Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!

Ir para baixo 
+8
jardineiro
MARIA JOÃO
Nay
Mahevi
Admin
xicão
rosa
martinho
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:11 am

bons dias por ca ja cheira a bifanas veremos se te encontro com o termo para a bifana quente





MARIA JOÃO escreveu:
Eu vou mahevi!!
Quer dizer... se puder vou. Não á inauguração porque essa deve ser em dia marcado e pelo que já vi dias marcados não se dão comigo, mas se estiver vários dias e eu possa escolher um... estou lá de certeza.
No caminho faço um desvio por Vendas Novas e levo umas bifanas na algibeira, ou então passo lá pela loja dos chineses que são ás meias dúzias e compro um termo para seguirem quentinhas.
Se virem alguem escondidinho num canto da galeria a fazer um piquenique de bifanas dentro de um termo plástico... podem por favor levar-me uma laranjada para acompanhar??

Beijinhos doces mahevi querida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:59 am

Ó alentejana, tu estás a meter-nos inveja, ai ai .. isso não se faz chorar
Eu quero bifaninhassssssssssss é bom.
Falaste nisso mt tarde senão ainda desafiava a Mahevi e a Mª Joao para irmos ter ctg e comer uma bela bifana, mas agora já é complicado Sad

Mas, as bifanas em Vendas Novas são uma delicia que eu sei, e qd eu passar por lá ( qd vou à minha terra), vou ver se levo a Mahevi e desafio-vos às duas para irmos saborear uma dessas belas bifaninhas :)
Ahhh, convidamos tb o nosso querido Admin, não só para as bifanas, para o convivio só com alentejanas e para matar saudades da bela cidade de Estremoz q ele tanto gosta.
Quem sabe se ele se mete no carrinho dele e traz a nossa querida tulipa, a rosinha, a flora e a violeta? assim ja dava para fazermos um pic-nic de bifanas :)

hum

E para vocês deixo este pekeno bonekinho c um carinho

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Z-amigos34
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 11:32 am

miga pois dava muito jeito vires ate ca serias bem recebida e quanto ao admin irei estar com ele dia 29 deste mes num almoço da tropa pk nao aproveitam e vao tb ao almoço dia 29 em coimbra




Nay escreveu:
Ó alentejana, tu estás a meter-nos inveja, ai ai .. isso não se faz chorar
Eu quero bifaninhassssssssssss é bom.
Falaste nisso mt tarde senão ainda desafiava a Mahevi e a Mª Joao para irmos ter ctg e comer uma bela bifana, mas agora já é complicado Sad

Mas, as bifanas em Vendas Novas são uma delicia que eu sei, e qd eu passar por lá ( qd vou à minha terra), vou ver se levo a Mahevi e desafio-vos às duas para irmos saborear uma dessas belas bifaninhas :)
Ahhh, convidamos tb o nosso querido Admin, não só para as bifanas, para o convivio só com alentejanas e para matar saudades da bela cidade de Estremoz q ele tanto gosta.
Quem sabe se ele se mete no carrinho dele e traz a nossa querida tulipa, a rosinha, a flora e a violeta? assim ja dava para fazermos um pic-nic de bifanas :)

hum

E para vocês deixo este pekeno bonekinho c um carinho

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Z-amigos34
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:22 pm

ò Célia, eu "não fui tropa", alem disso vou ter um baptizado nesse fds.
Desafio-te a vires ao Porto em Junho. Eu e a Mahevi estamos a contar ir, bora lá?


Mas olha q não está fora de questao passar pelas bifanas Wink
Qd eu fôr, com tempo, aviso-te por mensg privada, tá?

Beijinho pa ti alentejana**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 5:07 pm

ok ao porto aceito de bom grado nunca la fui e é de la o meu maior clube f c porto depois me diz mais ao promenor uma ida ao porto beijinho




Nay escreveu:
ò Célia, eu "não fui tropa", alem disso vou ter um baptizado nesse fds.
Desafio-te a vires ao Porto em Junho. Eu e a Mahevi estamos a contar ir, bora lá?


Mas olha q não está fora de questao passar pelas bifanas Wink
Qd eu fôr, com tempo, aviso-te por mensg privada, tá?

Beijinho pa ti alentejana**
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:11 pm

Meninas, neste preciso momento são 13 horas e eu ainda não almocei!... E aqui no forum...bifanas para cá...bifanas para lá... parem lá com isso, que me fazem uma fome...
Agora falo para a Mahevi: Minha querida amiga, para quê ser tão modesta?! Tem talento, sim senhor, e não é a espátula nem o pincel que guiam essas mãos! Eu já apreciei o talento, e reconheço-o!
Para a Nay: Se a oportunidade for boa, porque não uma ida ao Alentejo, passando por Vendas Novas, para dar um abraço à Célia, ao marido e ao pai?
Para a Célia: Vamos ter oportunidade de conversar no dia 29 em Coimbra, mas terei muito gosto em receber toda a família aqui no Porto, e agora baixinho para ninguém nos ouvir, levar a Célia e o marido ao estádio do DRAGÃO. Eu sei que eles até vão rejuvenescer uns anos... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:55 pm

Sr Admin
Tal cm o sr, conheço o trabalho da Mahevi, e nada tem a ver com bifanas.
Visita ao alentejo, por mim estou pronta.. organizem e avisem.
Ir ao Porto, bem para conhecer nao só o dragao cm mts outros pontos de interesse q a bela cidade do Porto tem, só com um guia...

Vamos ver se se consegue fazer alguma coisa.

Um abraço Amigo*

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 8:03 pm

e as bifanas estao terminar hoje na festa claro dos quadros nao posso dizer nada nao conheço mas adorava um dia poder apreciar tb visita ate ca certamente iam gostar espero que se possa organizar isso agora uma visita ao porto era bom mas melhor ai ir ao estadio do dragao seria um sonho ha muito por realizar certamente a minha juventude voltava uns 20 anos atras um beijinho a todos para o adim um abraço por o a nossa taça do f c porto





Admin escreveu:
Meninas, neste preciso momento são 13 horas e eu ainda não almocei!... E aqui no forum...bifanas para cá...bifanas para lá... parem lá com isso, que me fazem uma fome...
Agora falo para a Mahevi: Minha querida amiga, para quê ser tão modesta?! Tem talento, sim senhor, e não é a espátula nem o pincel que guiam essas mãos! Eu já apreciei o talento, e reconheço-o!
Para a Nay: Se a oportunidade for boa, porque não uma ida ao Alentejo, passando por Vendas Novas, para dar um abraço à Célia, ao marido e ao pai?
Para a Célia: Vamos ter oportunidade de conversar no dia 29 em Coimbra, mas terei muito gosto em receber toda a família aqui no Porto, e agora baixinho para ninguém nos ouvir, levar a Célia e o marido ao estádio do DRAGÃO. Eu sei que eles até vão rejuvenescer uns anos... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 8:05 pm

ola seria muito bom uma visita ate ca vamos ser unidos e se juntar para isto acontecer um beijinho ahhhh a festa da bifana termina hoje





Nay escreveu:
Sr Admin
Tal cm o sr, conheço o trabalho da Mahevi, e nada tem a ver com bifanas.
Visita ao alentejo, por mim estou pronta.. organizem e avisem.
Ir ao Porto, bem para conhecer nao só o dragao cm mts outros pontos de interesse q a bela cidade do Porto tem, só com um guia...

Vamos ver se se consegue fazer alguma coisa.

Um abraço Amigo*

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: OI MENINOS E MENINAS   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 12:37 am

SR Administrador...como sempre simpático!...senão fôr os amigos a dizer coisas bonitas os inimigos não são de certeza...e como se diz !... o verdadeiro artista é aquele que nada sabe...mas obrigado pelas suas palavras....um xi grandeeeeeeeeee...
Quanto às celebres bifanas confesso que fiquei cheia de fome com tanto elogio !,,,é pena que a tecnologia não invente o envio pelo computador....


MARIA JOÃO...podes trazer o farnel ...quanto à laranjada está sempre presente na galeria , se avisares nem escusas de trazer nada que eu encomendo no café proximo e fazemos uma festa de arromba...um xi grande para ti e pequenotes...

Célia não apanhaste o PAPA concerteza !... pois ele não me fez nenhuma encomenda---uma Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 571723 para ti
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:51 pm

Célia
Organiza tu a visita ao alentejo, pode ser q consigas levar até aí os nortenhos :)

Se cm é habito não der em nada, entao juntamo-nos nós as alentejanas qq dia, queres? isto se a alentejaninha quiser juntar-se a nós.

Mahevi
Onde andas???
Começo a estranhar o teu silencio..

bj *

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 9:01 am

A mahevi deve estar a preparar os pinceis para a nova coleção!! Ái, essa eu quero ver!!
Hoje também fui comprar um pincel... vou pintar papel com tinta para ferro, só espero que seque até amanhã.
O mr. Dmi é que tambem anda mais caladinho que um rato...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 10:47 am

Com que então, caladinho como um rato, heim!!?? Eu sei que não tenho colaborado muito nestes últimos dias, mas... afazeres inadiáveis e outras coisas mais... têm-me mantido ocupado. Mas cá estou todos os dias.
Em relação a uma ida ao Alentejo, como compreendem o Alentejo, fica mesmo "além Tejo", para nós nortenhos, não fica junto ao Douro, e será sempre difícil conseguirmos quem tenha disponibilidade de fazer tal viagem. Mas, tudo farei para que a iniciativa tenha êxito! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 10:55 am

ahh pois é!!!! hum
Tinha-me esquecido q são 2 grandes rios para atravessar.. e.. ha mt quem nao saiba nadar né? blr

Pronto, já começam os cortes !!!!

birra zangado birra zangado triste


Última edição por Nay em Sex maio 21, 2010 8:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 11:12 am

Ó Nay, quando ouço falar em cortes, como eu gostava de "cortar a língua" a...
Um xi enorme, amiga. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 8:06 pm

mau , mau...
a quem é q o Sr quer cortar a lingua? ao bonequinho, aposto Wink


hum blr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: oi rapaziada , meninos e meninas   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 12:35 am

Nay,,, tenho estado calada pois este bichinho estava muito doente e com febre...não o quiz incomodar muito pois poderia piorar...assim o médico veio ontem vê-lo e deu lhe umas vitaminas, rezou-lhe um padre nosso e eureka deu-se um milagre, não os das rosas!...mas sim o de espanta virus, e outras coisas bem estranhas, que quando aparecem deixam-me os cabelos em pé e não há laca que os baixe....e como sabes eu sou uma habilidosa na arte de mexer onde não devo e o ratinho passa muito comigo coitado!...um xi amiga... Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 571723

Maria João... espero que não faltes ao prometido...e quanto aos pincéis são bastante maltratados assim como a espátula... tomam banho de ano a ano, mas vão fazendo a sua obrigação...que remédio em tempo de crise tb é necessário poupar àgua, pois esta é preciosa....tb te mando um xi para ti e dois para os teus pequenotes... Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 571723 na

Sr Administrador ...para si aquele abraço amigo... flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 5:55 pm

Mahevi, tenho andado um pouco afastada, mas cá estou para te enviar aquele abraço, desejar-te as maiores felicidades na exposição dos teus quadros, e que a tua saúde vá bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Historietas do baú de Lauro Trevissan   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:35 am

TRIPEIRA este conto é dedicado a ti com um xi gtande...


O MOTORISTA E A ENCHENTE
O caminhoneiro foi seguindo pela estrada da mata até que, não conhecendo bem a região, parou diante de um caipira para pedir informação.
-Óia, o sinhô segue em frente até chegá num rio. O rio tá muito alto. Temo enchente.
-E aí, como é que eu faço? – quis saber o motorista.
-Tem um segredo pra não afundá: é sabê tocá o caminhão sobre a água.
-Bem, pra passá pro outro lado sem afundá é só acertar a ponte.
LIÇÃO: A VIDA É MUITO SIMPLES E FÁCIL:É SÓ ACERTAR O CAMINHO.


na borboleta borboleta borboleta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 10:13 am

Minha amiga Mahevi: 724 visualizações que tem este sub-tópico dedicado a si! Fantástico!... Parabéns por conseguir transmitir tanto carinho e amizade às pessoas que a rodeiam. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
mireille

mireille


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/04/2009

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 10:16 am

Pour toi, Mahevi, un bisou de France!
Ir para o topo Ir para baixo
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 6:44 am

boas miga tenho tido trabalho ate tarde mas venho aqui deixar um beijinho


Nay escreveu:
Célia
Organiza tu a visita ao alentejo, pode ser q consigas levar até aí os nortenhos :)

Se cm é habito não der em nada, entao juntamo-nos nós as alentejanas qq dia, queres? isto se a alentejaninha quiser juntar-se a nós.

Mahevi
Onde andas???
Começo a estranhar o teu silencio..

bj *

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 2:57 pm

Obg Célia.
Pa ti um carinho*

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 975





E...
Vê se trabalhas menos um pouco. Aparece mais vezes, e pronuncia-te sobre o q te falei, tá?
bjns*

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: oi amiga   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:42 am

Nay...foguetes,,,, consegui pôr um quadro feito no computador do programa de pintura...eureka, com a breca és a maior só tu para conseguires estes milagres...mas suei confesso...um xi grande...


Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 954754 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 954754


Como encolho o dito cujo...ficou grande... dá a dica please


Última edição por Mahevi em Sáb maio 29, 2010 12:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: merci   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:48 am

mireille...pour toi aussi...une fleur Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 571723
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA NOSSA QUERIDA MAHEVI.
» Onde anda a "nossa" MARIA JOAO??
» A respeito da nossa CÉLIA, a "alentejana"...
» O mito da "orquídea negra" e a real "orquídea azul"
» CRIANDO UMA HORTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA-
Ir para: