Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

A orquídea miltonia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tripeira

tripeira

A  orquídea miltonia Empty
MensagemAssunto: A orquídea miltonia   A  orquídea miltonia Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:35 pm

Alguém me pode dar alguns dados sobre a miltonia? É que há uma promoção desta qualidade de orquídeas num estabelecimento comercial aqui perto, e eu poderei eventualmente estar interessada em adquirir, se for uma orquídea fácil de tratar.
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

MensagemAssunto: Re: A orquídea miltonia   A  orquídea miltonia Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:29 am

Tambem recebi o folheto de um espaço comercial com varias orquideas.
Puff!! blr Aquela que tive funcionou como vacina!! Vou querer é o cacto da Páscoa que tambem lá vem.
tripeira

tripeira

MensagemAssunto: Re: A orquídea miltonia   A  orquídea miltonia Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 5:29 pm

E qual foi a que funcionou? Ou morreu?
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

MensagemAssunto: Re: A orquídea miltonia   A  orquídea miltonia Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:44 am

Finou-se... com falta ou escesso de não sei quê. Era uma panelopsis. Mas fiquei com tantos anticorpos tantos anticorpos que ela agora nem de mim se aproximam.
Declarei guerra ás orquideas!! A proxima que compar vai ser de plástico!!
xicão

MensagemAssunto: Re: A orquídea miltonia   A  orquídea miltonia Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:11 am

Maria João, as orquídeas de plástico são as que mais duram, só é preciso ter cuidado para não apanharem sol, que podem perder a cor!
Eu no meu quintal, plantei meio cento de batatas de plástico... Que maravilha! A rama sempre verdinha, e então as batatinhas, hum! que cheirinho a terra fresquinha... Não tenho comido outra coisa...
Mahevi

Mahevi

MensagemAssunto: BATATAS DE PLÁSTICO   A  orquídea miltonia Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 12:37 am

XICÃO...que bela ideia vou fazer o mesmo! e como dizem os algarvios isso é que é forrar ... o que em tempo de apertar o cinto é óptimo e não há o problema de mais uns quilinhos....um abraço... Idea Idea
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A orquídea miltonia   A  orquídea miltonia Icon_minitime

A orquídea miltonia
Ir para o topo 
Página 1 de 1