Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

BOAS FÉRIAS!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nay

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:47 pm

Chegado o mês de Julho muitos são os que partem para o tão merecido descanso: FÉRIAS!!!

Desejo a todos os membros do fórum umas felizes férias.

BOAS FÉRIAS!! 087

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 1:19 pm

Ah, férias!... Quem me dera!... Mas com sete gatos, três cães, catorze rolas francesas, cerca de quarenta mandarins, um casal de bengalins, um casal de rolas diamantes, um casal de bicos de lacre, dezasseis frangos e frangas, e quatro frangas poedeiras, como poderei abandonar toda a bicharada e ir de férias????
Remeto-me aos fins de semana, a um dia ou outro passado pelo norte/centro, e ...já é bem bom!
Mas desejo boas férias para todos, que gozem o melhor possível uns dias bem merecidos, e que vão dando notícias! Arrow
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Nay

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:14 pm

Só isso?
Aposto que no zoo ha mais brr
ups
Ou será que estás a a criar um mini zoo para que o proximo evento seja precisamente uma visita ao seu zoo?

Mas há sempre uma forma de ultrapassar situações. Férias, pois!!!

Que tal começa-los a habituar a irem tb?
Isso num "mini" cabiam todos e íam à aventura :)

lol!
oriana
Moderadora
oriana

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 4:00 pm

Ó Nay, és uma brincalhona. Olha que é mesmo verdade o que o nosso Admin disse a respeito dos animais que tem em casa. Mas, com um pouco de sorte, consegue metê-los todos num side-car e ir de férias...
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 4:43 pm

O que será mais fácil?
O mr. Dmi ir de férias com toda a bicharada ou a Nay levar os anos da filha e a comitiva de convidados até ao jardim do Porto?? Wink
joba

joba

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 4:48 pm

É por essas e por outras que eu adoro os meus sogros, que lá vão a casa dar de comer à bicharada toda ( 3 cães 8 gatos e umas quantos ratitos que andam lá pela quinta e que tambem são filhos de Deus). E isto não é ser interesseiro,.... é apenas dizer a verdade.
Bem-hajam
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
Nay

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:42 pm

MARIA JOÃO escreveu:
O que será mais fácil?
O mr. Dmi ir de férias com toda a bicharada ou a Nay levar os anos da filha e a comitiva de convidados até ao jardim do Porto?? Wink

Eu diria:
O que será mais facil, o nosso Admin ir de férias com toda a bichara, a Nay ir c a comitiva ao Porto ou a alentejaninha perder o medo de vez e vir um dia a um evento???

Acho q a mais dificil é a ultima!!!

Uma alentejana medrosa, ná.. não pode ser alentejana de gema :)

Bjns pa ti nina**

MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:55 am

E lá está outra vez a nay a emplicar comigo!! Possas!! birra
Nay

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:07 pm

Ó alentejaninha
Tu não me conheces mesmo ( pk não queres, mas..)

Só "implico" com quem gosto, pk quem nao me diz nada, simplesmente ignoro.

E tu entendes bem isto , ou não fosses alentejana e com o feitiozinho q ambas temos blr
Admin
Admin
Admin

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:36 pm

Meninas, para o quarto escuro de castigo durante quinze minutos!
Arre, que isto de aturar alentejaninhas e alentejanitas, é mesmo difícil!
Mas eu sei que, no fundo, no fundo, mesmo lá no fundo, elas gostam uma da outra (no bom sentido, claro!)...ou não fossem do mesmo Alentejo, e de localidades tão perto uma da outra!... Arrow
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:11 pm

15 minutos mr. Dmi??? Quinnnnze?? QUINZE?? Minutoooos?? MINUTOSS??
Bolas que quando vi o 15 pensei que fossem 15 dias. Agora minutinhos!!
Oh Naysinha, com 15 minutos nem vale a pena ter medo. É tão pouquinho que mais vale implicar. Sabe caro Mr. Dmi, emplicar é bom e alivia o stress. Ora experimente lá a emplicar com alguem a ver se não se ficar a achar assim um sujeito alegre e descontraido. Emplicar leve e airosamente claro, é que se fôr mesmo a sério a sério ficamos mas é assim como que irritados e nervosos.
Admin
Admin
Admin

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:19 pm

Ó Maria João, quem me conhece sabe que eu não sou pessoa de implicar com ninguém. Quero que todos se dêem bem, e quando as coisas azedam, até sou capaz de arcar com as culpas, só para acabar com a discussão!
Mas acho imensa piada a vocês as duas, e como já conheço pessoalmente a Nay, espero um dia vir também a conhecer a Maria João e dar-lhe um xi à moda do "Puarto", carago! (Com todo o devido respeito...)
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:23 pm

Admin escreveu:
Mas eu sei que, no fundo, no fundo, mesmo lá no fundo, elas gostam uma da outra (no bom sentido, claro!)...ou não fossem do mesmo Alentejo, e de localidades tão perto uma da outra!... Arrow

Alentejo é Alentejo Mr. Dmi. Alto ou Baixo é tudo Alentejo. È como o Porto, tão Porto é de um lado do rio como do outro!! Ou não?? Question
E aqui para nós é tudo "logo ali". Até há uma anedota que agora não me lembro de um tipo que veio lá de cima e ia perguntando o caminho e todos lhe diziam que era logo ali e ele coitadido andou Km que se fartou.
Raio da mimória!! affraid Que pena não me lembrar agora!!
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:25 pm

Admin escreveu:
Ó Maria João, quem me conhece sabe que eu não sou pessoa de implicar com ninguém. Quero que todos se dêem bem, e quando as coisas azedam, até sou capaz de arcar com as culpas, só para acabar com a discussão!
Mas acho imensa piada a vocês as duas, e como já conheço pessoalmente a Nay, espero um dia vir também a conhecer a Maria João e dar-lhe um xi à moda do "Puarto", carago! (Com todo o devido respeito...)

Quem sabe na exposição da Mahevi. A essa é que se eu não for até vou Sad muito.
Nay

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:06 pm

´No tópico da Mahevi eu já lancei "as inscrições" para a exposição, fazem o favor de se inscreveram, já agora para a inauguraçao ou para o Sab /Dom seguinte.

E o Joba tem de vir tb. Ele precisa conhecer a Mahevi não é sr admin?

A alentejaninha.. será? quando assistir, acredito Wink

bjs **

Nay
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:40 pm

Eu vou (a não ser que não possa mesmo)!! Nem que seja só para deixar a Nay mal vista, hihihi!! Ela que até é capaz de apostar os seus brincos de diamante em como eu não vou... blr blr blr
Nay

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:47 pm

MARIA JOÃO escreveu:
Eu vou (a não ser que não possa mesmo)!! Nem que seja só para deixar a Nay mal vista, hihihi!! Ela que até é capaz de apostar os seus brincos de diamante em como eu não vou... blr blr blr

A Nay e não só :)

Acho q se tivesse diamantes os apostava mesmo ...lol

Nay

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:12 pm

Admin escreveu:

15 minutos Sr Admin?
Não faz isso por menos nem nada???

E a partir de que minuto?
Sugeria q fosse a partir do 1º minuto q estejamos todos juntos: o Admin, eu e a alentejaninha pk senão vai haver batota, ai vai vai!!!! alentejanas juntas.. ui.. prepare-se Sr Admin. Se uma já foi dificil de aturar um dia inteiro imagine duas!!!!

Mas pelo que percebi, 1º tenho de ter €€€ para comprar diamantes e isso.. leva tempo, né? eu bem jogo no euromilhoes, mas não ha meio...

bjs pa voces

Nay

Conteúdo patrocinado

BOAS FÉRIAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS FÉRIAS!!   BOAS FÉRIAS!! Icon_minitime

BOAS FÉRIAS!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1