Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Como tratar as plantas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nay

Como tratar as plantas Empty
MensagemAssunto: Como tratar as plantas   Como tratar as plantas Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:20 pm

Não será uma regra, mas sim um CONVITE aos muitos visitantes que nos descobrem. Muitos deles através de pesquisa e nada melhor que um assunto como este para que sejamos vistos por mais utilizadores.

Se procura informação sobre a forma como tratar as suas plantas chegou ao sitio certo
.

Somos um grupo onde cada um de nós ensina o que sabe.
Temos membros com profundos conhecimentos sobre os assuntos relacionados com o forum.
Temos um espirito de camaradagem saudavel e simpatico.

E...

Porque não inscrever-se e descobrir por si tudo o resto?
Garantimos-lhe que tem muitos tópicos interessantes por aqui, mas só para membros registados.

Se gostar do fórum, participe e convide as suas amizades. Se não gostar, agradecemos na mesma o interesse que teve pelo menos em ver.

Nay

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Como tratar as plantas   Como tratar as plantas Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 10:01 pm

Fazendo minhas as palavras da Nay, acrescento ainda o seguinte: Todos nós estamos a aprender constantemente!E por muito que saibamos, gostamos de saber mais e mais; e quem não gosta de partilhar os seus conhecimentos e a sua sabedoria, com os outros, até por uma questão de mostrar a sua sabedoria????
Adira ao forum, inscreva-se, convide os seus amigos a imitá-lo, participe, coloque fotos e mensagens.
E se entende que é uma pessoa capaz de ajudar este forum a crescer, se entende que é capaz de participar activamente em um ou mais tópicos, envie-nos um MP, dizendo-nos da sua disponibilidade para ser moderador do tópico que pretende.
Nós prometemos dar-lhe sempre uma resposta!
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Maria João Sacadura

MensagemAssunto: diospiros   Como tratar as plantas Icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:04 pm

Boa tarde:

A minha sogra tem um diospireiro que dá excelentes dióspiros. Gostava de semear um ou mais em vaso e depois transplantar mas ou as sementes não são visíveis ou eu não as sei identificar. Alguma sugestão?
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Como tratar as plantas   Como tratar as plantas Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:23 pm

Cara Maria João, embora não seja este o tópico dentro deste forum para tratar deste assunto, aqui vai a resposta.
A maioria dos diospiros têm sementes quase invisíveis, e como tal é difícil encontrá-las e proceder à sua germinação.
Aconselho-a a fazer um alporque no diospireiro da senhora sua sogra. Se não souber como fazer, diga... os estamos aqui para ajudar!
Vá dando notícias... Arrow
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
xicão

MensagemAssunto: Re: Como tratar as plantas   Como tratar as plantas Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:59 am

Eu quero deixar aqui uma mensagem neste principio de ano 2012: COLABOREM MAIS. Eu sei que temos imensos tópicos, onde os membros e os "espreitas" podem ter a resposta às suas dúvidas. Mas decerto que há sempre mais e mais perguntas a fazer, mais conhecimentos a transmitir, mais interesse em comunicar e trocar ideias.
Colaborem.
please
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como tratar as plantas   Como tratar as plantas Icon_minitime

Como tratar as plantas
Ir para o topo 
Página 1 de 1