Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá, acabei de chegar...

Ir para baixo 
+4
Admin
MARIA JOÃO
joba
Nita Santos
8 participantes
AutorMensagem
Nita Santos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : Portugal

Olá, acabei de chegar... Empty
MensagemAssunto: Olá, acabei de chegar...   Olá, acabei de chegar... Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 2:14 pm

Olá a todos! : 108:

Cheguei aqui por uma busca na net de um fórum de jardinagem. Já dei uma vista de olhos e parece-me que vou aprender muito convosco.

Então, o meu nome é Maria mas podem chamar-me de Nita. Há muito que me interesso por jardinagem, adoro plantas de todo tipo, de interior, de exterior, adoro trepadeiras, ou melhor, tudo o que tenha a ver com a Natureza.

Não sei se terei muito para acrescentar ao fórum, já disse que gostaria de aprender muito convosco, mas como gosto muito de fotografar na natureza, então, quem sabe possa partilhar algumas das minhas fotos. Prometo dar a minha contribuição da melhor maneira possível.

 : Flores:
Ir para o topo Ir para baixo
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 60
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

Olá, acabei de chegar... Empty
MensagemAssunto: bem aparecida Nita   Olá, acabei de chegar... Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 3:51 pm

Votos sinceros de que goste do nosso fórum. E quanto a aprender, tambem estamos sempre todos os dias. Quanto a fotos, acho que falo por todos, quantas mais melhor. cumprimentos joba
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Olá, acabei de chegar... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de chegar...   Olá, acabei de chegar... Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 4:29 pm

Bem vinda Nita!! flor
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Olá, acabei de chegar... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de chegar...   Olá, acabei de chegar... Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 5:57 pm

Bem vinda Nita. Em nome de toda a equipa faço votos para que a sua participação seja activa, colocando-nos as suas dúvidas e sugestões, partilhando connosco a sua experiência e suas fotos, e convidando as suas amigas a inscreverem-se e participar.
Já agora, só uma perguntinha: em que região de Portugal vive? Não queremos endereços, apenas a região, como por exemplo, Minho, litoral centro, grande Lisboa, etc. Para nós tem muito interesse por causa dos convites, aquando de visitas de estudo.
Obrigado, e conte sempre connosco! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
jardineiro

jardineiro


Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Douro litoral

Olá, acabei de chegar... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de chegar...   Olá, acabei de chegar... Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 6:20 pm

Bem vinda Nita e esperamos a colaboração flores
Ir para o topo Ir para baixo
treeman




Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Norte de Portugal

Olá, acabei de chegar... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de chegar...   Olá, acabei de chegar... Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 6:22 pm

Viva Nita, venham de lá essas fotos e toda a colaboração possível
Ir para o topo Ir para baixo
tigerofbengala




Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Norte, Viana Castelo

Olá, acabei de chegar... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de chegar...   Olá, acabei de chegar... Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 6:25 pm

Wellcome Nita and we are waiting your colaboration.
Ir para o topo Ir para baixo
Nita Santos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : Portugal

Olá, acabei de chegar... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de chegar...   Olá, acabei de chegar... Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 10:26 pm

aa Pelas boas-vindas! Eu moro na zona centro, em Ourém, fica perto de Torres Novas, Fátima, Tomar, Entroncamento, por aí.

Ainda tenho que dar umas "voltas" pelo fórum para me integrar um pouco, mas vou já preparando as fotos para partilhar com todos.

Acredito que depois de ver algumas fotos que deve haver por aqui, vou ficar sem jeito de mostrar as minhas FLOR vamos ver... Olá, acabei de chegar... 935699

flores
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Olá, acabei de chegar... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de chegar...   Olá, acabei de chegar... Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 9:06 pm

Nita

Bem vinda Olá, acabei de chegar... 571723
mais uma Nita no forum Very Happy (engraçado que a outra Nita tb é Santos )



Espero que nos motres fotos dessa linda zona do país.

"sem jeito?"

Nita, todos nós mostramos o que sabemos, sabendo que cd um sabe o que sabe, aprende o que consegue, e ensina sempre algo.
Estás num espaço onde o carinho entre os membros activos, e a partilha de conhecimentos é muito saudavel, e tu agora tb fazes parte, portanto.. força!! Venham lá essas fotos .

Olá, acabei de chegar... 0088
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Olá, acabei de chegar... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de chegar...   Olá, acabei de chegar... Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 7:08 pm

As coisas lindas que esta Nay sabe colocar!...
Agora para a Nita: pode contar com a nossa colaboração, e tudo o que vier é sempre bem vindo. Força! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Olá, acabei de chegar... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de chegar...   Olá, acabei de chegar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, acabei de chegar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Natal vai chegar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: APRESENTAÇÃO-
Ir para: