Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Plumbago - será trepadeira?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
martinho




Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Douro litoral

Plumbago - será trepadeira? Empty
MensagemAssunto: Plumbago - será trepadeira?   Plumbago - será trepadeira? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:26 am

Quem me pode ajudar tartar de um plumbago que me ofereceram? É uma trepadeira ou não? Obrigado a quem me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

Plumbago - será trepadeira? Empty
MensagemAssunto: Re: Plumbago - será trepadeira?   Plumbago - será trepadeira? Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:49 pm

Martinho,
o plumbago é uma trepadeira que necessita de suportes para crescer na vertical, atingindo três a seis metros de altura.
Tem folha perene, folhas ovais verde claro e os seus cachos de flores de azul claro crescem nas extremidades dos ramos em crescimento.
Não é exigente em relação ao tipo de solo, mas prefere solos bem drenados e muito sol.
Geralmente floresce entre Maio e Outubro.
Coloque-a junto a um alto muro branco e ficará surpreendido com o belo efeito obtido... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
 
Plumbago - será trepadeira?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trepadeira procura-se
» patio interior falta de luz trepadeira
» trepadeira para cobrir muro
» Porque será?
» Porque será?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: JARDINAGEM :: JARDINS-
Ir para: