Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas
JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
Mensagens : 1 Data de inscrição : 27/06/2011 Localização : Viseu
Assunto: ´Trevo de 4 folhas Seg Jun 27, 2011 8:02 pm
Olá a todos!
Sou nova por aqui e estou adorar toda esta informação disponivel :)
Ando desesperadamente á procura de sementes de trevos de 4 folhas para poder fazer uns vasinhos para oferecer no batizado do meu filhote.
Só consigo encontar no brasil mas os portes são uma coisa insuportavel alguem sabe onde posso comprar???
Muito obrigada!
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
Assunto: Re: ´Trevo de 4 folhas Ter Jun 28, 2011 1:24 pm
Cara Xanine, diga-me o que pretende, se trevos verdes ou vermelhos de quatro folhas. Talvez eu lhe consiga arranjar isso por aqui, e se conseguir, terei muito prazer em oferecer para o batizado do seu filho.
HelenD
Mensagens : 65 Data de inscrição : 04/05/2011 Idade : 38 Localização : Lisboa
Assunto: Re: ´Trevo de 4 folhas Sex Set 09, 2011 1:20 pm
xanine escreveu:
Olá a todos!
Sou nova por aqui e estou adorar toda esta informação disponivel :)
Ando desesperadamente á procura de sementes de trevos de 4 folhas para poder fazer uns vasinhos para oferecer no batizado do meu filhote.
Só consigo encontar no brasil mas os portes são uma coisa insuportavel alguem sabe onde posso comprar???
Muito obrigada!
-----------
Olá,
Provavelmente ja venho tarde mas no viveiro de Aljubarrota vende os bolbos de trevos de 4 folhas numa caixinha mt gira e ainda vem um vazinho com uma pastilha de turfa prensada. Basta plantar e regar