que dá vontade abraçar). Muitas felicidades e quem me dera a mim fazer esses aninhos com metade dessa "queridesa"... acho que para mim só metade já me chegava, já não pedia igual porque quando se é especial não há imitações. Peço desculpa, fiquei comovida com esta surpresa. | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: PARABÉNS MAHEVI!!!! Seg Set 13, 2010 8:32 pm | |
| | |
|
| |
Mahevi
| Assunto: amigo Qui Set 16, 2010 1:24 am | |
|
JOBA gostei da mensagem -amadurecer a existência- é verdade sim senhor o que tb se aplica aos hombres...e se conseguirmos transmitir aos outros ...que viver é existir... oom alegria amor e esperança...então sim sentimos que estamos a construir um mundo melhor...vai um xiiiiiiiiiii valeu....
| |
|
| |
Mahevi
| Assunto: oi meninas Qui Set 16, 2010 1:41 am | |
| JOÃO E ORIANA
FAZER ANOS..! ainda se os desfizesse mas fazê-los não parece! de quem tem muito miolo..mas como na realidade me obrigam a apagar as velas do bolo etc, etc ...que remédio ...estou a brincar ...eu gosto de cá estar ... pelo menos para fazer disparates e distrair o pessoal e como dizia o SOLNADO ...façam o favor de serem felizes..(. um xi grande para a JOÃO e para a ORIANA,) só hoje é que vi as mensagens PARA SR Administrador aquele abraçoo | |
|
| |
vale
Mensagens : 399 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 58 Localização : Maia
| Assunto: Re: PARABÉNS MAHEVI!!!! Seg Set 27, 2010 9:18 pm | |
| Olá Mahevi! Peço desculpa, mas não estive cá e só fui investigar como anda o forum hoje. Não sabia que tinhas feito anos e agora só me resta dizer que espero que tenhas tido um dia muito bem passado ' ' , e que os continues a contar por muitos anos. Muitos beijinhos VALE Que a exposição dos teus quadros tenha um encerramento 5 estrelas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PARABÉNS MAHEVI!!!! | |
| |
|
| |
| PARABÉNS MAHEVI!!!! | |
|