Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS

Ir para baixo 
+6
tripeira
Admin
oriana
Nay
Violeta
Mahevi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: aula de pintura   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 6:43 pm

Quero ver isso força...e sem medos sai sempre algo sem tentar não sabe se estamos presentes a um artista plástico com valor se gostar e quiser consegue...QUERER É PODER dê um xi a tripeira espero ver em breve a experiência dela...um xi colectivo ...


flores flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:51 pm

Só estou a ganhar coragem para "borrar" os quadros! Vai ser bonito, lá isso vai...
Em tempos idos já pintei a óleo, e ainda hoje tenho na minha sala de jantar um quadro meu, representando o fundo do mar com algas e dois peixes. Mas...passam-se os tempos, passam-se as vontades. Este provérbio latino é bem verdadeiro!
Um xi Mahevi Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pintura   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:54 am

SE JÁ PINTOU ÓPTIMO É COMEÇAR AGORA POIS NÃO SE PERDE A PEDALADA É COMO ANDAR DE BICICLETA NÃO ESQUECE.... MÃOS AO TRABALHO,QUERER É PODER..vá menino não seja preguiçoso se pintar até se esquece das contas que tem que pagar eda crise...é um elixir para o espirito e depois da obra feita... dizemos...mas foi eu...fui eu que fiz isto ...é gratificante, hoje fui pintar no atelier sem o cuidado de fazer elgo perfeito pintei como uma criança faz sem medo... ficou girissimopara mim claro, talvez para os outros seja um grande confusão...mas como diz o povo que se lixe a opinião alheia... agora aqui vai aquele abraço do tamanho do mundo da amiga e um xi ...


flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 12:20 pm

Ó Mahevi gostei de tudo o que me disse, mas principalmente daquela de esquecer as contas que tenho para pagar. Vou fazer isso mesmo, vou esquecer as contas, e depois...logo se verá, até talvez elas vão parar a casa de alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 9:58 am

Olá!

Que bom teres colocado algumas das tuas maravilhas. Parabens são muito bonitos, continua com esta inpiração e que algum dia se ainda não foste sejas premiada FLOR flower

aa
Ir para o topo Ir para baixo
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 6:10 pm

A Mahevi, além de ser uma "querida" é uma artista não só a pintar, como a escrever.
E a saúde como vai Mahevi? Já recuperaste da operação? Faço votos para que sim, pois bem mereces. Um grande beijinho para ti, querida!
flores
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:05 pm

tripeira
Qualquer dia "arranco" a Mahevi de casa e levo-a até ao Porto, para que juntas (as 3) vamos às francesinhas.

Claro q me vou "pendurar" tb né? invest

Alinhas???


Bj
Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:15 pm

Pois Exclamation Exclamation

Laughing Laughing

MENINAS
Vou-me fazer convidada e cá fico à espera , pois não seremos 3 mas sim 4..........e já agora quem é o próximo ou a próxima Question Question
Quem não gosta de FRANCESINHAS nham nham nham nham
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:13 pm

Boa !!
Já somos 4.
Acredito k se houver algum cavalheiro que queira ir, iremos ter um grande grupo. Alias acho tb q o nosso admin nao faltará :)



ahhh!!
Mª Joao desta nao te safas rapariga, vais ter de vir connosco. Tu nem inventes.. vais ter de vir às francesinhas. Vens ter a Lisboa e vamos todas de comboio . Trazes os meninos a um fds, e vamos todos.
Bora lá?


AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 16790 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 16790

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 10:02 am

Ái Nay, Nay... eu até estava entusiasmada pensando que era um doce tipo pastel mas... dei-me so trabalho de ir ver receitas e... balham-me os Deuses... eu não gosto de salsichas frescas brrrrrr 77
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 1:59 pm

Mas...

Não são salsishas frescas, rapariga. São QUENTES!!!!!!!!!!!!!!!
blr

E um pastelinho tb se arranja pela cidade do Porto..
Bora lá.

:)


Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 8:00 pm

Ó Maria João então uma "francesinha" é uma salsicha fresca? Agora é que digo "balha-me Deus!".
Maria João aproveite a ideia da Nay e venham daí ao Porto, e não apenas para comer francesinhas, embora eu diga que prefiro umas feitas cá em casa pela... não vou dizer o nome dela, pois é moderadora deste forum, e depois todos querem as francesinhas dela!
Venham daí à cidade do Puarto, mas temos de combinar isso com tempo! E eu prometo uma oferta: falarei com os responsáveis dos Viveiros Sol Poente(onde dou os cursos) e oferecerei um workshop sobre orquídeas a todos os presentes. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 11:09 pm

Sr.Administrador!

Muito obrigado pela oferta, agora só falta ver o que as outras meninas dizem ,mas ficava muito contente se o pessoal combina-se o tal convívio.
Ia ser muito divertido. 'bounce' Aguardemos as respostas. 'AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 16790'
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 11:10 pm

Sr Admin

Obrigada pelo seu convite, e pelo carinho q transmite a todos os habituais amigos do fórum.
aa flores

Eu VOU AO PORTO! Só não sei ainda qd posso ir, mas vou!

E nao quero a sua menina a cozinhar, nao sr, ela e todos nós vamos juntar-nos e jantar ou almoçar num restaurante escolhido por vós, onde cd um pága a sua conta, pode ser?

Eu ofereço os cafés.

flor

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 11:24 pm

É assim mesmo NAY concordo contigo cheers

Quanto ao pagares os cafe o meu não pode ser porque não gosto , só do cheiro.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 9:57 am

Deixa lá, Berta, bebes um copo

bb
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oi vale   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 1:27 am

querida vale ainda bem que gostaste, por acaso já ganhei um primeiro prémio e 3 menções honrrosas no tempo em que andava muito inspirada entretanto desisti das exposições tive um convite talvez aceite e me entusiasme se a saude deixar, agora só dou aulas o que já não é mau pois dá me relax um xi grande...



flores flores flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oi   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 1:38 am

Tripeira... andei até a algum tempo com uma dor chata, julgo que era normal devido as 2 operações que fiz, mas agora passou, vou fazer umas ecos para confirmar se está tudo bem, mas julgo que esteja okay, vamos ver se quando o tempo melhorar te vou fazer uma visita com a nay eu já li q ela está combinando...um xi grande




AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 954754 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 954754 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 954754 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 954754 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 954754
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Puato   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 1:49 am

nay ..vamos combinar era giro juntarmos no Porto, mas tem que ser com bom tempo, não precisas de me arrancar se eu estiver okay conta comigo e vamos todos para sermos muitos um xi amiga...



AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 571723 flor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oi   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 1:53 am

Sr administrador--- sempre gentil ....obrigado pelo convite ed aqui vai aquele abraço....espero ver o seu quadro quando começa?


plantar flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 10:58 am

Olá Mahevi!
Não sabia que tinhas problemas de saúde, mas espero que os consigas ultrapassar e eu sei que sim, que é para continuares a fazer essas pinturas bestiais e............ VIVA O QUE É PORTUGUÊS.
As melhoras , e temos então que marcar o tal encontro das FRANCESINHAS. Fico a aguardar que vocês resolvam e claro também concordo quando o tempo estiver melhor, sem chuva, pois não teria piada, não se conseguia passear.
Bjos

BERTA VALE flores flores AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 16790 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 16790
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 1:41 pm

Mahevi, amiga

Eu sei q vontade nao te falta para ires ao Porto, tu és uma força da natureza: uma mulher de força e coragem para venceres os maus momentos.
Qd digo q te "arranco dai" naturalmente q sabes q é para teu bem. Nao gosto de te ver enfiada em casa. As maleitas.. tu tb nisso és única ao manda-las para trás pk para ti a vida é sempre em frente, mas... há momentos e momentos na vida.

Vamos aguardar q melhores e esperar tb por dias mais solarengos, pk agora nao apetece nada.
A Berta que se prepare q qq dia estamos a mandar-lhe uma mensg para arrancarmos.
A Mª João , cm sempre ( ai ai alentejaninha...) não deve ir, ela nao gosta de salsichas ( e tem dois filhotes ....), mas se ela decidir ir connosco vamos repensar na oferta do nosso Admin, para q não sejam incluidas salsichas na francesinha da alentejaninha.

Gostaria que mais utilizadores se juntassem a nós, vamos aguardar q alguém se pronuncie.

ahh..
uma nota: eu vou de comboio, e pretendo ficar no porto uma noite, mas isto sou eu..
Se alguém quiser juntar-se a nós poderá se assim o entender, regressar no mesmo dia, ou escolher outro transporte.

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 6:22 pm

Meninas, não venham ao Porto com este tempo, pois não dá para nada! Aguardem dias melhores, pois a Primavera está quase a chegar! E aposto como a Maria João vem também! A ideia de virem de combóio é a melhor, pois a viagem no "alfa" é rápida, a não ser que se juntem cinco e venham de carro...Aí talvez compense, se dividirem as despesas por todas.
Eu gosto imenso de viajar de combóio, para viagens mais longas...mas quando fui em Novembro a Lisboa apanhei uma constipação valente, por causa da temperatura dentro do "alfa" (24º) e quando cheguei a Campanhã, estavam 3º cá fora. Apesar do meu filho estar à minha espera no largo da estação, o simples facto de vir do comboio até ao carro, foi o suficiente para...atchim...atchim... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 7:39 pm

Claro Admin, cm sempre o senhor tem razao. Vamos aguardar um pouco até os dias melhorarem e a Mahevi tb.
Qt à Joao, apostava em cm não vai.. ná !!!


Viajar de comboio nao significa atchim nao sr, pk de carro normalmente ha ar condicionado e o efeito acaba po ser igual, depois ha q criar defesas para as diferenças de temperaturas. Eu este ano tenho tentado arriscar mais nas diferenças de temperatura e tenho-me aguentado sem atchins..vamos ver até final do frio se consigo. Portanto... acho q o seu mal é vir tão raramente à capital Razz

Aiii..
Já agora, ó sr admin para qd a "reparação" das assinturas do forum?
Já q não posso mandar beijinhos né? pelo menos q a assinatura q assinei fique disponível.
(claro q em cd mensg aparece quem a escreveu isso eu sei, mas..)


Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oi meninos   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:34 am

EMBORA não seja beijoroqueira .... mas gosto de os mandar pois não há perigo no contágio da gripe ... vamos esperar por melhor tempo mas concordo contigo em ficar lá a dormir não tem piada vir no próprio dia, vamos ver se é desta que os meus queridos médicos me largam para poder curtir um pouco , um AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 954754 AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 954754
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS   AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS MINHAS PLANTAS E OS MEUS QUADROS
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas plantas
» O que eu fiz pelas minhas plantas
» Algumas das minhas plantas...
» BICHINHOS ESTRANHOS NAS MINHAS PLANTAS DE MALAGUETAS
» COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: ARTES COM A NATUREZA-
Ir para: