Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem me pode responder?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xicão




Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/05/2009
Localização : Arredores do Porto

Quem me pode responder? Empty
MensagemAssunto: Quem me pode responder?   Quem me pode responder? Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:58 pm

Eu encontrei este forum e gosto dele e participo sempre que posso, mas vejo pouca participação da maioria dos membros, às vezes entro e vejo 4 on-line, mas 3 são visitantes, isto é, não participam, só espreitam e vão embora.
Porquê? Peço a todos os membros que participem mais, e aos moderadores que nos ajudem mais.
Obrigado sr. administrador pela sua disposição em responder-nos sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
MARIA JOÃO

MARIA JOÃO


Mensagens : 791
Data de inscrição : 09/04/2009
Localização : .

Quem me pode responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem me pode responder?   Quem me pode responder? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:16 am

Concordo perfeitamente xicão!! Very Happy É realmente uma pena haver tantas visitas caladinhas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
martinho




Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Douro litoral

Quem me pode responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem me pode responder?   Quem me pode responder? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:02 am

É assim mesmo Xicão, vamos puxar pelo resto da malta para que participem.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Quem me pode responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem me pode responder?   Quem me pode responder? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 7:15 pm

Todos nós gostaríamos que existisse uma maior participação, mas temos de compreender que nem todos os membros têm tempo,para isso. Vamos aguardando, que irá chegar o dia de uma participação mais activa por parte de todos. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
martinho




Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Douro litoral

Quem me pode responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem me pode responder?   Quem me pode responder? Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:04 pm

Estou satisfeito por ver os membros recentes a participar de forma regular e activa. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem me pode responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem me pode responder?   Quem me pode responder? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem me pode responder?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chá de Oliveira - quem me pode esclarecer ?
» Exemplo do que se pode fazer com as plantas carnivoras
» ARMOLA - Quem conhece?
» Quem já tem ninhos de pássaros?
» YUCCA - quem me ajuda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: