Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Olá Nita*

Ir para baixo 
+3
MARIA JOÃO
Mahevi
Nay
7 participantes
AutorMensagem
Nay

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:36 pm

Olá Nita FLOR

Bem vinda ao forum das plantas.

Mais uma "Lisboeta" :)

Cm utilizadora frequente deste forum e a bem dos animais agradeço-te a mensagem que deixaste, e gostaria que sempre que consideres importante intervir, no sentido de ajudar os "nossos amiguinhos de 4 patas" não deixes de o fazer.

Para ti um beijinho cm mais ninguém te dará Very Happy Wink

Razz Razz Razz

Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Nay

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:38 pm

Ops...

Se a MARIA JOÃO ainda andasse por aqui, lá iria pensar:

Mais um burrinho que acabou de morrer Shocked

hehehehe

Nay
Mahevi

Mahevi

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:03 am

MAIS UMA LISBOETA, BEM VINDA AO FORUM....VAIS GOSTAR TANTO COMO EU APRENDES E CONVIVES O QUE É FORMIDÁVEL UM XI..PARA TI NITA

Olá Nita* 935699 borboleta Olá Nita* 16790 Olá Nita* 954754 Olá Nita* 954754 Olá Nita* 954754
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:37 am

Nay escreveu:
Ops...

hehehehe

Nay

"Se ainda" nada!! Eu continuo por cá. Postagens ou não postagens, comentários ou não comentários, a verdade é que já não vivo sem este forum!! FLOR
Admin
Admin
Admin

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:44 am

Bem vinda a este forum, Nita. E parabéns pela sua entrada de "leão" no sub-tópico "animais", pois brindou-nos com os seus conhecimentos. Continue colaborando, coloque as suas dúvidas e sugestões, convide suas amigas a inscreverem-se e participar. Toda a equipa conta consigo, como igualmente pode contar connosco. Arrow
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
tripeira

tripeira

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:16 am

Bem vinda Nita, e parabéns pelo teu artigo em "animais". Claro que o Branquinho não faz por mal, ele até pensa que está a fazer bem ao gato, acrescentando água no leite. São costumes antigos que têm de ser irradicados, mas que vai demorar tempo. Com que então lisboeta, segundo diz a Mahevi! Isto começa a ficar feio para o Norte! Estou a brincar, norte ou sul, não importa. Um beijinho. flores
Nay

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:02 pm

MARIA JOÃO escreveu:
Nay escreveu:
Ops...

hehehehe

Nay

"Se ainda" nada!! Eu continuo por cá. Postagens ou não postagens, comentários ou não comentários, a verdade é que já não vivo sem este forum!! FLOR

hahahah !!!
Mª Joao, tu és demais :)

Eu sabia q tu eras uma menina, mas acreditar no Pai Natal???

Vê lá se consegui ou não, que escrevesses uma mensg no forum? coisa q ... pois, ver.. ver.. ver.. e responder é só qd agrada :)

Razz Razz Razz

beijinho pa ti alentejaninha, da alentejanita que nota a tua ausencia qd não escreves( daí a razao pk escrevi a mensagem anterior Wink)

flores

Nay
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:28 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Chiça Nay!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Quer uma pessoa passar discretamente despercebida, na sua vidinha calma e sosegadita, caladita e sem falar, eis senão quando lhe pisam o rabo, solta um miado e no fim... descobre que caiu numa armadilha!! Shocked
Olha Nayzinha, estou tão zangadita mas tão zangadita mesmo que de castigo vou fotografar as minhas florinhas e colocar aqui.
E como sabes que que eu acredito no Pai Natal?? Wink Lá em casa todos acreditamos e as prendinhas aparecem mágicamente debaixo da árvore com etiquetas com o nome (ainda agora tenho no bolso 7 etiquetas para colar na hora de almoço). Ninguém dá nada a ninguem, sempre foi assim desde que eu era pequenina e no que depender de mim será assim para sempre.
Poder manter um pouco de infantilidade na idade adulta é tão mas tão saboroso. Olá Nita* 16790
Nay

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:16 pm

Alentejaninha , só tu para me relembrares o q é o Pai Natal 
Realmente, tantos anos decorridos desde a altura q nele acreditava, já precisava q alguém me relembrasse .. heheheh

E as fotos das plantinhas??
Sabes? Fizeste-me lembrar um episodio dos meus tempos de escola:
Tratando-se de uma aula de direito, em que prof e alunos de td falavam menos da cadeira em si, eis q alguns alunos ( e eu nisto.. so podia) se lembraram de fazer um pequeno intervalo no muito q se aprendia nessa aula.. ( muitoooooo… ora bem falava-se de vinho, pk era liquido q o prof adorava). Entao, decidimos ser simpáticos, e dar um pouco de vida a uma aulinha tão monótona. Vai daí, decidimos colocar um garrafão de 5 litros debaixo da secretaria do prof. Ao aperceber-se de tal presente o nosso prof, furibundo , ou talvez radiante pk tinha 5 litritos de bom tinto, pensaria ele, mandou tudo pá rua. Heheheh prof esperto deu-nos o q queríamos, já q ele não marcava faltas a ninguém, mas… ali, não deixava de ser a aula de direito né? 
Lá q este episodio marcou , marcou!
A cadeira de direito.. he!!! Era assunto q só se lembrava qd era mesmo necessário.

Perante isto, realmente, amiga tens razão qd dizes:
“Poder manter um pouco de infantilidade na idade adulta é tão mas tão saboroso"

É pá, voltando atrás, algo aqui não bate certo !!!
Ai a minha cabeça, tou mesmo velhota LOLOL
Atão o Pai Natal não vinha pela chaminé? Na minha casa ele não tinha tempo de colocar as prendinhas debaixo do pinheiro pk tinha mts meninos onde ainda ir nessa noite. Ou será q havia mais q um?
Olá Nita* 954754 Olá Nita* 954754 Olá Nita* 954754 lol! lol!
Admin
Admin
Admin

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:39 pm

Como eu gostava de ter conhecido estas duas alentejanas, quando estive a semana passada em Lisboa. Mas só conheci uma, a Nay, a quem envio um abraço pela forma entusiasta como me recebeu. Mas devia ter sido divertido almoçar com as duas a mandarem indirectas...até a sobremesa tinha sabido melhor! Continuem meninas, continuem... Arrow
Nay

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 5:35 pm

Ó Sr Admin, indirectas?
Nada disso! Apenas (pela minha parte) tentamos trazer um pouco de humor ao forum. E, fazemo-lo entre alentejanas, que nos entendemos.
Nada aqui tem indirectas, tem sim um dialogo engraçado entre amigas.

Vamos ver se os/as nortenhas "alinham" e começam a animar isto.

Com isto, pretendo tb mostrar que os temas obrigatorios no forum não podem reduzir-se a plantas e animais. Há formas de animar um espaço dedicado a isso sim, mas que precisa de "vida".

Ou seja:
A ideia de abrir o forum a outros temas interessantes, de que este não é exemplo, claro, parece trazer mais animaçao. Mas sobre isto só o sr admin poderá tirar conclusões pela estatistica a que tem acesso.

Um abraço

Nay
Admin
Admin
Admin

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:04 pm

Como os alentejanos, perdão as alentejanas, têm mudado desde os tempos em que lá vivi (no quartel, em Estremoz). Contava-se, na altura, uma anedota de dois alentejanos que, sentados à porta de uma tasca, com o seu copo meio de vinho (que durava a tarde toda), viram passar por eles um carro a alta velocidade e pela janela aberta voou uma nota de 5 mil escudos (25 euros). A nota voou e foi pousar junto à parede do muro em frente. E dizia um alentejano para o outro: "Eh! compadre se o vento estivesse de feição hoje já tínhamos ganho o dia!"
Mas hoje já não há gente dessa, há alentejanas desembaraçadas, competitivas, agressivas (no bom termo) e com uma vontade enorme de darem vida a este forum. Força alentejanitas! Arrow
martinho

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:21 pm

Gostei da anedota, gosto,da troca de piropos entre as nossas meninas e continuo a gostar da presente animação deste forum, pois houve uma altura em que estávamos num velório.
rosa

rosa

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:29 pm

Alto lá, Nay. Isso de desafiar as nortenhas é comigo? "Quantos são? Quantos são? Venham elas!" Ai connosco aqui no Norte não fazemos por menos: quantas são? Só que não nos guerreamos, guardamos as nossas forças para arrear nos mouros! È por isso que eu não vou aí abaixo, ainda posso levar no focinho. Estou pronta para a luta, quando quiserem podem começar: lisboetas, alentejanas, venham todas: "Quantas são? Quantas sâo?". Formamos alas e vai ser de uma nova Aljubarrota! Gostaste Nay? Claro que estou a brincar, não te assustes, eu era incapaz de dar porrada numa querida como tu. Mas, que ficaste assustada, lá isso ficaste, tenho a certeza, um beijinho e continua com as tuas brejeirices.
Mahevi

Mahevi

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:55 pm

SR ADMINISTRADOR...estou tão zangada, tão zangadita... e estava calma... ante de ler a sua mensagem ..COM QUE ENTÃO UMA ALENTEJANA E UMA LISBOETA NÃO CONSEGUEM QUE A SOBREMESSA TENHA MELHOR SABOR, E EU QUE ME ESMEREI PARA QUE A SOBREMESSA NÃO FIZESSE MAL A NINGUEM MAS FOSSE SABOROSA...PARA A PRÓXIMA DIGO QUE SOU ALENTEJANA E ENTÃO SE A joão se juntar somos três paera lhe dar cabo da cabeça ...,e não lhe mando um xi.. não merece, esrtou zangadita e furiosa... miau...

: hum triste invest a lupa para ver a M JOÃO O CHAPEU PARA COPIAR...
http://www.mahevi-mahevi.blogspot.com/
Nay

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 12:36 am

Martinho:
Foi precisamente isso que quis combater.

bj*

Nay
Nay

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 12:42 am

Mahevi, tens de me explicar é cm é q conseguimos dar cabo da cabeça ao Sr Admin se ele tem um chapéu tao pomposo :)

É que cabeça de admin, ainda la vai, agora o chapeuzito é uma pena né?

Razz Razz Razz Razz

A não ser q a nossa Mª Joao tenha uma ideia brilhante .. ( às tantas ainda arranja uma lampada para a cabeça e lá nos safamos da embrulhada q nos estas a meter rapariga)

Que me desculpe Sr Admin, mas alentejanita nao tem papas na lingua, nem viu notinha voando Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

Olá Nita* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Nita*   Olá Nita* Icon_minitime

Olá Nita*
Ir para o topo 
Página 1 de 1