Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Vamos adivinhar que animal é este?

Ir para baixo 
+6
Violeta
vale
rosa
Nay
MARIA JOÃO
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 9:54 am

vale escreveu:
Eu sei! Eu sei! bounce
É um Black & White Sphynx

flower cat

Hummm hum Parece que a vale anda a comer muito bolicaos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 12:28 pm

E então, ninguém se pronuncia sobre o nome do último "bichinho"?
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
vale

vale

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:41 pm

Eu para já não respondo. Vou aguardar as respostas do pessoal férias
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 1:35 pm

Bom só vou esperar mais uns dias e se ninguém responder a este tema, deduzo que o mesmo não terá interesse, e como tal...acabará! Arrow
vale

vale

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:28 pm

Olá!

Aqui vou eu, pois como esperei e ninguém disse nada...........

É um GERBO DE ORELHA LONGA.......e esta heim???
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 4:40 pm

Parabéns uma vez mais por ter acertado, Vale. E o pessoal do Sul? Nada! Que "cabazada" o Norte está a dar!... Arrow
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:40 pm

Cabazaaaaada?? O Norte está a dar ?? A dar o quê?? Se estiver a dar cabazis de rabeçados apanho já um helicopo e vou a avoar prá i!!
Pois eu cá cho que o norte está a dar mas é azar ao sul!! blr
Esperem só até eu pôr aqui o animal que tenho nas flores artificiais da sapateira do hall de entrada. Se não tivesse deixado a máquina á da minha mamã era agora já!! blr blr blr blr
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 12:53 pm

Ó Maria João, esse tal bicho que está na sapateira, deve ser o "bicho do caruncho"! Esse conheço eu... Arrow
Mahevi

Mahevi

MensagemAssunto: adivinha   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:26 am

SR admin

Nisto não me atrevo a adivinhar ainda troco gato por lebre e é uma bronca... e os bichinhos são cada vez mais es

tranhos ainda por cima até as baratas me fazem confusão... VALE VAI ADIVINHANDO e eu vou ficando menos burrinha,,,, Rolling Eyes Rolling Eyes
GERBO DE ORELHA LONGA...O padrinho dele não foi muito feliz ao pôr o nome... querem dar cabo de mim sr admin a minha cabecinha está a dar um nó com tanto conhecimento ...mas como é mentira que burro velho não aprende linguas eu vou insistindo só para contrariar este ditado...shau venha mais, embora o sul esteja a perder...

chorar chorar

.
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
vale

vale

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 4:35 pm

Óh minha gente estão a gozar com o bicho do caruncho, se formos a ver ,o pessoal não adivinhava 'confused' se o Sr. Adm. coloca-se a sua fotografia. Pois quanto aposto ainda deve haver muita gente que ainda não viu o bicho do caruncho. 'invest' .........E esta eihm?!!
Mas o observação do Sr. Adm. está demais e até estou admirada 'Shocked' da Maria João não ter dado o troco 'bom' lol!
Nay

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 7:03 pm

A Joao deve andar atarefada a tentar fotografar o tal bichinho, só pode.. e..
no alentejo demora-se um pouco a fazer as coisas né?

férias
http://www.nay-lx.blogspot.com/
vale

vale

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 11:19 pm

Malandrice Oh NAY! Olha que a Alentejaninha como tu a chamas vai te dar o troco 'bom' . Vou esperar para ver

flower FLOR
Nay

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 11:47 pm

A alentejaninha nao se vai zangar com uma alentejanita q é em muitas coisas parecida com ela .. ná ; Razz
Eu quero é q ela apareça aqui q já a estou a estranhar. Crying or Very sad
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 9:40 am

Tou zangada!! Enfurecida até!! zangado
Atão ontem acabei de passar a ferro e galguei as escadas a dois e dois para ir buscar o computador e estive a falar para as paredes??
Gahhhhhhhhh!! Agora só quando deixarem os meus sapatinhos muitissimo bem lustrosos é que lá voltarei!! birra
birra birra
birra birra birra
birra birra birra birra
Nay

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 11:47 am

Ai que birra, Alentejaninha!!!!

pronto, já passou :)

Bjn*
joba

joba

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:05 pm

Podia estar no post dos meus animais porque percorre o meu espaço e gosta de caçar por lá, só não o considero meu porque não é domesticável e foge rápidamente quando sente movimento. É um excelente predador de ratos, mas infelizmente tambem gosta de cortar a cabeças aos pintos no galinheiro. Como se chama?

Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 1
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vamos adivinhar que animal é este?   Vamos adivinhar que animal é este? - Página 3 Icon_minitime

Vamos adivinhar que animal é este?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3