Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

onde posso falar do coutiço de abelhas do meu avo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio

onde  posso falar do coutiço de abelhas do meu avo Empty
MensagemAssunto: onde posso falar do coutiço de abelhas do meu avo   onde  posso falar do coutiço de abelhas do meu avo Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 4:18 pm

queria falar dos coutiços das abelhas do meu avo e o mel que ele tiras dos coutiços mas nao sei onde é para escrever tabem falo dos tubras sabe o que sao o meu avo apanha eu as como com ovos fritas e os espargos com ovos sao plantas ai tabem comem
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: onde posso falar do coutiço de abelhas do meu avo   onde  posso falar do coutiço de abelhas do meu avo Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 8:49 pm

Joãozito, podes aqui mesmo falar sobre os cortiços de abelhas do teu avô. E já agora diz-me lá o que são os tubras, que eu desconheço...
Um abraço.
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio

MensagemAssunto: tubras   onde  posso falar do coutiço de abelhas do meu avo Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 9:02 pm

senhor tubras sao tipos batatas debaixo da terra sao da naturesa e sao apanhadas por nos com um pau escravatamos e sai a tubra para fora da terra tem chover muito no inverno para agora termos tubras sao comidas com ovos mexidos tambem cozidas no comer assadas na brasa tambem boas o senhor quer eu peço avo para lhe guardar umas para maio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: onde posso falar do coutiço de abelhas do meu avo   onde  posso falar do coutiço de abelhas do meu avo Icon_minitime

onde posso falar do coutiço de abelhas do meu avo
Ir para o topo 
Página 1 de 1