Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho

Ir para baixo 
+3
oriana
Nay
Admin
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 1:37 pm

V amos organizar no próximo dia 24 de Julho de 2010, um encontro nacional de membros, no Parque da Cidade do Porto. Este Parque está situado junto ao Oceano Atlântico, confrontando a sul com a Avenida da Boavista, a ocidente com o oceano Atlântico e a norte com a cidade de Matosinhos. Tem grande diversidade de flora e fauna, onde se pode contemplar de perto pombos e rolas, patos, gansos e cisnes,gaivotas, galinholas e coelhos, ao lado de diversas espécies de arbustos e árvores. Possui vários lagos semi-naturais, espaços verdes onde se pode jogar, passear e fazer "pic-nics".
Dispõe ainda de bancos ao longo de todo o parque, bem como de um percurso para os visitantes efectuarem caminhadas ou o seu treino de jogging. E quem quiser pode aproveitar a praia para "surfar", ou simplesmente molhar os pés. Tem casas de banho, um bar e uma loja de "Custo Justo".
A entrada é livre!
Aconselho que levem vestuário desportivo, máquina fotográfica e, se possível, binóculos, para melhor apreciarem toda a fauna.
Se houver interessados, poderemos começar o encontro de manhã, e aproveitarmos para fazer uma "almoçarada" ao ar livre, com aquilo que cada um leva...
Ah!... e não esqueçam levar pão, se quiserem que os patos, pombos e gansos vos venham comer à mão...
Durante o encontro serão abordados diversos temas relacionados com as questões mais frequentemente debatidas neste forum.

Por último, agradeço que vão confirmando as vossas presenças, através deste sub-tópico.

Agora depende de todos vós a realização ou não do encontro... mas não esqueçam que será uma oportunidade de trocarmos conhecimentos e estreitarmos um relacionamento!
Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:37 pm

Que pontaria Sr Admin Sad

Gostaria de estar presente, mas...
Escolheu o dia de anos da minha única filha.

Mais uma vez terá de ficar para uma próxima Crying or Very sad


Um abraço.

Nay

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:29 pm

Ó Nay, mas que pontaria a minha! Como é que eu ia adivinhar que vinha com a sua filha passar o aniversário dela na linda cidade do Porto, e junto de todos nós? Realmente, eu não esperava tanto! Pois é, então cá estaremos todos à espera de festejar o aniversário da filha (e também membro deste forum!). E como vai ser lindo cantar os "Parabéns a Você" no Parque da cidade, com os patos e os gansos a pedirem para partilhar o bolo de aniversário! Até aposto como o Joba vem cá de propósito de S.Miguel ao Porto, só para assistir a um aniversário original!
Fico à espera de mais inscrições... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:51 pm

hahahah

Este nosso admin sabe cada anedota lol!

Vai ver q além de nós , ela ainda leva o marido, os gatos, e os amigos todos...
Ainda vamos ter de alugar uma duzia de autocarros para a romaria :)

Eu q ando aqui a tentar não falhar Set... veremos!

Um abraço

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 1:13 pm

E porque não a filha com o marido? Aniversário é aniversário. Como vai ser lindo cantar os "Parabéns a você" acompanhado do grasnar dos patos, gansos e cisnes... Vou começar a ensaiar...
Vá lá Nay, esperamos a visita... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 1:26 pm

Mas espere sentadinho, tá?
Não quero o nosso admin cansadito :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 1:39 pm

E como diz o ditado "Quem espera sempre alcança", vou esperar...sentado ou de pé, é indiferente, minha amiga Nay.
E claro, que sentado, sempre me canso menos a ensaiar com os patos & Cª. Eu sei que dentro dessa linda cabecita começa a despontar a dúvida: "E se eu fosse mesmo lá ao Porto, com a minha filhota?"...Aguardemos... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 2:11 pm

É o q eu digo: Este Admin sabe cada anedota!!!!!

flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
oriana
Moderadora
oriana


Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 57

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 3:57 pm

Vá lá Nay, vem até ao Porto, ao nosso encontro nacional. Vais ver que até o Joba vem cá dos Açores.
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:44 pm

Oriana
Eu tou a ver se consigo ir aí em Setembro, vamos ver...

Por agora não vou deixar a minha filha no dia de anos dela, lamento.

Bj

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:28 pm

Minha querida amiga Nay, até agora tenho estado a brincar ao forçar a vinda cá ao Porto, mas compreendo perfeitamente que no dia do aniversário da filhota, a festa seja mesmo em família. Que tudo corra bem... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:09 pm

Oriana, vou entregar-te a prenda em maos queres? Tens é de ter paciencia para esperar um pouco.

Sr Admin, eu conheço-o um poukinho, sei q é uma pessoa com um espírito positivo, brincalhao e uma pessoa amiga dos amigos. Sempre entendi cm sendo brincadeira. Obviamente q nao iria deixar os anos da minha filhota e o sr entende isso melhor do q mostra :)


Um abraço amigo

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 6:36 pm

As pessoas que me têm contactado, não têm demonstrado grande entusiasmo em relação à realização de um piquenique, neste encontro. E explicam porquê! É um sábado, dia em que, por sistema, o Parque está cheio, e seria desagradável um piquenique com tanta gente à nossa volta. Claro que compreendo, e então (caso todos concordem) faremos o encontro no Parque da Cidade do Porto, com concentração junto à porta de entrada para a estrada da Circunvalação, por volta das 14,30 horas. Muitos de nós já nos conhecemos, mas para aqueles que vão pela primeira vez, em breve diremos a forma de identificação.
E não esqueçam, tragam a família, "para parecermos muitos"! Conto convosco.Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:54 pm

ahh pois!!!

E se eu tivesse feito a vontade ao nosso Admin, a minha filhota nem bolo tinha no dia de anos... bonito!!!


blr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 7:54 pm

O que esta Naysinha inventa, só para gozar em família os aninhos da folhotinha, esquivando-se ao encontrozinho no Porto. Eu tenho a certeza que, se viesse a filhota, até a Orquídea se esmerava a fazer um bolo de aniversário, de fazer inveja a todos!
Mas claro, a nossa Naysinha não pode vir, porque é dia dos aninhos da folhotinha...não pode vir em Setembro, porque é a exposiçãozinha da nossa querida Mahevi... não pode vir depois,,,,porque.... também não pode a seguir....porque tal e tal.... E ainda fala da nossa Maria João!Eu sei que a Nay é muito envergonhada, e não quer mostrar a sua elegância em público, mas vá lá, Nay, ao menos uma vez, venha cá ao Porto, e vai ver conhecer gente boa! Eu prometo aparecer com outro chapéu, e não com aquele que levei a Lisboa...prometo emagrecer, para que a minha baixa estatura não se note tanto... e prometo não ser tão introvertido!
Um grande abraço Nay, mas mesmo aquele abraço amigo!...
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:04 pm

Admin escreveu:
O que esta Naysinha inventa, só para gozar em família os aninhos da folhotinha, esquivando-se ao encontrozinho no Porto. Eu tenho a certeza que, se viesse a filhota, até a Orquídea se esmerava a fazer um bolo de aniversário, de fazer inveja a todos!
Mas claro, a nossa Naysinha não pode vir, porque é dia dos aninhos da folhotinha...não pode vir em Setembro, porque é a exposiçãozinha da nossa querida Mahevi... não pode vir depois,,,,porque.... também não pode a seguir....porque tal e tal.... E ainda fala da nossa Maria João!Eu sei que a Nay é muito envergonhada, e não quer mostrar a sua elegância em público, mas vá lá, Nay, ao menos uma vez, venha cá ao Porto, e vai ver conhecer gente boa! Eu prometo aparecer com outro chapéu, e não com aquele que levei a Lisboa...prometo emagrecer, para que a minha baixa estatura não se note tanto... e prometo não ser tão introvertido!
Um grande abraço Nay, mas mesmo aquele abraço amigo!...

Ó Sr Admin isto não se faz birra birra birra

Ainda agora a noite é uma criança e já estraguei a maquiagem toda birra birra

É que já choro a rir !
Este Sr é uma anedota pegada ups ups


Consegue imaginar a sua amiga Nay neste momento?
Não?
eu ajudo:
Maravilhosamente maquiada, de vestidinho encarnado mini mini, carregada de diamantes, batendo o pé a fazer birra, e chorando de rir...
Nem mais! tal cm me viu :)

E com isto toda a gente me vai reconhecer no prox dia 24 .....

E mais não digo blr

Ou melhor!
Digo pois!!!

Um abraçãooooooooooooooooooooooooo para Vª Exª flores

Nay



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:58 am

Não esqueçam que é já no próximo sábado, dia 24 de Julho, que faremos o encontro nacional de membros deste forum, pelas 14,30 horas, no Parque da Cidade, no Porto. A concentração será junto ao parque de estacionamento, da entrada pela estrada da Circunvalação. Levem máquina fotográfica e lanche...
Espero por todos! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
oriana
Moderadora
oriana


Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 57

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 11:45 am

Eu vou estar presente...e tu?... Aparece e não esqueças de levar pão para dar aos patos, gansos, cisnes, pombos e peixes.
Leva algo para leiloares, leva o porta-moedas, leva a imaginação, a alegria, a boa disposição, e a vontade de conheceres pessoalmente outros membros. E o Parque da Cidade é tão lindo e tão grande, e tem o Oceano Atlântico a seus pés...
Apelo a todos os moderadores e membros do Norte e do Centro, para que façam um esforço e apareçam. E porque não os do Sul?
please
Ir para o topo Ir para baixo
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 5:42 pm

Adorava ir mas é tão longe.
Já agora admin, já tem uma ideia do que os participantes podem ver?
Abraço a todos os participantes, não sem uma pontinha de inveja...
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 6:10 pm

Meu caro Joba, claro que já tenho uma ideia do que poderemos admirar no Parque da Cidade. Para além duma flora muito variada, onde vamos colocar à prova a sabedoria dos membros (até eu, se calhar, vou entupir com algumas!), iremos admirar a fauna existente, e teremos a oportunidade de conviver com algumas espécies de aves, que virão comer às nossas mãos. Poderemos igualmente dar de comer aos peixes, observar as mães-patas a nadar acompanhadas pela sua prole.
Convém levar lanche para podermos saboreá-lo sentados em qualquer dos diversos locais que o parque nos oferece.
E quem não vier, poderá um dia destes observar aqui no forum uma ou outra fotozita do encontro e das belezas do Parque.
Mas não esqueçam: o melhor é estar mesmo presente, conviver e divertir-se!
E o leilão? Levem tudo o que tiver sido feito por vós!
E tudo isto sem pagar entrada! Absolutamente gratuito (menos os produtos adquiridos no leilão, claro!): vai ser uma tarde divertida.
Venham muitos, porque mesmo assim seremos poucos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:09 am

Uma vez mais faço um apelo a TODOS OS MEMBROS, para fazerem um esforçozito e estarem presentes no ENCONTRO NACIONAL que vai realizar-se no próximo sábado, dia 24 de Julho, pelas 14,30 horas, no PARQUE DA CIDADE, no PORTO.
Estes encontros só terão continuidade se a maioria dos membros quiserem! Para isso é necessário que demonstrem interesse no convívio e na aprendizagem.
COMPAREÇAM ! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
belinhagulosa




Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/03/2009

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:44 pm

divirtam-se no encontro por acaso também é o dia dos meus anos,nay minha amiga que giro fazer anos no dia da tua filha muito fixe,só que são 40 hihihiihihi

