Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho

Ir para baixo 
+3
oriana
Nay
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 9:15 pm

Pois é! Não fomos muitos, não senhor, mas como sempre ouvi dizer "Que mais vale poucos e bons, que muitos e...", entendo mesmo que fomos o número certo para confraternizar, trocar ideias, aprender um pouco, conhecermo-nos melhor, apreciar a fauna e a flora do Parque, ver de perto os patos, os gansos, os cisnes, os cágados, as gaivotas(a caçar peixes!), os estorninhos, os pombos, os pardais, etc.etc.etc... Foi uma tarde bem passada!
Prometo em breve colocar aqui uma ou duas fotos do encontro.
Deixo aqui o meu obrigado a todos quantos compareceram, com um especial obrigado à Orquídea (que quase se ia perdendo dentro do Parque!... estou a brincar...) pela colaboração prestada e pela força que deu ao encontro.
Até sempre! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Tulipa

Tulipa


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 82

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 5:18 pm




Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 271459 Pois Pois ...Eu fui ao nosso encontro e adorei : Foi uma tarde muito bem passada


pena foi não sermos mais , mas para a proxima pode ser que sejamos mais . Nay

muitos parabens para a tua Filhinha (desculpa o atraso. ) flor flor flor
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:50 pm

Obg Tulipa.
Um beijinho pa ti*

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oi como está   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 2:10 pm

espero que ainda se recorde de mim alentejana terra das bifanas nao tenho dito nada pois estou em france ate final deste mes as saudades portugal ja sao muitas um beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 2:41 pm

Viva Célia, então por cá? Eu já sabia que estava em terras de França, pois telefonei ao seu pai há algum tempo atrás e ele disse-mo. Que tal se dá por lá? Espero que tudo corra pelo melhor! Não esqueça de publicitar o nosso forum às suas novas amigas francesas ou portuguesas. Elas que se inscrevam no forum, ensine-lhes como é, e que falem das plantas que têm lá em França.
Um abraço para si e para o seu marido, e beijinhos aos miúdos, e um abraço igualmente ao seu pai.
De vez em quando vá dando notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ENCONTRO DE MEMBROS NA CIDADE DO PORTO
» Encontro na cidade do Porto no próximo dia 15 de Maio
» Encontro na cidade do Porto no próximo dia 15 de Maio
» COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA
» ALMANAQUE - JULHO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: