Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

´Trevo de 4 folhas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xanine

´Trevo de 4 folhas Empty
MensagemAssunto: ´Trevo de 4 folhas   ´Trevo de 4 folhas Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:02 pm

Olá a todos!

Sou nova por aqui e estou adorar toda esta informação disponivel :)

Ando desesperadamente á procura de sementes de trevos de 4 folhas para poder fazer uns vasinhos para oferecer no batizado do meu filhote.

Só consigo encontar no brasil mas os portes são uma coisa insuportavel alguem sabe onde posso comprar???

Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin

´Trevo de 4 folhas Empty
MensagemAssunto: Re: ´Trevo de 4 folhas   ´Trevo de 4 folhas Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 1:24 pm

Cara Xanine, diga-me o que pretende, se trevos verdes ou vermelhos de quatro folhas. Talvez eu lhe consiga arranjar isso por aqui, e se conseguir, terei muito prazer em oferecer para o batizado do seu filho.
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
HelenD

HelenD

´Trevo de 4 folhas Empty
MensagemAssunto: Re: ´Trevo de 4 folhas   ´Trevo de 4 folhas Icon_minitimeSex Set 09, 2011 1:20 pm

xanine escreveu:
Olá a todos!

Sou nova por aqui e estou adorar toda esta informação disponivel :)

Ando desesperadamente á procura de sementes de trevos de 4 folhas para poder fazer uns vasinhos para oferecer no batizado do meu filhote.

Só consigo encontar no brasil mas os portes são uma coisa insuportavel alguem sabe onde posso comprar???

Muito obrigada!

-----------

Olá,

Provavelmente ja venho tarde mas no viveiro de Aljubarrota vende os bolbos de trevos de 4 folhas numa caixinha mt gira e ainda vem um vazinho com uma pastilha de turfa prensada. Basta plantar e regar Laughing
Conteúdo patrocinado

´Trevo de 4 folhas Empty
MensagemAssunto: Re: ´Trevo de 4 folhas   ´Trevo de 4 folhas Icon_minitime

´Trevo de 4 folhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1