Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 flores comestíveis

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

flores comestíveis Empty
MensagemAssunto: flores comestíveis   flores comestíveis Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 11:17 am

Já semeei flores comestíveis, tais como amores, girassóis, capuchinhas e calêndulas. Vou começar a dedicar-me à venda destas flores, tratadas apenas por métodos tradicionais, e sem a utilização de qualquer produto químico.
É um projecto para amadurecer. Mas quem puder ajudar com ideias sobre a matéria, eu agradeço, sobretudo no aspecto da comercialização e distribuição. flores
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

flores comestíveis Empty
MensagemAssunto: Re: flores comestíveis   flores comestíveis Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:19 pm

tripeira
Ninguém te sabe ajudar no que pediste ? Sad

Eu disso é q nao percebo nadinha mesmo.. plantas, comercializaçao ou cultura, NÁ! triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
tripeira

tripeira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : Grande Porto

flores comestíveis Empty
MensagemAssunto: Re: flores comestíveis   flores comestíveis Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:06 pm

Não faz mal Nay. Para já ainda tenho poucas flores, e apenas tenho maravilhado as pessoas que vêm a minha csa presentando-lhes saladas com flores misturadas, o que dá um belo aspecto às mesmas. Para o ano, se Deus me ajudar, então sim, irei dedicar-me a sério à venda de flores comestíveis, devidamente embaladas, e nessa altura estou convencida que alguns membros deste forum estarão interessados em comissões na venda dos meus produtos, sobretudo porque serão de origem biológica, embora não controlada.
Um bj grande. flores
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta

Violeta


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 59
Localização : Trofa

flores comestíveis Empty
MensagemAssunto: Re: flores comestíveis   flores comestíveis Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:26 pm

Eu não posso ajudar triste

Mas de certeza que vou querer comprar dessas flores comestíveis, pois eu adoro miau flores

Felicidades para o teu projecto flores comestíveis 571723 flor
Ir para o topo Ir para baixo
gleijanny




Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2010
Localização : df

flores comestíveis Empty
MensagemAssunto: flores comestiveis   flores comestíveis Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:47 pm

É uma excelente idéia essa sua. Eu tb comecei a cultivar flores comestiveis aqui no df além de já cultivar ervas medicinais. Há uma demanda é so procurar os restaurantes.
http://plantasmedicinaisdaamazonia.googlepages.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





flores comestíveis Empty
MensagemAssunto: Re: flores comestíveis   flores comestíveis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
flores comestíveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aniversário com flores comestíveis
» Lista de flores comestíveis
» entradas e salada com flores comestiveis
» Vem aí o Natal- que flores comestíveis para a mesa?
» Las flores del logo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: LEILÕES - OFERTAS - TROCAS - COMPRAS E VENDAS-
Ir para: