Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!

Ir para baixo 
+8
jardineiro
MARIA JOÃO
Nay
Mahevi
Admin
xicão
rosa
martinho
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 11:12 am

Vamos então falar da arte que a nossa querida Mahevi desenvolve...
Será que ela está a preparar a exposição dos seus quadros, que se avizinha? Claro, que está, isso sei eu!
Mahevi, quando vai ser o operação? Olhe que eu quero vê-la completamente restabelecida, aquando da sua muito breve visita ao Porto.
Um xi muito grande.

Para a Nay: A nossa amizade, embora relativamente recente, será indestrutível!...
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 11:25 am

Á exposição da mahevi, se estivesse patente durante vários dias que incluissem um fim de semana... aí é que eu me ia torcer toda mas teria mesmo de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 11:59 am

Alentejaninha*
Vai estar, penso eu. E queremos-te cá Wink

Bjn*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: mais uma alentejana   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 6:26 pm

viva como estao bem aqui se junta mais uma alentejana esta de vendas novas terra das bifanas sejam todos bem vindos ao grupo


Nay escreveu:
Alentejaninha*
Vai estar, penso eu. E queremos-te cá Wink

Bjn*
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 9:02 pm

celia escreveu:
viva como estao bem aqui se junta mais uma alentejana esta de vendas novas terra das bifanas sejam todos bem vindos ao grupo


Nay escreveu:
Alentejaninha*
Vai estar, penso eu. E queremos-te cá Wink

Bjn*
Boa :)
Temos aqui uma alentejaninha, uma alentejanita, e uma alentejana.

E com isto vamos somando alentejanas ao forum :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 9:45 pm

Obg Admin.
Para si:

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 5116

Um abraço
Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Oi amigos do peito   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 12:25 am

SR Administrador...o brigado pela sua amizade...realmente estou a trabalhar para a exposição, embora já tenha muitos ....mas quero fazer alguma inovação para quebrar a rotina, quanto à operação vou fazer uma marosca para atrazar a mesma é dar os elementos de diagnóstico mais tarde...para não ir com um olho ao peito...um abraço para si e familia... Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 571723
NAY para ti um xi grande e obrigado por estares atenta...é sinal que me conheces bem... Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 571723
Maria JOÃO...a exposição deve abranger 2 fins de semana penso... conto contigo gostava que viesses era um prazer...um xiiiiiiiii
BERTA e ROSA um abraço para as duas.... please não levem a mal não fazer mensagens separadas mas este bichinho está novamente a portar-se mal e pode me impedir de as enviar todas...

flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 5:56 pm

Mahevi, claro que pode fazer a "marosca" que pretender com os médicos, para estar presente no Porto, sem "um olho ao peito"! Continue a tratar da sua exposição, para que seja um êxito, e se precisar de um "tesoureiro" para receber a facturação...é só dizer...
Um abraço. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 8:53 am

Nay escreveu:
celia escreveu:
viva como estao bem aqui se junta mais uma alentejana esta de vendas novas terra das bifanas sejam todos bem vindos ao grupo


Nay escreveu:
Alentejaninha*
Vai estar, penso eu. E queremos-te cá Wink

Bjn*
Boa :)
Temos aqui uma alentejaninha, uma alentejanita, e uma alentejana.

E com isto vamos somando alentejanas ao forum :)

E assim continuando ainda um dia faremos um encontro no Alentejo. flores
Será que o nosso querido Dmi viria até cá dar cursos de sobrêros e porcos pretos?? lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:33 am

Olá Nay!

Em primeiro lugar isto era uma brincadeira para a Mahevi que até agora não se manifestou, como tu disseste que "estava incomodada com as fotografias"( mas até fiquei admirada, pois contava com uma gracinha dita por ela), em segundo lugar, antes de tu pedires a retirada das fotografias, eu já tinha pensado em retira-las, só estava à espera que a Mahevi se pronuncia-se,.......... e afinal quem me pareceu incomodada com as fotografias foste tu. Mas está descansada que eu vou retirá-las, pois eu sei perfeitamente que este site não é de fotografias deste género , mas sim de plantas, apenas quis brincar com a Mahevi, devido à conversa que estava toda animada e só quis reforçar a brincadeira de forma mais ousada, mas sem querer causar incomodo para ninguém. confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:52 pm

Vamos a isso Alentejaninha.

Vamos organizar um encontro dos membros mais activos do fórum?

Mahevi tu és a 1ª convidada, já que estamos no "teu tópico".



Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 16790 flor flor miau flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 7:53 pm

fico eu alenteja e se algum dia passarem por estes lados favor dar uma apitade-la



MARIA JOÃO escreveu:
Nay escreveu:
celia escreveu:
viva como estao bem aqui se junta mais uma alentejana esta de vendas novas terra das bifanas sejam todos bem vindos ao grupo


Nay escreveu:
Alentejaninha*
Vai estar, penso eu. E queremos-te cá Wink

Bjn*
Boa :)
Temos aqui uma alentejaninha, uma alentejanita, e uma alentejana.

E com isto vamos somando alentejanas ao forum :)

E assim continuando ainda um dia faremos um encontro no Alentejo. flores
Será que o nosso querido Dmi viria até cá dar cursos de sobrêros e porcos pretos?? lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 7:54 pm

seria muito bom vos dai do norte virem ca ao alentejo tem muito para ver





Nay escreveu:
Vamos a isso Alentejaninha.

Vamos organizar um encontro dos membros mais activos do fórum?

Mahevi tu és a 1ª convidada, já que estamos no "teu tópico".



Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 16790 flor flor miau flores
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:33 pm

Célia
Não me parece q a nossa alentejaninha vá em frente com a organizaçao de qq evento no alentejo. Pelo q me apercebo ela nao tem mt tempo disponivel.e eu ja organizei algumas coisitas, mas ajudo. Queres tu avançar com a organização de algo no alentejo?
bj*

Nay


celia escreveu:
seria muito bom vos dai do norte virem ca ao alentejo tem muito para ver





Nay escreveu:
Vamos a isso Alentejaninha.

Vamos organizar um encontro dos membros mais activos do fórum?

Mahevi tu és a 1ª convidada, já que estamos no "teu tópico".



Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 16790 flor flor miau flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: OI MR ADEMINISTRADOR   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 12:11 am

SR Administrador... com que então quer ser meu tesoureiro, ganho lhe o gosto!,,, pois em tempo de crise as vendas´são para esquecer,possivelmente não dava nem para o bilhete de combóio...no entanto eu vou pôr preços baixos pela primeira vez para não acumular tantos telas, pois tive muito tempo parada nas exposições mas fui sempre pintando....um xiiiiiiiii Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 571723 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 571723


um xi para as meninas todas...Nay, Célis, BertA Rosa e João etc...um abraço para os pequenos....


borboleta :borboleta,,,

Nay quanto ao convite para o ALENTEJO.. vamos com calma...um dia de cada vez é o meu lema mas se fòr possivel teria muito gosto em ir...logo se vê...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 10:52 am

Mahevi, pensando bem, em tempo de crise, o melhor é não ser tesoureiro. Como diz, se calhar não dava para pagar o bilhete... Mas se um dia pensar em montar uma barraca de bifanas e imperiais, eu cá estarei disponível para ser tesoureiro...
E agora falando a sério, que a vida não está para brincar( ai não, não!...): Com quantos quadros pensa apresentar-se na exposição? Decerto que material não lhe deve faltar!...
Fico a dar uma força, mesmo a 300 e tal quilómetros de distância...
Um xi, Mahevi, e força..., faça ver a essas moças novas, que a idade não tem barreiras... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 2:18 pm

Nay escreveu:
Célia
Não me parece q a nossa alentejaninha vá em frente com a organizaçao de qq evento no alentejo. Pelo q me apercebo ela nao tem mt tempo disponivel.e eu ja organizei algumas coisitas, mas ajudo. Queres tu avançar com a organização de algo no alentejo?
bj*

Nay


celia escreveu:
seria muito bom vos dai do norte virem ca ao alentejo tem muito para ver





Nay escreveu:
Vamos a isso Alentejaninha.

Vamos organizar um encontro dos membros mais activos do fórum?

Mahevi tu és a 1ª convidada, já que estamos no "teu tópico".



Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 16790 flor flor miau flores


Hoje fui ao multibanco levantar dinheiro e vi qualquer coisa sobre exposição ou fetsival de bifanas. Não tive tempo para dar atenção mas fiquei curiosa.
Que se passa célia??
Ainda a mahevi vem ás bifanas e pinta algumas nos seus quadrinhos!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 3:07 pm

Um quadro pintado em honra da BIFANA tinha piada .Oh Maria João e até era original. Vamos aguardar e ver o que a Mahevi diz lol! lol! lol! Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:43 pm

viva boa tarde é verdade começa amanha sexta feira por ca mais um ano das tasquinas festa da bifana conhecidas por muito portugal termina domingo por ca passam alguns artista como mafalda veiga entro outro desde ja convido-te passar por ca pois entrada sao de borla seja bem vinda e diga alguma coisa sera uma hora os receber por esta linda terra do alentejo bounce





MARIA JOÃO escreveu:
Nay escreveu:
Célia
Não me parece q a nossa alentejaninha vá em frente com a organizaçao de qq evento no alentejo. Pelo q me apercebo ela nao tem mt tempo disponivel.e eu ja organizei algumas coisitas, mas ajudo. Queres tu avançar com a organização de algo no alentejo?
bj*

Nay


celia escreveu:
seria muito bom vos dai do norte virem ca ao alentejo tem muito para ver





Nay escreveu:
Vamos a isso Alentejaninha.

Vamos organizar um encontro dos membros mais activos do fórum?

Mahevi tu és a 1ª convidada, já que estamos no "teu tópico".



Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 16790 Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 16790 flor flor miau flores


Hoje fui ao multibanco levantar dinheiro e vi qualquer coisa sobre exposição ou fetsival de bifanas. Não tive tempo para dar atenção mas fiquei curiosa.
Que se passa célia??
Ainda a mahevi vem ás bifanas e pinta algumas nos seus quadrinhos!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:45 pm

seria certamente um bonito quadro das bifanas do alentejo e ato faladas por portugal Razz




vale escreveu:
Um quadro pintado em honra da BIFANA tinha piada .Oh Maria João e até era original. Vamos aguardar e ver o que a Mahevi diz lol! lol! lol! Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:28 pm

hum..., não vejo a Mahevi pintar a pedido, e muito menos a vejo a pintar um quadro com uma bifana.. ná.. a pintura dela é unica, linda e nada de pintura à vista, tipo casinhas, arvores ou até bifanas, mas.. como é uma grande artista, dentro da pintura dela poderá, se se inspirar, criar algo sobre o assunto.

Que dizes Mahevi?

Bj amiga**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: TAL VAI A MOENGA   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 12:38 am

Nay...Berta ... Célia e Maria João...vós estais tontinhas ...era mais fácil o Rossio ser transportado para a Rua da Betesga do que aparecer uma bifana numa tela minha. comer as ditas é comigo vendê-las tb tinha jeito mas pintá-las só se fôr em outra encarnação!...não sejam más para mim...a minha pintura não pode ser encomendada pois de certeza que o resultado era um desastre, pinto com a carola e depois com as mãos e com ingredientes como um pouco de sal,pimenta a gosto e com a inspiração se ela estiver para aí virada, senão tenho de parar e recomeçar depois... e tenho a vantagem da espátula saber mais do que eu e guiar me...é como o cão do cego!...um xi mt grande para as minhas meninassssssss

BIFANAS ... chorar pintadas, nem que o PAPA pedisse.. na


Última edição por Mahevi em Sáb maio 15, 2010 12:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Mahevi

Mahevi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 83
Localização : Lisboa

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: amigo   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 12:57 am

SR Administrador..

Se abrir uma logeca de comes e bebes, pode ser meu tesoureiro,,, eu até posso ir para lá atender os clientes e tentar vender os meus quadros de leilão ou com rifas eles bem bebidos e comidos quem sabe...agora a sério eu perdi a conta aos quadros que tenho, pois não paro dá- me relax... quanto aos que levo depende do tamanho e do espaço talvez à volta de 20 ou mais, não sei se a galeria está diferente tenho de ir ver...e agora amigo do peito e futuro tesoureiro aquele abraço...


please venham muitos à inauguração... a NAY PÔE o convite quando estiver pronto--- hum não faltem...

aa aa

borboleta borboleta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:48 am

Eu vou mahevi!!
Quer dizer... se puder vou. Não á inauguração porque essa deve ser em dia marcado e pelo que já vi dias marcados não se dão comigo, mas se estiver vários dias e eu possa escolher um... estou lá de certeza.
No caminho faço um desvio por Vendas Novas e levo umas bifanas na algibeira, ou então passo lá pela loja dos chineses que são ás meias dúzias e compro um termo para seguirem quentinhas.
Se virem alguem escondidinho num canto da galeria a fazer um piquenique de bifanas dentro de um termo plástico... podem por favor levar-me uma laranjada para acompanhar??

Beijinhos doces mahevi querida!!
Ir para o topo Ir para baixo
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 43
Localização : vendas novas

Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:08 am

deixa-me la despachar a ir correr ter com o papa ver se lhe peço para ele te pedir uma pintura da dita bifana ah aha ha brincar que o santo papa va descansar





Mahevi escreveu:
Nay...Berta ... Célia e Maria João...vós estais tontinhas ...era mais fácil o Rossio ser transportado para a Rua da Betesga do que aparecer uma bifana numa tela minha. comer as ditas é comigo vendê-las tb tinha geito mas pintá-las só se fôr em outra encarnação!...não sejam más para mim...a minha pintura não pode ser encomendada pois de certeza que o resultado era um desastre, pinto com a carola e depois com as mãos e com ingredientes como um pouco de sal,pimenta a gosto e com a inspiração se ela estiver para aí virada, senão tenho de parar e recomeçar depois... e tenho a vantagem da espátula saber mais do que eu e guiar me...é como o cão do cego!...um xi mt grande para as minhas meninassssssss

BIFANAS ... chorar pintadas, nem que o PAPA pedisse.. na
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!   Espaço dedicado à "nossa" Mahevi! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O mito da "orquídea negra" e a real "orquídea azul"
» O que a Nay e a Mahevi perderam...
» O que pretendemos com este espaço
» O que é feito da Mahevi??
» Olá, sou a Mahevi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA-
Ir para: