Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Encontro na cidade do Porto no próximo dia 15 de Maio Qui maio 06, 2010 4:13 pm | |
| Uma vez mais apelo a todos os membros que possam estar presentes, para comparecerem no próximo dia 15 de Maio, pelas 14,30 horas, nos Jardins do Palácio de Cristal, na cidade do Porto, para o encontro nacional de membros deste forum. A entrada é gratuita. Será um convívio, uma troca de conhecimentos, um estreitamento de relacionamentos. Estarão presentes algumas das nossas moderadoras... Traga a família, os amigos. Terá oportunidade de tirar algumas dúvidas, para além de ficar a conhecer a história do Palácio de Cristal. Espero por si!... | |
|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Encontro na cidade do Porto no próximo dia 15 de Maio Sáb maio 15, 2010 12:15 pm | |
| Este encontro de membros ficou adiado por motivos meteorológicos, uma vez que se iria realizar nos jardins do Palácio de Cristal. Com tempo incerto, e baixas temperaturas, resolvemos adiar o encontro para o mês de Junho em data a indicar oportunamente. | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Encontro na cidade do Porto no próximo dia 15 de Maio Seg maio 31, 2010 4:03 pm | |
| A Nay propôs há algum tempo atrás que este encontro fosse agendado para o dia 20 de Junho (domingo), a seguir ao dia 19, sábado, dia do curso sobre aromáticas e flores comestíveis, aqui no Porto. Eu prometi que ia pensar no assunto, mas esqueci-me de um pormenor: nesse dia o meu sogro faz 89 anos e já temos uma pequena festa familiar organizada. Assim, vamos adiar para outro dia... a indicar brevemente. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro na cidade do Porto no próximo dia 15 de Maio | |
| |
|