Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!

Ir para baixo 
+8
jardineiro
MARIA JOÃO
Nay
Mahevi
Admin
xicão
rosa
martinho
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 2:50 pm

Oh Nay!! Olha que essa não tem perdão!! ah

Qualquer um dos dois Magalhitos que tenho lá em casa é muito mais rápido a começar a trabalhar que o supostamente rei Toshiba. blr blr
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:38 pm

Amiga,
Opiniões. Eu nem cm oferta o quero cá em casa.

blr

Ahh!!

Mas vão sair em breve os novos computadores destinados a séniores invest
Vamos ver o q sai.

Bjn*

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: OI MENINOS E MENINAS   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:01 pm

chequei. o bichinho já está a funcionar...


Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de emails e essas não são menos importantes....
São as famosas “AMIZADES VIRTUAIS”
Diferentes até, mas não menos importantes ...
Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las pela sua aparência ou modo de ser,sem que possamos (e já fazemos isso inconscientemente às vezes ) etiquetá-las...
Há Amizades profundas que são criadas assim...
SAINT EXUPÉRY disse ainda...
FOI O TEMPO QUE PERDESTE COM A TUA ROSA QUE FEZ A TUA ROSA TÃO IMORTANTE....
E a vossa AMIZADE...é muito IMPORTANTE.... para mim...
um XI GRANDE PARA TODOS....
Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 571723
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:23 pm

Bem aparecida, minha querida amiga! Como fico feliz por voltar a "ver" a nossa Mahevi por aqui. E a saúde, como vai? Vá dando notícias.
Um xi enorme. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mr admin   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 12:20 am

SR ADMINISTRADOR

OBRIGADO PELO SEU INTERESSE, MAS SEGUNDO OS EXAMES PARECE ESTAR TUDO BEM E EU JÁ ME SINTO RECUPERADA...e como eu costumo dizer...é preciso muita saude para aguentar tanta doença!...e a borboleta leva lhe um abraço do tamanho do mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: OI MOCINHAS   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 12:42 am

TRIPEIRA E MARIA JOÃO EU TB JÁ TINHA SAUDADES DAS NOSSAS CONVERSAS MAS COMO TU DIZES O BICHINHO DE VEZ EM VEZ PREGA PARTIDA E LÁ VOU EU CHATEAR UM AMIGO PARA ME ACUDIR, SIM PORQUE A CRISE MÃO SE COMPADECE COM O MONEY QUE SE GASTA DAS IDAS AOS SERVIÇOS RESPECTIVOS, TIVE DE ESPERAR PELA DISPONIBILIDADE DO REFERIDO AMIGO...MAS NÃO ME TINHA IMPORTADO SE TIVESSE UM MAGALHÃES UM TEOTÓNIO OU OUTRO NOME QUE LHE DESSEM POIS DAVA PARA OS DIAS EM QUE O MEU BICHO BIRRENTO RESOLVESSE FAZER GREVE..PARA A Nay não dava pois ela precisa de um que faça tudo...eu sou principiante! nestas andanças ... um jinho para as duas...

flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 7:26 pm

Olha..olha!!!

Para a Nay nao davas?
Grande Amiga. Não fosse ela e o seu grande amigo, e o teu birrento ainda "dormia" . birra birra
Mas.. magalhadas nem pensar na Sr.. blr comp
Pa ti amiga, um bj e esta flor:
bem vinda de novo **

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Ros003
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:26 pm

Já andava a estranhar esta grande ausência da Mahevi e já ia deixar a pergunta no ar, mas como vi que a Nay escreveu hoje , fui ler e é que vi o que se tinha passado. Só me resta dizer...... Viva MAHEVI até que enfim voltaste bounce bounce
Beijinhos para ti


FLOR flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:55 am

Mahevizinha de volta... tão bom. flores
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: noite feliz   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:27 am

NAY NÃO SEJAS CIUMENTA UM BJ PARA TI ESPECIAL AMIGA.... flower
PARA A VALE E PARA A M JOÃO UM ABRACINHO GRANDE....


flores flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:12 am

MARIA JOÃO escreveu:
Oh Nay!! Olha que essa não tem perdão!! ah

Qualquer um dos dois Magalhitos que tenho lá em casa é muito mais rápido a começar a trabalhar que o supostamente rei Toshiba. blr blr

Desactiva a maior parte dos programas de arranque e faz um scan com um ou mais antivirus e verás se são mais rápidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 8:34 am

Ái Naysinha... scratch
Eles são pequenininhos, azulinhos, teem uma asinha, palavras cruzadas, cabem em qualquer gavetinha... e pronto. Apaixonei-me por eles.
Eu até acho que o nosso Dmi devia criar o tópico "Os meus Magas", semelhante aquele dos animais para podermos botar retratinhos destes fofinhos. comp
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:04 pm

Paixões de alentejaninha :)


FLOR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 4:28 pm

Vá lá, meninas...juízo.
Mais respeito por esse descobridor que se chamou Magalhães! Ou será que vocês estão a falar de qualquer outro magalhães?
E se falássemos de plantas? Vamos lá a saber: como as vossas plantitas lé em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 4:33 pm

Admin escreveu:
... Vamos lá a saber: como as vossas plantitas lé em casa?
lol! lol! lol!
Carissimo Mr. Dmi, paixões á parte acho que até a nossa querida Nay reconhece que o não descobridor de quem falamos tem um dicionario corretor... lol! lol! lol!

Quanto ás minhas plantitas lá de casa... estou com um grave problema: a minha bugavilia que tem estado na cave e está tão mimosa que não se pode tocar nem com um dedo... fazer agora com que se adapte á rua... com estes colorões que já se fazem sentir... ái ái... vamos ter aqui uma historia que começa por "Era uma vez uma bungavilia..." mas não sei se vai acabar em "foram felizes para sempre". Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 4:49 pm

Cara Maria João, a bouganvillea é uma planta de exterior, que deve apanhar frio no Inverno, para que lhe caia a folha, pois é uma planta de folha caduca. A protecção exagerada dessa planta em nada a beneficia, e até poderá ser-lhe prejudicial. É uma planta que, com facilidade, apodrece, por excesso de água nas raízes. Portanto, cuidado com as regas.
E já agora, diga-nos lá qual é a cor das brácteas (aquilo a que vulgarmente apelidamos de flor)? Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 5:14 pm

São... serão se chegarem a ser côr de rosa daquele tipo fushia.
Tive uma amarelinha mel que se finou no exterior durante o Inverno... gato escaldado de agua fria tem medo... tem tanto que pode acabar por morrer á sede chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 1:31 pm

Vamos acreditar que a sua bouganvillea dê brácteas lindas em breve. A maioria das pessoas chamam flores, às folhas modificadas (brácteas), mas a flor aparece no interior da bráctea; é uma flor insignificante, que podemos observar se abrirmos ligeiramente a bráctea. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 9:21 pm

Ó Sr Admin anda aqui uma duvida a dar voltas na minha cabecita...
Será q se algum membro quiser saber o q neste topico foi ensinado sobre bouganvilleas, o irá pesquisar ou encontrar?

Um espaço dedicado à Mahevi..
Naturalmente num fórum de plantas, mas, lá q fico na duvida fico hum

Eu li, mas que o procurasse num tópico destes e, felizmente com tantas pags, ná.. não creio.

Este nosso admin aproveita todos os sitios para nos ensinar coisas maravilhosas q sabe, plantas, a sua paixao (penso), mas Sr Admin , acho importante e interessante q esta informação esteja num sitio onde qq pessoa a possa encontrar com facilidade.

Dúvidas de Nay.... nham
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 6:02 pm

Ó Nay, dizem as pessoas que me rodeiam que tenho uma cabeça dura! E tenho mesmo, para resistir a tanta "pancada" que levo! Então, porque eu dou uma dica à nossa querida Maria João, vem logo a minha amiga Nay e...pimba...já me acertou na cabeça!
O forum é como um jornal...lê-se do princípio ao fim! (E mais não digo! Até amanhã!) Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 10:07 pm

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 0613
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 10:14 am

Que linda mesagem Nay... mas... (e falta aqui um bonequinho a rir ás gargalhadas que eu já estou farta do lol! ),
as maçaninhas que até são uma fruta bem rijinha, é mesmo coincidencia não é?? Hi hi hi
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 11:34 am

Alentejaninha

"No cantinho da Mahevi" entendo que só devem constar mensagens bonitas, e dedicadas a ela, mas o nosso querido Admin entende que tem de ser um jornal por isso nao falta o bonequinho q substitua o lol, mas sim um bonekinho a ler um jornal ( q nao encontrei).

Mas como Admin MANDA, eu hei-de encontra-lo e colocá-lo aqui, ai encontro encontro... basta algum tempo.

E para ti amiga fica entao um bonekinho a rir. Um animal, pois claro, estamos num forum ( leia-se jornal) sobre plantas e animais Razz

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 2:13 pm

Então é assim: se a minha bungavilia der flor, eu tiro uma foto e coloco-a aqui, dedicada á querida mahevi!!
Ou melhor ainda, levo-lhe pessoalmente um raminho num desses tais fins de semana!!
E assim um assunto ficará menos despropositado!!
flores
flores flores
flores flores flores
flores flores flores flores
flores flores flores
flores flores
flores
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 8:52 pm

Se nunca der flor... "era uma vez uma visita da alentejaninha ...." Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O mito da "orquídea negra" e a real "orquídea azul"
» O que a Nay e a Mahevi perderam...
» O que pretendemos com este espaço
» O que é feito da Mahevi??
» Olá, sou a Mahevi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA-
Ir para: