Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Visitas de estudo

Ir para baixo 
+5
martinho
tripeira
MARIA JOÃO
oriana
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Visitas de estudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:43 pm

Com que então fui de férias, heim?!!!
Era bom, era!...
Não senhor, não fui, nem vou de férias, porque não posso fazê-lo...
Tenho é andado a trabalhar, preparando e dando cursos, projectando um ou outro jardinzito, tratando de problemas que surgem com as plantas de clientes, enfim... vou passando o tempo, enquanto vejo os outros a ir de férias.

E estou aqui só de passagem, pois tenho uma semana muito ocupada, e vou novamente deixar a Oriana encarregada de ir olhando por isto. Perdoem-me todos, mas ..."esta vida de marinheiro, está a dar cabo de mim...", Ah! não é vida de marinheiro... às vezes confundo-me... são tantas as ondas da vida...

Um xi para todos e até breve. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
martinho

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:57 pm

Sou membro de alguns foruns, mas em nenhum deles encontro um administrador como este, respondendo a todos, com boa disposição, quase tratando-nos como se fossemos os seus meninos, e não digo em tom ofensivo, bem pelo contrário, adoro a forma como nos trata.
Continue, Administrador...
Nay

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:09 pm

Eu a pensar q tinha as suas merecidas férias, sr Admin Sad

Ora bolas!!

Mau.. lá vamos ficar sem o nosso querido admin mais uma temporada.. nao pode ser ... nãoooooooooooooooooooooooo!!!!

Pronto, tá bem, cm fica mt bem substituido, "está perdoadao", mas volte logo pk o carinho q nos transmite e que tento retribuir à minha maneira, FAZ-NOS FALTA.

flores

Nay
http://www.nay-lx.blogspot.com/
rosa

rosa

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 6:18 pm

Estou mesmo a ver qualquer dia surge a ideia de uma visita de estudo à terra da Nay, Estremoz. E já temos guia.

Mas começo a ter ciúmes, é Nay para aqui, é Nay para acolá, e então nós cá de cima, como é? Ai,ai... lol! lol!
Nay

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:27 pm

Rosinha, nao fiques c ciumes, toma lá uma rosa para outra Rosa :) Visitas de estudo - Página 2 571723

flores flores flores
rosa

rosa

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:10 pm

Obrigado Nay; pelo que a Mahevi diz tu és pequena em altura, mas grande de alma. Parabéns e na tênho ciúmes, na senhor.

Visitas de estudo - Página 2 16790
Nay

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 9:57 pm

A Mahevi conhece-me mt bem...

A descrição dela em relaçao a mim, nao anda mt longe da verdade. Sou pekenina, mas cm toda a gente, ha algumas coisas em q sou grande. Só algumas, não se pode pedir mt duma alentejanita... heheheh

mas espera lá.. eu costumo dizer q só sou pekenina para cima. Crescer para os lados é facil, e eu não fujo à regra embora lute contra isso, mas adoro patuscadas, ora bolas...assim na dá!

Jinho pa ti Rosinha, és uma kerida flores

Nay
xicão

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:48 pm

Eu só vejo as mulheres a conversar. E então os homens? Vamos lá mas é tratar de saber como estão as nossas plantas.
Nay

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:35 pm

Sabes Xicão?

Acho q ha mt mais mulheres inscritas no nosso forum do q homens. Até pk flores.. isso é com as mulheres... pensam alguns.

Mas nem só de plantas se pode falar aqui. É esse o assunto principal, mas desanuviar um pouco... conviver, tb faz falta. E se devenos falar e acarinhar as plantas pk nao o devemos fazer entre nós?

Razz flores

Nay
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 6:34 pm

Olá a todos... Sabem que já estava com saudades vossas? Então, agora vamos lá arregaçar as mangas e começar a mandar as vossas mensagens como o faziam até hà pouco...
Este forum é sobre plantas e é disso que deve tratar, embora, claro, se possa falar também de outras coisas... para desanuviar!
Conto convosco! Arrow
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
xicão

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 4:30 pm

Eu concordo com os cursos em Lisboa e noutros pontos do país, pois é uma maneira de todos os membros poderem participar em cursos perto da sua terra. Mas para quando as visitas de estudo? Este ano já é tarde mas vamos começar a pensar com tempo, para o ano: duas visitas - uma a Norte/centro e outra a Sul/centro. Que tal a ideia? Vamos começar a pensar no assunto?
Nay

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:17 pm

Xicao
Eu alinho, e ajudo no que fôr preciso.

Nay
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Visitas de estudo   Visitas de estudo - Página 2 Icon_minitime

Visitas de estudo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: MENSAGENS DO ADMINISTRADOR-
Ir para: