joao torrinha/amandio
Mensagens : 74 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 24 Localização : vendas novas
| Assunto: onde posso falar do coutiço de abelhas do meu avo Dom Abr 10, 2011 4:18 pm | |
| queria falar dos coutiços das abelhas do meu avo e o mel que ele tiras dos coutiços mas nao sei onde é para escrever tabem falo dos tubras sabe o que sao o meu avo apanha eu as como com ovos fritas e os espargos com ovos sao plantas ai tabem comem | |
|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: onde posso falar do coutiço de abelhas do meu avo Dom Abr 10, 2011 8:49 pm | |
| Joãozito, podes aqui mesmo falar sobre os cortiços de abelhas do teu avô. E já agora diz-me lá o que são os tubras, que eu desconheço... Um abraço. | |
|
joao torrinha/amandio
Mensagens : 74 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 24 Localização : vendas novas
| Assunto: tubras Dom Abr 10, 2011 9:02 pm | |
| senhor tubras sao tipos batatas debaixo da terra sao da naturesa e sao apanhadas por nos com um pau escravatamos e sai a tubra para fora da terra tem chover muito no inverno para agora termos tubras sao comidas com ovos mexidos tambem cozidas no comer assadas na brasa tambem boas o senhor quer eu peço avo para lhe guardar umas para maio | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: onde posso falar do coutiço de abelhas do meu avo | |
| |
|