Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 passatempo prendinha dos acores

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joao torrinha/amandio

joao torrinha/amandio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 24
Localização : vendas novas

passatempo prendinha dos acores Empty
MensagemAssunto: passatempo prendinha dos acores   passatempo prendinha dos acores Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:07 pm

as plantas do quintal do meu avo

Morangos são os meus favoritos e é a temporada do tempo dos morangos são comidos por mim e por o meu mano com açúcar ate nus regalamos.Alface verde,tenrinha e viçosa meu avô têm no quintal,apanhada de manhãzinha por a minha mãozinha a vou lavar com um fiozinho de azeite vinagre forte e sal a vou comer sem hesitar.Laranjas são ricas em vitamina c doce que elas são descascadas com a inteligência da ponta dos meus dedos fico com cheirinho que me toca no coração.Dos chás há muito a dizer mas em particular meu avô me ensinou que o chá de tília faz bem ao reumatismo com as flores da planta a infusão me ensinou.Um beijinho para o meu avô e um abraço para todos aqui do forum das plantas do João Torrinha passatempo prendinha dos acores 809877
Ir para o topo Ir para baixo
martinho




Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Douro litoral

passatempo prendinha dos acores Empty
MensagemAssunto: Re: passatempo prendinha dos acores   passatempo prendinha dos acores Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 4:55 pm

João por aquilo que entendi tu és alentejano e tens tenra idade. Parabéns pelo teu texto, pois ele é dume simplicidade imensa. Gostei muito do que escreveste e retribuo o abraço que mandas.
Ir para o topo Ir para baixo
vale

vale


Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 58
Localização : Maia

passatempo prendinha dos acores Empty
MensagemAssunto: Re: passatempo prendinha dos acores   passatempo prendinha dos acores Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:45 pm

Muito bonito João , continua com essa inspiração e também um abraço para ti. Continua acontar-nos as tuas histórias


FLOR FLOR



Vale
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

passatempo prendinha dos acores Empty
MensagemAssunto: Re: passatempo prendinha dos acores   passatempo prendinha dos acores Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:40 pm


TÓPICO ENCERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





passatempo prendinha dos acores Empty
MensagemAssunto: Re: passatempo prendinha dos acores   passatempo prendinha dos acores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
passatempo prendinha dos acores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» prenda dos acores
» Passatempo com prenda açoreana
» COMO SE CHAMA? PASSATEMPO COM PRENDA AÇORIANA
» Fotos Açores - Passatempo c/ prenda Açoriana - 1º classificado
» -NATUREZA-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: LEILÕES - OFERTAS - TROCAS - COMPRAS E VENDAS-
Ir para: