Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boas meus amigos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
romeusantos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Albufeira,Portugal

Boas meus amigos Empty
MensagemAssunto: Boas meus amigos   Boas meus amigos Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:55 pm

Olá chamo-me Romeu e sou de Portugal, mais precisamente de Albufeira.Hoje estive a falar com um amigo cozinheiro e ele falou-me em plantas comestíveis.Como já sou nato por pimentas, achei interessante o assunto destas plantas(pode ser que se faça algumas misturas).Espero aprender alguma coisa sobre isso aqui no Fórum.Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
oriana
Moderadora
oriana


Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 57

Boas meus amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas meus amigos   Boas meus amigos Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:39 pm

Romeu, dou-lhe as boas vindas a este forum, esperando que nele sempre que puder.
Plantas comestíveis são quase todas, desde as couves e alfaces, às sementes, flores e raízes de algumas variedades.
Aconselho-o, por exemplo, a entrar no tópico "flores comestíveis" e ver a variedade de flores que temos ao nosso alcance e que são comestíveis. Conte sempre com a nossa colaboração para as dúvidas que tiver.
Boas meus amigos 271459
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Boas meus amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas meus amigos   Boas meus amigos Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 7:22 pm

Romeu, só hoje lhe dou as boas vindas a este forum, por motivos de serviço fora do meu local habitual de trabalho...
Aguardo a sua participação e convide os seus amigos a inscreverem-se e participar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Boas meus amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Boas meus amigos   Boas meus amigos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas meus amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os meus....................
» Os meus animais
» Os meus meninos
» Os meus Melros
» Imagens dos meus cactos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: APRESENTAÇÃO-
Ir para: