Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Sab Jul 24, 2010 9:15 pm

Pois é! Não fomos muitos, não senhor, mas como sempre ouvi dizer "Que mais vale poucos e bons, que muitos e...", entendo mesmo que fomos o número certo para confraternizar, trocar ideias, aprender um pouco, conhecermo-nos melhor, apreciar a fauna e a flora do Parque, ver de perto os patos, os gansos, os cisnes, os cágados, as gaivotas(a caçar peixes!), os estorninhos, os pombos, os pardais, etc.etc.etc... Foi uma tarde bem passada!
Prometo em breve colocar aqui uma ou duas fotos do encontro.
Deixo aqui o meu obrigado a todos quantos compareceram, com um especial obrigado à Orquídea (que quase se ia perdendo dentro do Parque!... estou a brincar...) pela colaboração prestada e pela força que deu ao encontro.
Até sempre! Arrow
http://conhecerasplantas.forumeiros.com
Tulipa

MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Dom Jul 25, 2010 5:18 pm

Pois Pois ...Eu fui ao nosso encontro e adorei : Foi uma tarde muito bem passada

pena foi não sermos mais , mas para a proxima pode ser que sejamos mais . Nay

muitos parabens para a tua Filhinha (desculpa o atraso. ) flor flor flor
Nay

MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Dom Jul 25, 2010 10:50 pm

Obg Tulipa.
Um beijinho pa ti*

http://www.nay-lx.blogspot.com/
celia

MensagemAssunto: oi como está   Qui Ago 19, 2010 2:10 pm

espero que ainda se recorde de mim alentejana terra das bifanas nao tenho dito nada pois estou em france ate final deste mes as saudades portugal ja sao muitas um beijinho
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Qui Ago 19, 2010 2:41 pm

Viva Célia, então por cá? Eu já sabia que estava em terras de França, pois telefonei ao seu pai há algum tempo atrás e ele disse-mo. Que tal se dá por lá? Espero que tudo corra pelo melhor! Não esqueça de publicitar o nosso forum às suas novas amigas francesas ou portuguesas. Elas que se inscrevam no forum, ensine-lhes como é, e que falem das plantas que têm lá em França.
Um abraço para si e para o seu marido, e beijinhos aos miúdos, e um abraço igualmente ao seu pai.
De vez em quando vá dando notícias.
http://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Hoje à(s) 12:31 pm

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Parque da Cidade (Porto) - identificação de aves
» Praga de gaivotas no Porto
» LOCAL: Parque da Cidade (Porto)
» luz uvb 5.0- comprar no porto
» As gralhas de Porto Covo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-