| Conhecer as Plantas JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA |
|
| Olá, acabei de chegar... | |
|
+4Admin MARIA JOÃO joba Nita Santos 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Nita Santos
Mensagens : 2 Data de inscrição : 29/04/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Olá, acabei de chegar... Qui Abr 29, 2010 2:14 pm | |
| Olá a todos! : 108:
Cheguei aqui por uma busca na net de um fórum de jardinagem. Já dei uma vista de olhos e parece-me que vou aprender muito convosco.
Então, o meu nome é Maria mas podem chamar-me de Nita. Há muito que me interesso por jardinagem, adoro plantas de todo tipo, de interior, de exterior, adoro trepadeiras, ou melhor, tudo o que tenha a ver com a Natureza.
Não sei se terei muito para acrescentar ao fórum, já disse que gostaria de aprender muito convosco, mas como gosto muito de fotografar na natureza, então, quem sabe possa partilhar algumas das minhas fotos. Prometo dar a minha contribuição da melhor maneira possível.
: Flores: | |
| | | joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: bem aparecida Nita Qui Abr 29, 2010 3:51 pm | |
| Votos sinceros de que goste do nosso fórum. E quanto a aprender, tambem estamos sempre todos os dias. Quanto a fotos, acho que falo por todos, quantas mais melhor. cumprimentos joba | |
| | | MARIA JOÃO
| Assunto: Re: Olá, acabei de chegar... Qui Abr 29, 2010 4:29 pm | |
| Bem vinda Nita!! | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Olá, acabei de chegar... Qui Abr 29, 2010 5:57 pm | |
| Bem vinda Nita. Em nome de toda a equipa faço votos para que a sua participação seja activa, colocando-nos as suas dúvidas e sugestões, partilhando connosco a sua experiência e suas fotos, e convidando as suas amigas a inscreverem-se e participar. Já agora, só uma perguntinha: em que região de Portugal vive? Não queremos endereços, apenas a região, como por exemplo, Minho, litoral centro, grande Lisboa, etc. Para nós tem muito interesse por causa dos convites, aquando de visitas de estudo. Obrigado, e conte sempre connosco! | |
| | | jardineiro
Mensagens : 83 Data de inscrição : 01/12/2009 Localização : Douro litoral
| Assunto: Re: Olá, acabei de chegar... Qui Abr 29, 2010 6:20 pm | |
| Bem vinda Nita e esperamos a colaboração | |
| | | treeman
Mensagens : 66 Data de inscrição : 04/01/2010 Localização : Norte de Portugal
| Assunto: Re: Olá, acabei de chegar... Qui Abr 29, 2010 6:22 pm | |
| Viva Nita, venham de lá essas fotos e toda a colaboração possível | |
| | | tigerofbengala
Mensagens : 67 Data de inscrição : 15/04/2009 Localização : Norte, Viana Castelo
| Assunto: Re: Olá, acabei de chegar... Qui Abr 29, 2010 6:25 pm | |
| Wellcome Nita and we are waiting your colaboration. | |
| | | Nita Santos
Mensagens : 2 Data de inscrição : 29/04/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Olá, acabei de chegar... Qui Abr 29, 2010 10:26 pm | |
| Pelas boas-vindas! Eu moro na zona centro, em Ourém, fica perto de Torres Novas, Fátima, Tomar, Entroncamento, por aí. Ainda tenho que dar umas "voltas" pelo fórum para me integrar um pouco, mas vou já preparando as fotos para partilhar com todos. Acredito que depois de ver algumas fotos que deve haver por aqui, vou ficar sem jeito de mostrar as minhas vamos ver... | |
| | | Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Olá, acabei de chegar... Sex Abr 30, 2010 9:06 pm | |
| Nita Bem vinda mais uma Nita no forum (engraçado que a outra Nita tb é Santos ) Espero que nos motres fotos dessa linda zona do país. "sem jeito?" Nita, todos nós mostramos o que sabemos, sabendo que cd um sabe o que sabe, aprende o que consegue, e ensina sempre algo. Estás num espaço onde o carinho entre os membros activos, e a partilha de conhecimentos é muito saudavel, e tu agora tb fazes parte, portanto.. força!! Venham lá essas fotos . | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Olá, acabei de chegar... Sáb maio 01, 2010 7:08 pm | |
| As coisas lindas que esta Nay sabe colocar!... Agora para a Nita: pode contar com a nossa colaboração, e tudo o que vier é sempre bem vindo. Força! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá, acabei de chegar... | |
| |
| | | | Olá, acabei de chegar... | |
|