| VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" | |
|
+44vale celia joao torrinha/amandio Marcelo karllos teodor Patrick Franciele Candido Barros luiza oriana freitas heleni Loirinha08 nilson tigerofbengala Brigida Maria Fernanda Batista joba rfcbatista tripeira Violeta Anabela martinho Filomena Batista jardineiro mireille Lurdes Viana Ricardo Fonseita treeman xicão rosa antonio julio Susana Costa Julio Conceição Sandra Gonçalves Amália Capela Corina Ferreira Tulipa António Manuel Costa Fernanda Viana Maria Magalhães Serang Admin 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: votação Qua Jul 06, 2011 4:03 pm | |
| Aqui vai a minha votação para este passatempo, agradecendo desde já a todos os participantes, aos que concorreram e aos que votaram.
quadranº 3
quadra nº 7
quadra nº 14
Parabéns desde já aos vencedores. | |
|
| |
Violeta
Mensagens : 118 Data de inscrição : 10/03/2009 Idade : 60 Localização : Trofa
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" Qua Jul 06, 2011 9:30 pm | |
| Após longa ponderação, a minha votação vai para:
Quadra nº 14
Quadra nº 7
Quadra nº 3 | |
|
| |
Grazi
Mensagens : 11 Data de inscrição : 03/07/2011 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" Qua Jul 06, 2011 9:33 pm | |
| Olá também posso votar? Se puder ser, eu escolho as quadras nºs 7 - 14 e a 3 Muito giro este forúm | |
|
| |
Flora Moderadora
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" Qua Jul 06, 2011 9:39 pm | |
| Eu voto nas quadras: nº 7 nº3 nº14 | |
|
| |
beowulf
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" Qua Jul 06, 2011 9:42 pm | |
| eu voto nas seguintes quadras:
nº 3
nº14
nº7 | |
|
| |
Rui 07
Mensagens : 3 Data de inscrição : 25/12/2009 Localização : Pretória -África do Sul
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" Qua Jul 06, 2011 10:00 pm | |
| From South Africa to Portugal, this is my votation
poeme 3 poeme 7 poeme 14
Good night
| |
|
| |
oriana Moderadora
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" Qui Jul 07, 2011 6:16 pm | |
| Terminou o prazo para votação de mais um passatempo com o patrocínio da Digimago, agência de publicidade de Ponta Delgada. Foi a votação mais participada de sempre. Parabéns a todos quantos participaram e a todos que votaram. Espero também que todos aqueles que participaram na votação, continuem agora a participar no forum. O nosso Admin deve regressar hoje e, certamente, que ele amanhã irá divulgar a classificação dos premiados.Parabéns aos vencedores! Parabéns igualmente aos participantes que enviaram tão belas quadras, algumas mais brejeiras, outras de uma "pontinha" política, outras ainda apenas subordinadas ao tema da quadra festiva que acabamos de atravessar... Saboreiem gostosamente os vossos prémios... E uma vez mais obrigado aos participantes, aos votantes, à Digimago e ao Joba. | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" Sex Jul 08, 2011 8:06 pm | |
| Terminado o prazo para votação, aqui vão os resultados:
Quadra nº 3 (Tripeira) ....................... 30 votos Quadra nº 7 (El Nunes) ..................... 29 votos Quadra nº 14 (João Torrinha) ............. 29 votos
Quadra nº 19 (Vitor Batista) .............. 18 votos Quadra nº 21 (vitor Batista) .............. 15 votos
Assim é atribuído o 1º prémio à quadra nº 3 da Tripeira
e os 2ª e 3ª prémios ex-aequo ao El Nunes e ao João Torrinha
Parabéns aos vencedores! Parabéns ainda ao Vitor Batista pelos 3º e 4º lugares alcançados.
Neste passatempo participaram oito membros: Ruben Vale (com duas quadras), Tripeira (com quatro quadras), Treeman (com 2 quadras), El Nunes (com quatro quadras), Rosa (com uma quadra), João Torrinha (com três quadras), Célia (com duas quadras) e Vitor Batista (com seis quadras) Houve um total de 24 trabalhos apresentados. Votaram 48 membros, o que demonstra uma grande participação neste tipo de passatempos.
Obrigado à DIGIMAGO (Agência de Publicidade de Ponta Delgada) e ao Joba pelo patrocínio do passatempo. Obrigado a todos os membros concorrentes. Obrigado a todos os membros votantes, pela excelente participação.
Por último uma palavra dirigida a alguns participantes: PARABÉNS pela vossa veia poética! Quadras com verdadeiro sentido de humor e quadras de profundo sentido literário, apareceram neste passatempo. Poucas foram as consideradas de "rima pobre"...
Parabéns a todos!
E para que todos conheçam as quadras vencedoras, aqui ficam elas:
Quadra nº 3, da Tripeira
Que rica noite eu passei na festa de S. João. Até fogueira eu saltei agarrada à tua mão.
Quadra nº 7, do El Nunes
O défice agora é tanto que o melhor será, talvez em vez de pedir a um santo pedir já a todos três...
Quadra nº 14, do João Torrinha
Quem me dera um dia ir ver ao Porto o S.João. Um dia p'ra divertir, passear o meu balão. | |
|
| |
Violeta
Mensagens : 118 Data de inscrição : 10/03/2009 Idade : 60 Localização : Trofa
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" Sex Jul 08, 2011 10:57 pm | |
| Parabéns aos premiados e a todos os participantes. | |
|
| |
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: PARABÉNS Sáb Jul 09, 2011 12:19 am | |
| Muitos parabéns em nome da DIGIMAGO -Marketing e Publicidade a todos os participantes.
Foi muito bonito ver a forma como decorreu esta votação e a participação no passatempo em particular.
Os 3 primeiros classificados poderão enviar-me por mensagem privada um endereço electronico e uma morada para onde possa enviar os prémios deste passatempo.
Cumprimentos Joba | |
|
| |
tripeira
Mensagens : 234 Data de inscrição : 14/03/2009 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" Seg Jul 11, 2011 5:34 pm | |
| Joba, eu já enviei em MP a minha mensagem , como foi pedido. Obrigado e um abraço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" | |
| |
|
| |
| VOTAÇÃO PARA O PASSATEMPO "Quadras Populares - 2011" | |
|