tripeira
Mensagens : 234 Data de inscrição : 14/03/2009 Localização : Grande Porto
| Assunto: flores comestíveis Dom Jun 07, 2009 11:17 am | |
| Já semeei flores comestíveis, tais como amores, girassóis, capuchinhas e calêndulas. Vou começar a dedicar-me à venda destas flores, tratadas apenas por métodos tradicionais, e sem a utilização de qualquer produto químico. É um projecto para amadurecer. Mas quem puder ajudar com ideias sobre a matéria, eu agradeço, sobretudo no aspecto da comercialização e distribuição. | |
|
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: flores comestíveis Seg Jul 27, 2009 10:19 pm | |
| tripeira Ninguém te sabe ajudar no que pediste ? Eu disso é q nao percebo nadinha mesmo.. plantas, comercializaçao ou cultura, NÁ! | |
|
tripeira
Mensagens : 234 Data de inscrição : 14/03/2009 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: flores comestíveis Ter Jul 28, 2009 4:06 pm | |
| Não faz mal Nay. Para já ainda tenho poucas flores, e apenas tenho maravilhado as pessoas que vêm a minha csa presentando-lhes saladas com flores misturadas, o que dá um belo aspecto às mesmas. Para o ano, se Deus me ajudar, então sim, irei dedicar-me a sério à venda de flores comestíveis, devidamente embaladas, e nessa altura estou convencida que alguns membros deste forum estarão interessados em comissões na venda dos meus produtos, sobretudo porque serão de origem biológica, embora não controlada. Um bj grande. | |
|
Violeta
Mensagens : 118 Data de inscrição : 10/03/2009 Idade : 60 Localização : Trofa
| Assunto: Re: flores comestíveis Qui Jul 30, 2009 4:26 pm | |
| | |
|
gleijanny
| Assunto: flores comestiveis Dom Jan 03, 2010 6:47 pm | |
| É uma excelente idéia essa sua. Eu tb comecei a cultivar flores comestiveis aqui no df além de já cultivar ervas medicinais. Há uma demanda é so procurar os restaurantes. http://plantasmedicinaisdaamazonia.googlepages.com | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: flores comestíveis | |
| |
|