| Boas vindas a todos os novos membros | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Ter Mar 09, 2010 10:13 pm | |
| Ó Nay, que coisa linda! A partir de agora promovo a Nay a DECORADORA-OFICIAL deste forum. Claro que não há ordenado...só boas palavras, mas enfim...é o que se pode arranjar! | |
|
| |
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Ter Mar 09, 2010 10:49 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Qua Mar 10, 2010 6:03 pm | |
| Ó Nay, "decorador" é o "que trata de coração" (decoração, dizem alguns, mas eu prefiro "de coração"). Pois é mesmo nomeada "decoradora-oficial". | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Qua Mar 10, 2010 9:08 pm | |
| As coisas q eu aprendo com este admin decorador= decoração = de coração??? Boa!! | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Qui Mar 11, 2010 2:46 pm | |
| Sofi Bem vinda. Mais uma Lisboeta :)
Desejamos todos que participes no forum com questoes e que nos mostres e ensines o que tu certamente saberás. Todos nós sabemos algo que podemos partilhar. Contamos ctg tb.
bjn
Nay | |
|
| |
vale
Mensagens : 399 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 58 Localização : Maia
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Qui Mar 11, 2010 10:35 pm | |
| Olá Nay! Gosto muito dos bonequinhos que escolhes. Tens muito bom gosto! Concordo com o Sr. Administrador Parabens e um abraço VALE | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Sex Mar 12, 2010 1:39 pm | |
| Olá Vale*
Sabes, nunca utilizei mt "os bonekinhos" q tanta gente gosta por uma simples razao: É que eu sei "o peso" q eles representam, e um forum tem limite, limite esse q qd excedido tem de se pagar. Naturalmente q esse limite, é alargado, e dá para mt coisa, e aqui até nem ha grandes colocações de imagens, por isso comecei a utiliza-los mais.
Bjn pa ti*
Nay | |
|
| |
Mahevi
Mensagens : 271 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 84 Localização : Lisboa
| Assunto: oi Sáb Mar 13, 2010 1:43 am | |
| | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Sáb Mar 13, 2010 10:09 am | |
| Mahevi Vais o quê?? precisar dos meus serviços? Quem tá tramada és tu amiga, vais ter de aprender a coloca-los aqui, ai vais vais.. e olha q nao é só clicar num botaozinho Tu dizes q eu estou sempre a inventar botoes, e o nosso Admin passa a vida a inventar-me "cargos" O que me vale é que "são bem pagos" E tu que me conheces bem, sabes o q significa para mim "bem pagos" E agora pa nao ficares c mt inveja toma la um bonekinho só pa ti Nay | |
|
| |
Nay
| Assunto: Boas vindas a todos os novos membros - atingidos 250 membros - Sex Mar 19, 2010 9:13 pm | |
| Ola "prof" Bem vindo a este espaço. Desejamos todos que venha a participar activamente no forum, colocando as suas duvidas, as suas plantas e animais, bem como algum assunto que considere interessante.
Um abraço
Nay | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Qua Mar 31, 2010 2:51 pm | |
| Muitos são os novos membros que se juntam a nós, o que me deixa feliz. Mas.. Gostaria que não fossem apenas inscrições. É que para ler e aprender com o que aqui está exposto, alguém teve de escrever, não apenas ler( o q não haveria, claro). Todos nós temos sempre que aprender, mas também temos algo nosso a ensinar, pensem nisso e vamos lá participar no forum de todos nós. Um abraço a todos e sejam bem vindos Nay | |
|
| |
Mahevi
Mensagens : 271 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 84 Localização : Lisboa
| Assunto: oi bem vindos Qua Mar 31, 2010 11:55 pm | |
| BEM VINDOS A TODOS OS QUE SE JUNTARAM A NÓS...e uma boa PASCOA COM MUITA FELICIDADE... CONVIDEM OS AMIGOS TODOS... A UNIÃO FAZ A FORÇA... | |
|
| |
vale
| Assunto: Feliz Páscoa Qui Abr 01, 2010 11:39 am | |
| A todo o pessoal que já cá está e ao que entrou recentemente, desejo a todos uma Páscoa bem passada junto dos vossos familiares e amigos. Abraços para todos BERTA VALE | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Qui Abr 22, 2010 8:53 pm | |
| Dou as boas vndas as novos membros. Mas esta mensagem destina-se a TODOS OS MEMBROS:Há neste fórum imensa informação útil. Naturalmente muito visitada pelos membros, mas nota-se a ausencia de participação da maioria dos que se inscreveram. O meu apelo é no sentido de relembrar a todos que o que aqui encontram é fruto do esforço de apenas alguns, e que se é útil , muito mais o seria se todos colaborassem, incluindo duvidas, fotos, etc...Se "meia duzia" de membros colaborasse cm a maioria, onde teriam a informação que está disponivel?? Pensem nisso!!! Ajudem a crescer o fórum, não só em quantidade de membros mas em conteúdos relacionados com os temas do forum (Plantas e Animais) Relembro que não é complicado colocar fotos no forum. (Basta ter uma foto no seu computador e aloja-la num dos sites da net , e a seguir copiar o codigo aqui para a sua mensagem) Há no entanto, formas mais faceis de aceder ao disco e colocar fotos nos foruns, pelo que solicito ao nosso admin que tente explorar essa ferramenta e disponibiliza-la aqui para facilitar os q não conseguem alojar as referidas fotos na net. Um abraço a todos Nay | |
|
| |
Nay
| Assunto: Boas vindas a todos os novos membros- (Actualizado em Abril 2010). Qua Abr 28, 2010 9:32 pm | |
| Nos ultimos tempos nao me apercebi que houvessem muitos registos, mas felizmente há alguns, e é para esses que vão as boas vindas a este espaço. Espero q sejam membros activos. Jobaaaaaaaaaaaaaa!!! De regresso. BOA!!! Um abraço de boas vindas. Nay | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Dom maio 02, 2010 8:22 am | |
| Henrique e Nita Para vocês o meu voto que sejam bem vindos. Que sejam tb membros activos deste forum. Um abraço Nay | |
|
| |
vale
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Dom maio 02, 2010 11:02 pm | |
| | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Sáb maio 08, 2010 11:15 am | |
| DoraBem vinda a este espacinho simpático, acolhedor, e onde se aprende e ensina o que cd um de nós sabe. Tu pelo que li, saberás de decoração. As plantas fazem parte duma bonita decoraçao, entendo eu, pelo que terás certamente no fórum muito quem te ajude a encontrares as plantas que precisas para a tua decoraçao, assim cm acredito tenhas mt a ensinar-nos sobre as que conheces. Espero que venhas a colaborar activamente no fórum. Um beijinho pa ti e.. deixo-te um carinho, de boas vindas, até pk os bonekinhos tb fazem parte "da decoraçao" do fórum Nay | |
|
| |
Nay
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Ter maio 18, 2010 10:11 pm | |
| Olá Stella Bem vinda ao forum!! | |
|
| |
Nay
| Assunto: Bem Vindo ao Forum AOM58 Qua maio 26, 2010 10:46 pm | |
| AOM58 Como a todos os novos membros felicito-o pela entrada nesta pequena familia do forum. Seja bem vindo. Participe no forum de todos nós com as suas perguntas, conhecimentos, fotos, etc... Um abraço Nay | |
|
| |
Nay
| |
| |
Nay
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros Sex Jun 11, 2010 10:19 pm | |
| Boas vindas ao Mario, que a partir de agora faz parte deste fórum. Oxalá seja mais um dos membros activos do forum. pa si mariofcsilva Nay | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boas vindas a todos os novos membros | |
| |
|
| |
| Boas vindas a todos os novos membros | |
|