Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Já pensou em adoptar um animal? Qua Set 23, 2009 2:01 pm | |
| Aqui fica mais um exemplo dos muitos animais que há para adoptar.
Se puder ajudar.. pense em adoptar um desses animais que sendo seres vivos sofrem, e o fim do seu sofrimento poderá estar nas suas maos.
Obg a quem faz bem aos animais.
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lipe_assoc_patas_errantes/44973
Nay | |
|
MARIA JOÃO
| Assunto: Re: Já pensou em adoptar um animal? Qui Set 24, 2009 9:57 am | |
| Eu tenho dois filhos que, tal como os filhos de muitas outras mães que trabalham, desde os 4 meses de idade passaram a estar mais com outras pessoas do que comigo. Se eu adoptar um animal será para passar o dia sózinho fechado em casa ou no quintal. Será que vale a pena?? | |
|
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Já pensou em adoptar um animal? Qui Set 24, 2009 1:22 pm | |
| Mª João, Amiga* Infelizmente isso é o q acontece à maioria dos animais. Mas, se pensares, repara que os animais abandonados estarão em mt piores condiçoes que isso. Se o animal estiver sózinho durante o dia, mas tiver quem o trate bem, tiver o conforto e o carinho dos donos, certamente será mt bom para eles. depois, eles dão-nos tantas alegrias, tanta força!! basta reparar q em troca de quase nada, eles nos acarinham À sua maneira, nos compreendem se estamos tristes e nos ajudam a melhorar os momentos que... (enfim!!) Claro q será sempre uma opção tua, mas eu enquanto estive empregada tive sempre animais. Hoje que poderia tê-los, pk tenho mais tempo, acabo por me ver privada dessa possibilidade pk o meu marido não quer animais em casa Um bjn pa ti nina Nay | |
|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Já pensou em adoptar um animal? Qui Set 24, 2009 3:45 pm | |
| Meninas, fico sensibilizado com as vossas questões... e não digo mais... | |
|
HelenD
Mensagens : 65 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 38 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Já pensou em adoptar um animal? Ter Dez 27, 2011 6:52 pm | |
| Boa noite,
Gostava de saber se alguém quer adotar um podengo de pelo cerdoso. A história dele é a seguinte:
Era mais um de tantos caes abandonado no Sabugo (Sintra), e como é muito submisso estava constantemente a ser atacado pelos outros cães da rua e a fugie de um desses ataques, foi atropelado por um carro que nem se deu ao trabalho de parar. A minha cunhada recolheu-o e levou-o ao hospital, foi operado e teve 2 meses k ferros na casa dos meus cunhados e agora está bom. O problema é que ele continua a querer estar na rua e salta o muro da vivenda e eles teem receio k seja atropelado novamete ou atacado por outros caes.
Ele é um cau muito meigo e não faz mal a ninguém
Se tiverem um terreno grande onde ele possa correr á vontade e queiram adopta-lo, digam-me.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já pensou em adoptar um animal? | |
| |
|