Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 final do mes maio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 44
Localização : vendas novas

final do mes maio Empty
MensagemAssunto: final do mes maio   final do mes maio Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 6:19 pm

ola como esta e toda sua familia tenho pena dia 15 nao estar ai mas no final do mes de maio se encontamos par mais um almoço de convivio do vosso batalhao um abraço do meu pai ahhhhh e que o nosso f c porto ganhe o segundo lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

final do mes maio Empty
MensagemAssunto: Re: final do mes maio   final do mes maio Icon_minitimeDom maio 09, 2010 5:51 pm

Minha amiga Célia, como vão as coisas aí pelo Alentejo? Eu sei que no próximo dia 29 de Maio vai estar presente em Coimbra no convívio dos veteranos de guerra do Batalhão de que e seu pai fazíamos parte, e que eu vou ter muito gosto em dar um forte abraço pessoalmente. Leve os seus meninos (que devem estar enormes!), e entretanto dê um abraço ao seu marido. Em relação ao nosso FCP, este ano é para esquecer!... Melhores dias hão-de vir...
Até ao dia 29 em Coimbra! Um xi Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
celia

celia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 44
Localização : vendas novas

final do mes maio Empty
MensagemAssunto: Re: final do mes maio   final do mes maio Icon_minitimeTer maio 11, 2010 7:49 pm

boas por o alentejo esta de chuva esperamos dia 29 esteja bom tempo em coimbra um abraço e ate la cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

final do mes maio Empty
MensagemAssunto: Re: final do mes maio   final do mes maio Icon_minitimeQua maio 12, 2010 10:22 am

Célia, então até ao dia 29 em Coimbra. Até lá um abraço para si e seu marido, e um abraço muito especial para seu pai, o meu caro amigo Fortunato!
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





final do mes maio Empty
MensagemAssunto: Re: final do mes maio   final do mes maio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
final do mes maio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALMANAQUE - MAIO
» Encontro na cidade do Porto no próximo dia 15 de Maio
» Encontro na cidade do Porto no próximo dia 15 de Maio
» orquideas floridas em Maio
» ENCONTRO NO PRÓXIMO DIA 15 DE MAIO NO PORTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: