| Os meus animais | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: Os meus animais Qua Jun 02, 2010 4:40 pm | |
| Ora bem, cá vai uma foto dos filhotes da pimpinha. Ela é uma doida e vejam só as misturas de raças que ela andou a namorar. Mas que é um amor é... | |
|
| |
vale
Mensagens : 399 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 58 Localização : Maia
| Assunto: Re: Os meus animais Sex Jun 04, 2010 7:26 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Os meus animais Sáb Jun 05, 2010 3:24 pm | |
| Por falar nos nossos animais, vou falar de uns bichinhos que tenho em grande quantidade cá em casa. Que se passa, este ano, que, pelo menos nesta região, anda tudo cheio de FORMIGAS??!! Claro, que são minhas, pois se estão em minha casa... Mas abandonei a ideia de as matar... São tantas, e maiores que as normais, andam por tudo o que é sítio, levantam a cabecita, parece que cumprimentam... e ...ala, que se faz tarde! | |
|
| |
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: Re: Os meus animais Sáb Jun 05, 2010 11:04 pm | |
| Realmente é complicado ter tantas bocas para comer e vacinar ( cada vacina no minimo são 15 euros x 2) Mas o amor aos animais vale tudo... Repartidos pela quinta são 2 gatas adultas, 8 crias, 2 caes rafeiros alentejanos, 1 dogue alemão e 2 cabritas que andam a fazer de roçadora lá pelo meio do mato. Quinta sem animais não é quinta. | |
|
| |
vale
| |
| |
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Os meus animais Dom Jun 06, 2010 6:10 pm | |
| Joba
Parabéns pelos teus animais. És de certeza alguém com bom coração. Só alguém com um coraçao do tamanho do mundo, tem a coragem de ter tantos animais e saber dar-lhes as condições que eles merecem. Mts são so que têm animais mas esquecem-se que eles precisam e merecem condiçoes e cuidados como seres vivos que sao.
Já aqui escrevi neste fórum que "qt mais conheço o homem mais gosto dos animais". Eles dão tudo e nada pedem. E nós? queremos o q eles dão e nem sempre nos preocupamos em dar-lhes o que precisam ou merecem.
Um abraço ti amigo, e continua cm mostras ser.
Nay | |
|
| |
joba
| Assunto: Re: Os meus animais Seg Jun 14, 2010 10:15 pm | |
| Este é um verdadeiro amor, Tem tanto de peso como de amigo e bonacheirão. Chama-se LUX do Forte D'Elvas e faz em Agosto 2 anos. Tem mais linhagem que o dono he he he. A raça é das que mais aprecio: RAFEIRO ALENTEJANO um cão rústico mas para mim lindissimo. Adora ser escovado e é um óptimo cão de guarda Porque é mais activo de noite do que dia. | |
|
| |
vale
| Assunto: Re: Os meus animais Qui Jun 17, 2010 2:48 pm | |
| Joba é lindo ! Muito fofo! Só tenho muita pena de não lhe poder fazer festas e brincar com ele, pois animais é comigo. Se o pudesse fazer via computador era já .
Só tens este? Ou tens mais cães! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os meus animais | |
| |
|
| |
| Os meus animais | |
|