Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!

Ir para baixo 
+8
jardineiro
MARIA JOÃO
Nay
Mahevi
Admin
xicão
rosa
martinho
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 7:23 pm

Então Mahevi, como vai a saúde? E os quadros, aqueles belos quadros que sabe pintar tão bem? Fale-nos deles, coloque aqui a foto do último quadro.
E enquanto a foto não chega, aqui fica um abraço muito grande... Arrow

Ah! já me esquecia de agradecer as maçãs à Nay! Ela é uma brincalhona...mas eu sei também que é minha amiga!...
Também aqui deixo um forte abraço para ela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 8:30 am

E não se engana Sr Admin, sou uma Amiga q mt o estima e tenta ajudar.

E já agora ( não são maçãs) mas aqui fica uma flor só pa si:
Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Ros077

Um abraço

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: OI MR DEMI   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 7:33 pm

,



SR ADMINISTRADOR.... vou indo bem agora estou a preparar me para tirar uma catarata já fiz uma operação à outra vista e fiquei a ver o que nunca tinha visto, para ficar óptima lá terá que ser!... vou fazer os exames para o efeito amanhã, depois é só o médico marcar e fico toda recauchutada e como nova...estou a fazer um quadro grande para a minha sala com cores quentes está a ficar giro quanto à foto ,,,vou pedir ajuda! não aprendi a postar imagens, a Nay depois de eu tirar a foto peço lhe que me coloque aqui...um xi grande para si amigo... Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 10:54 pm

Olá Amigos!

Estou a ver que andam todos por estes lados com coversas "gostosas"(ler em português do brasil) ainda bem. Pois é Mahevi desejo que tudo corra muito bem e que regresses em força, pois os quadros estão à tua espera e eu também gostava de ver essas belas pinturas aqui no site.
Beijinhos para ti


flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 11:00 pm

Vale
Já há quadros da Mahevi no forum.


Este bonekinho é para ti Mahevi, para a Vale e para o nosso admin*

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 0008376e2f14994eba4a20026ae3e1b9
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 11:09 pm

Olá Nay ! Estás por ai´?

Que saudades que eu tenho do chat que se fazia aos Domingos ............ que pena não continuar-mos
Obrigado pelo bonequinho e pela mensagem e assim a retribuo a ti
Então já há fotografias dos quedros da Mahevi?? Mas não estão neste Tópico!? Não era aqui o sítio ideal para as colocar, se é o espaço dedicado à Mahevi??
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:08 am

Sim vale, seria aqui um dos espaços correctos para os quadros da Mahevi, mas este post é muito posterior à colocação dos quadros.

Está em Artes com a Natureza, "as minhas plantas e os meus quadros" , num tópico tb da Mahevi. Vai ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 11:34 am

Ó Nay, muito obrigado pela bonequinha oferecida! Nunca antes me tinham oferecido uma bonequinha! Nem em pequeno...só bolas, pistolas de barro, etc. Hoje vou dormir agarrado a ela... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:54 pm

Pois..
A Nay, às vezes "dá prendas" surpreendentes. Razz

Não percebo pk não se dão bonecas a alguém do sexo masculino, e mt menos percebo pk não se dao flores.
Eu, adoro oferecer flores a homens. Sei q gostam, mas nao querem mostrar. So q "no fundo" eles sentem q é um carinho, e quem nao gosta de ser acarinhado?
Mas... não é a bonekinha a oferta, e sim as flores, afinal a bonekinha oferece as flores ja reparou?


Qt a dormir c a bonekinha, bem...
Será q a esposa vai permitir mais alguém na caminha? hum

Um abraço pa si Sr Admin


Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:49 pm

Oh! Nay, já que dizes que os " homes" gostam, vou aproveitar e por aqui isto para todos eles


FLOR FLOR Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 271459 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 271459 flor flor flor flor Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 16790 miau miau miau FLOR FLOR FLOR Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 271459 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 271459 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 271459 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 271459 flower flower flower flower flower flower Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 flor flor flor flor flor flor miau miau miau miau miau



Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:56 pm

Nay em relação aos quadros aqueles já vi há muito tempo,e já felicitei a Mahevi. Eu pensei que eram mais......... que a Mahevi tivesse pintado agora recentemente, mas obrigado na mesma. Vou aguardar por mais


borboleta borboleta
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi SR ADMI-VALE E NAY   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 12:12 am

MR ADEMI... COM QUE ENTÃO IA DORMIR COM A BONEQUINHA!...? CUIDADO NÃO VÁ ACORDAR DE MANHÃ ...IR AO ESPELHO E VER UM LINDO OLHO NEGRO...E AINDA MEIO A DORMIR PENSAR... MAS COMO É QUE EU FIZ ISTO?... Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723
NAY OBRIGADO PELA BONECA LINDA... MAS EU PREFERIA UM BONECO ALTO ESPADAUDO, MORENO DE OLHOS AZUIS... chorar

VALE AQUELES QUADROS SÃO MAIS ANTIGOS REALMENTE E EU CONTINUO A PINTAR TENHO MAIS RECENTES COM TECNICAS UM POUCO DIFERENTES, EMBORA NA MESMA LINHA...COMO JÁ TENHO ALGUMAS FOTOS VOU PEDIR À NAY QUE PONHA AQUI UM OU DOIS...


UM XI GRANDE PARA OS TRÊS... flores flores flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 6:03 pm

Ó Mahevi..."alto e espadaúdo, olhos azuis..." vai bonita a brincadeira, lá isso vai!... Então não serve um "corcunda, meio vesgo, atarracado, ligeiramente coxo ... e de olhos azuis?"
Vá lá faça um esforço, e pode ser que se encontre qualquer coisa... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 8:45 pm

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 0019
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: OI MR ADEMI...   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 1:15 am

SR ADIMINISTRADOR,,, ENTÃO EU NÃO MEREÇO MELHOR?...VESGO? E COMO SABIA EU SE ELE ESTAVA A OLHAR PARA MIM OU PARA OUTRA...CORCUNDA ?COMO SABERIA SE ELE ESTAVA DE COSTAS OU DE FRENTE...ATARRECADO TB NÃO SERIA BOM PARA MIM ...POIS ERA COMPLICADO VER SE ESTAVA COMPLETO....NO ENTANTO MANTENHO OS REQUESITOS MODIFICANDO APENAS QUE PODERÁ SER LOURO DE OLHOS...CASTANHOS,,,TAL ESTÁ A MOENGA!,,,HÃ NÃO ARRANJA MELHOR? COM AMIGOS DESTES QUEM PRECISA DE INIMIGOS,,,,,,,,,,

NAY NÃO TINHAS LÁ MELHOR...A PEQUENA É BEM DESENGONÇADA EMBORA PATUSCA PROCURA MELHOR NOS TEUS BONECOS PARA MOSTRAR AO MR ADEMI AS MINHAS PREFERÊNCIAS ...A QUE MANDASTE ATÉ ASSUSTA O SUSTO... UM XI GRANDE PARA OS DOIS,,,

chorar chorar chorar chorar chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:01 am

Mahevi escreveu:
SR ADIMINISTRADOR,,, ENTÃO EU NÃO MEREÇO MELHOR?...VESGO? E COMO SABIA EU SE ELE ESTAVA A OLHAR PARA MIM OU PARA OUTRA...CORCUNDA ?COMO SABERIA SE ELE ESTAVA DE COSTAS OU DE FRENTE...ATARRECADO TB NÃO SERIA BOM PARA MIM ...POIS ERA COMPLICADO VER SE ESTAVA COMPLETO....NO ENTANTO MANTENHO OS REQUESITOS MODIFICANDO APENAS QUE PODERÁ SER LOURO DE OLHOS...CASTANHOS,,,TAL ESTÁ A MOENGA!,,,HÃ NÃO ARRANJA MELHOR? COM AMIGOS DESTES QUEM PRECISA DE INIMIGOS,,,,,,,,,,

NAY NÃO TINHAS LÁ MELHOR...A PEQUENA É BEM DESENGONÇADA EMBORA PATUSCA PROCURA MELHOR NOS TEUS BONECOS PARA MOSTRAR AO MR ADEMI AS MINHAS PREFERÊNCIAS ...A QUE MANDASTE ATÉ ASSUSTA O SUSTO... UM XI GRANDE PARA OS DOIS,,,

chorar chorar chorar chorar chorar



Ó Mahevi, a ideia era mesmo essa, arranjar algo q tivesse a ver com a descrição do nosso Admin, procurei trazer uma boneca à altura da descrição. Quem sabe se essa personagem fica "ocupada" e a seguir aparece algo cm descreves :)

A tentativa é de escoar "produto" para surgir novo Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Expression_25

Vê lá se este magrinho ( às vezes) já vai mais ao encontro dos teus requisitos Wink
Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 H61trwt9


Última edição por Nay em Qua maio 05, 2010 9:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:45 am

Se houver por aqui alguem médico ou enfermeiro pode ser que lhe trate do galo na cabeça. lol! lol! lol!

Oh Mahevi, eu gosto muito do principe Antonio!!
Poderá não ter todos os requisitos mas acima de tudo é um principe de sangue real!! flores

[img]Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Principeantonio[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi miuda   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 1:05 am

NAY... não sejas má para mim ! eu julgo que a foto do fulaninho pode se adivinhar uma gravidez já de 9 meses e já com peito para amamentar e como ele tenta agarrar as miudas será que ele quer ter gémeos...
bem a JOÃOZINHA foi mais simpática, portanto continua a procurar pois eu não desisto nem que seja na outra encarnação quem sabe se tenho mais sorte....é para saberes já tenho anti virus ...por isso não há virus algum que entre comigo...e eles que experimentem levam com o espanta virus... é morte certa...um xi grande ...ah espera tenho uma novidade comecei novamente com aulas de viola amei o professor é o must...e não é vesgo!...ah ah ah e esta hein... Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 571723


Última edição por Mahevi em Qui maio 06, 2010 1:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: OI MOCINHA   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 1:20 am

joão querida só tu me compreendes ...não me inpingiste quaquer um !...agora o amigo da onça mr ademi...
arranjou tantos defeitos fisicos, que só faltava dizer que era sonambulo e até comia as criancinhas...mas deixa que eu dou lhe o troco ... ele que me aguarde... a vingança será terrivel zangado OO um xi mocinha flor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 4:00 pm

Minha amiga Mahevi, eu estava a brincar quando disse aquilo tudo. Prometo que vou ao catálogo da rapaziada "tripeira de gema", vou procurar até encontrar alguém alto (para a poder abraçar à vontade!), olhos azuis (à Porto, carago!), com forte sotaque tripeiro, com um extenso vocabulário à moda do Porto, e com disposição para a arrancar à "mouraria"!
Um xi enorme... Arrow


Última edição por Admin em Qui maio 06, 2010 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 4:25 pm

Oh Mahevizinha doce, parece que temos um mr. Dmi. aterrorizado com a vingança!! ih ih ih
lol! lol! Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 16790 lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 6:35 pm

0000


Última edição por vale em Seg maio 10, 2010 10:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:45 pm

Ó Berta , tu tira-me essas fotos daqui.. queres acabar c o coraçaozito da Mahevi? ela dá-lhe um treco qd vir isto, pá .. hehheeh Razz


Hum...
O nosso Admin anda mt caladinho...
Aposto q está a pensar na maneira de nos dizer "que nao vê plantas no tópico " ..lol

Mas plantas e animais não é?
O homem é um animal racional, certo?
Ui... bem posso preparar-me, vou levar na cabeça ai vou vou.. triste

hum nham

ups
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
rosa

rosa


Mensagens : 144
Data de inscrição : 29/04/2009
Localização : Póvoa de Varzim

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:31 am

Ó Nay, porque é que estás sempre a dar porrada no nosso admin? Olha que ele não merece tanto! Em relação à Mahevi, estou contigo: ao ver estas fotos vai dar-lhe um treco, ou então vai entrar no big brother.
Para a Vale: ó Berta, isso não se faz à Mahevi! Vais pô-la a ter sobressaltos e espasmos durante o sono...
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 9:33 am

Ó Rosinha tu já pensaste no ditado que diz "qt mais me bates mais gosto de ti"?

Como eu gosto muito do nosso querido admin, vou "batendo" pa ver se ele gosta de mim tb, né? Razz

Berta, ó rapariga olha que vais ser responsavel pelo que acontecer à Mahevi. pale Sei q ela já está aborrecida com estas imagens, tu vê lá.. o melhor é retirá-las de vez. Repara que o "espírito" de brincadeira era diferente, e não me parece q essas imagens sejam adequadas à Mahevi, mas .. tu é que sabes..

Beijinho para vocês

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.
» Onde anda a "nossa" MARIA JOAO??
» A respeito da nossa CÉLIA, a "alentejana"...
» O mito da "orquídea negra" e a real "orquídea azul"
» CRIANDO UMA HORTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA-
Ir para: