Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS??????

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 57
Localização : Maia

QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS?????? Empty
MensagemAssunto: QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS??????   QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS?????? Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:47 am

Olá a todos! Sejam benvindos!
Mas continuamos à espera que nos contem novidades, mas até agora nada.
O que é que se passa com o pessoal do BRASIL ?????????...........
Vamos lá perder a vergonha e falem



'please' 'férias' 'FLOR '
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS?????? Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS??????   QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS?????? Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:06 pm

Sabes Vale..

Penso nq os nossos amigos brasileiros, mts dos q agora se inscreveram eram os visitantes que podiam ler td sem nunca participarem. Cm lhes foi vedada essa possibilidade, inscreveram-se mas continuam apenas cm se visitantes fossem.
Tenho esperança q com o decorrer do tempo e com assuntos q lhes interesse, venham a participar.

É pena q cd um não pense um pouco em ajudar o forum que afinal gostam de ler. Se todos nós fizessemos o mesmo, também eles nada teriam para ler e aprender, mas enfim tenho esperança q venham a participar.

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS?????? Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS??????   QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS?????? Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 4:01 pm

Este forum tem muitos assuntos de interesse, muitos mesmo.
Por vezes lemos, lemos, lemos e sentimos que nada temos a acrescentar.
Eu estou num forum cujo tema é uma coisa que eu não tenho, gosto muito de o ler e inscrevi-me porque gosto de estar presente nos sitios onde estou. Mas a verdade é que em vários meses devo ter uma 3 ou 4 mensagens. Eu leio, vejo, gosto... mas não tenho nada de útil para acrescentar.
Quando se entra num forum enquanto ele ainda é novo é mais fácil ficarmos enquadrados mesmo que não tenhamos nada de útil para acrescentar dentro do tema. Mas quando se entra num sitio já movimentado... por vezes fica-se na rectaguarda.
Eu até entendo... mas também gostava de ver umas florinhas da floresta amazonica aqui postadas pelo proprio fotografo em pessoa!!
Ir para o topo Ir para baixo
xicão




Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/05/2009
Localização : Arredores do Porto

QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS?????? Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS??????   QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS?????? Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:12 pm

Eu concordo com vocês todos, mas sabemos também que nem toda a gente tem conhecimentos para postar aqui. A maioria apenas quer aprender. Compete a nós postar o que sabemos. E acima de tudo compete aos moderadores ajudarem o nosso administrador a aliviar a pesada carga que ele tem, pois é incansável a responder a todos e ainda por cima a meter quase todos os dias coisas novas, para que este forum cresça cada vez mais. Vá lá gente, ajudem todos. Coloquem aqui o que sabem, mesmo que pensem que é muito pouco. E os moderadores que participem mais um pouquinho. Isto não é uma crítica, é apenas um pedido, ou melhor uma sugestão. Escrevam à vossa vontade.
please
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS?????? Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS??????   QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS?????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUÊ DOS NOSSOA AMIGOS BRASILEIROS??????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola, sou o Paulista
» insectos amigos
» Parabéns JOBA
» Espaço dedicado à "nossa" Mahevi!
» Boas meus amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: APRESENTAÇÃO-
Ir para: