| MEU JARDIM | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vieira
Mensagens : 180 Data de inscrição : 05/11/2010 Localização : Leiria
| Assunto: MEU JARDIM Seg Dez 20, 2010 1:35 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: MEU JARDIM Seg Dez 20, 2010 9:50 pm | |
| Bonito jardim. Penso que as fotos foram tiradas na Primavera e Verão, mas tem espécies muito lindas e bem tratadas. Parabéns! | |
|
| |
vieira
| Assunto: Re: MEU JARDIM Ter Dez 21, 2010 1:32 pm | |
| olá obrigado! Breve está ai a primavera … Época de muitas flores não seria má ideia ter aqui uma secção dedicada as plantas bolbosas. Mais umas fotos do jardim na primavera: "] [/quote] | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: MEU JARDIM Ter Dez 21, 2010 6:38 pm | |
| Continuo a gostar de ver o desfile do seu jardim, Vieira! É bonito e bem cuidado. Em relação às bolbosas, neste mesmo sub-tópico o Tigerofbengala tem colocado diversa informação, embora, como ele é indiano, e fala melhor o inglês que o português, seja naquela língua que escreve, o que cria algumas dificuldades para quem não sabe. Por outro lado, como o nosso forum é muito visualizado nos Estados Unidos da América, no Médio Oriente e no Japão, a língua inglesa também traz vantagens! Um abraço. | |
|
| |
tigerofbengala
Mensagens : 67 Data de inscrição : 15/04/2009 Localização : Norte, Viana Castelo
| Assunto: Re: MEU JARDIM Ter Fev 15, 2011 6:34 pm | |
| I think everyone can be a gardening expert with the help of this forum, because all you need to know about each plant, you find in it. | |
|
| |
vieira
| Assunto: Re: MEU JARDIM Seg Mar 21, 2011 10:34 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: MEU JARDIM Seg Mar 21, 2011 11:02 pm | |
| É mesmo a Primavera em toda a sua força e beleza!... Parabéns, Vieira, pelo belo jardim que tem, e pelas fotos enviadas. | |
|
| |
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: Re: MEU JARDIM Ter Mar 22, 2011 10:47 am | |
| Bonito Jardim Vieira. Diga-me uma coisa. Esse lago que tem não lhe traz uns ratitos do campo indesejaveis? EU explico, é que ando com a ideia de planear um lá para o Alentejo mas disseram-me que fazer um lago é fornecer água aos ratitos de campo e logo, atrair para o jardim, companheiros indesejáveis...
Como se costuma dizer, estou a vender pelo preço que comprei, mas como tem um lago, é capaz de ter essa experiência....
Abraço.João | |
|
| |
vieira
| Assunto: Re: MEU JARDIM Ter Mar 22, 2011 10:10 pm | |
| olá obrigado! Joba ratos de campo sempre tive por aqui mesmo antes de ter lagos então nas duas ultimas semanas devoraram centenas de bolbos de fresias em floração aqui do jardim e os ratos atraem muitas cobras --- o lago atrai muitas aves ( rolas ,perdizes, gaios…) a vegetação do jardim atrai muitos coelhos ... vivo no mato…. | |
|
| |
joba
Mensagens : 296 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 60 Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES
| Assunto: Re: MEU JARDIM Qua Mar 23, 2011 11:23 am | |
| Ok. Vieira obrigado pela informação. Vou tirar a carta de caçador e comprar uma caçadeira..... Engraçado como aqui nos Açores, não há cobras. Julgo que terá a ver com os fenomenos Vulcânicos mas não tenho a certeza... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MEU JARDIM | |
| |
|
| |
| MEU JARDIM | |
|