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:52 pm

Belinha, obrigado pela sua mensagem, e desejo um muito Feliz Aniversário, no dia do nosso encontro. Ainda hoje estive a falar ao telefone com a Nay e a Mahevi, e a Nay já me havia referido que os seus anos coincidiam com os anos da filha dela. Mas que ideia eu tive em marcar o encontro no dia do vosso aniversário. Mas também, verdade seja dita, a culpa não é só minha. A maioria dos membros, quando se inscreve não indica a data do aniversário. Não é preciso indicar o ano(para ninguém saber a idade!), mas apenas o dia e mês, e assim sabemos com antecedência datas em que não devemos marcar encontros.
Aproveito para, uma vez mais, pedir a todos os membros que na inscrição, coloquem a área de residência, nunca a morada, mas apenas a referência à província ou distrito, e respectivo país, para que em futuros eventos possamos fazer os convites aos membros da respectiva zona. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:54 pm

É já amanhã que vai realizar-se o encontro nacional de membros deste forum. O encontro terá lugar no Parque da Cidade, no Porto, pelas 14,30 horas, e a concentração srá junto ao parque de estacionamento, da entrada pela estrada da Circunvalação.

E já agora, sabia que...

O Parque da Cidade, no Porto, é o MAIOR PARQUE URBANO DO PAÍS, com uma superfície de 83 hectares de áreas verdes naturalizadas, que se estendem até ao Oceano Atlântico, conferindo-lhe, este facto, uma particularidade rara a nível mundial?
Sabia que o mesmo foi previsto no Plano de Urbanização do arquitecto Robert Auzelle nos anos 60, e foi projectado pelo arquitecto paisagista Sidónio Pardal, tendo sido inaugurado em 1963 (1ª fase) e finalizado em 2002, com a construção da frente maritima?
E sabia que em 2000, foi seleccionado pela Ordem dos Engenheiros como uma das "100 obras mais notáveis construídas em Portugal, no sec.XX"?

Pois vai ser tudo isto e muito mais que vai poder apreciar ao vivo no Parque, enquanto convive com patos bravos, cisnes, gansos, gansos do Egipto, galinhas de água, gaivotas, guinchos, alvéolas, estorninhos, peixes, tartarugas, sapos e coelhos bravos, e pode observar de perto as 74 espécies arbóreas, 42 espécies arbustivas, 15 espécies de árvores de fruto e 10 espécies aquáticas, num total de várias dezenas de milhar de exemplares.

Portanto, siga o meu conselho: NÃO DEIXE DE COMPARECER AMANHÃ NO PARQUE DA CIDADE, pelas 14,30 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:39 pm

belinhagulosa escreveu:
divirtam-se no encontro por acaso também é o dia dos meus anos,nay minha amiga que giro fazer anos no dia da tua filha muito fixe,só que são 40 hihihiihihi

Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 935699

Belinha*
Obg por teres dedicado uns minutinhos a este forum que tb é teu. Sei que és incansável na busca de melhorias para o teu fórum, e que o tempo não estica, mas mesmo assim simpatica cm sempre, amiga. Obg*
Já agora deixa-me dar-te os parabéns pelo excelente espaço que criaste. O teu forum : http://receitasdaamizade.forumeiros.com/
E desejar-te para amanhã um Dia muito muito FELIZ.
Não sei se vou ter oportunidade, mas vou tentar ligar-te. Mesmo assim fica um beijinho meu pk afinal já são quase horas do dia 24 ( falta poukinho )

Beijinhos e FELIZ DIA DE ANIVERSARIO*
Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 571723 Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho 571723 flores flores flores Aniv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho   Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ENCONTRO DE MEMBROS NA CIDADE DO PORTO
» Encontro na cidade do Porto no próximo dia 15 de Maio
» Encontro na cidade do Porto no próximo dia 15 de Maio
» ENCONTRO NO PRÓXIMO DIA 15 DE MAIO NO PORTO
» ALMANAQUE - JULHO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: