| Conhecer as Plantas JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA |
|
| Bem vinda LUCYANNE | |
|
+5mireille tripeira treeman lucyanne Admin 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Bem vinda LUCYANNE Ter Ago 03, 2010 5:34 pm | |
| Minha cara Lucyanne, seja muito bem vinda a este forum. Embora estejamos em dois países diferentes separados pelo enorme Oceano Atlântico, já temos trocado mensagens noutro forum sobre orquídeas. Pois aqui vai ter a oportunidade de colocar as suas dúvidas e sugestões sobre todo o tipo de plantas, vai poder colocar fotos das suas belas plantas e vai, com certeza, convidar suas amigas a inscreverem-se e participar neste forum. Em nome de toda a equipa, e uma vez mais, SEJA MUITO BEM VINDA! | |
| | | lucyanne
Mensagens : 11 Data de inscrição : 03/08/2010 Idade : 60 Localização : piracicaba,sp,brasil
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Ter Ago 03, 2010 7:41 pm | |
| ola meu amigo,foi um prazer vir conhecer seu fórum,só tenho que aprender a lidar direito,no começo me atrapalhei um pouquinho,mas devagar eu aprendo,obrigada,nos encontramos por aí,abços. | |
| | | treeman
Mensagens : 66 Data de inscrição : 04/01/2010 Localização : Norte de Portugal
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Qui Ago 05, 2010 6:33 pm | |
| Seja bem vinda Lucyanne e fale-nos das plantas do seu Brasil. | |
| | | lucyanne
Mensagens : 11 Data de inscrição : 03/08/2010 Idade : 60 Localização : piracicaba,sp,brasil
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Sex Ago 06, 2010 9:26 pm | |
| [ ="treeman"]Seja bem vinda Lucyanne e fale-nos das plantas do seu Brasil.[/quote] olá amigo,estou pensando no que responder,nossa flora é tão rica,fica difícil falar,eu prefiro as orquídeas,me dedico a elas quase que em tempo integral(o tempo que me sobra,claro),não tenho muitas espécies,comecei a colecionar a pouco tempo,mas faço o possível pra aprender cada vez mais,ok?abços. | |
| | | tripeira
Mensagens : 234 Data de inscrição : 14/03/2009 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Seg Ago 09, 2010 5:37 pm | |
| Bem vinda Lucyanne, fala-nos do teu Brasil. | |
| | | mireille
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Seg Ago 09, 2010 5:46 pm | |
| Ma chère Lucyanne, soyez la bienvenue, et parle-nous de ton Brésil | |
| | | lucyanne
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Seg Ago 09, 2010 7:30 pm | |
| "tripeira"]Bem vinda Lucyanne, fala-nos do teu Brasil.[/quote] olá amigo,meu Brasil é maravilhoso,o povo,o clima,a terra fértil,as flores,os animais,é tudo muito lindo,perfeito para mim,não trocaria por outro lugar no mundo pra viver,aqui é perfeito,gostaria de viajar pra outros países pra conhecer,masnão troco meu país por nenhum outro,se vc tiver alguma duvida sobre algo do Brasil,pode perguntar,ficarei feliz em responder,se for possível,é claro.estou muito feliz em ter sido convidada a entrar no fórum,estou adorando ter tantos novos amigos,e de tão longe,abços,e mantenha contato. | |
| | | lucyanne
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Seg Ago 09, 2010 7:41 pm | |
| ="mireille"]Ma chère Lucyanne, soyez la bienvenue, et parle-nous de ton Brésil[/quote] olá querida Mireille,suponho que vc sja francesa,não entendo o francês,mas vou tentar te entender e fazer com que me compreenda,vc quer saber de meu Brasil,trata-se de um país maravilhoso,muito rico em sua flora,fauna,com um povo extremamente cordial,é uma terra muito especial,onde se plantando tudo colhe-se,clima tropical,que pra mim é o melhor que há,visto que não suporto baixas temperaturas,nesta semana que passou tivemos até neve,o que é raro de se ver por aqui,mas foi no sul do país,eu moro no sudeste,interior de São Paulo,não temos neve por aqui,mas tenho curiosidade de ver,apesar de morrer de medo do frio,qualquer coisa que queira saber,pode perguntar,ficarei feliz em manter contato,abços,lucyanne. | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Ter Ago 10, 2010 9:01 pm | |
| Cara Lucyanne, vou dar uma ajuda paea que melhor conheça suas novas amigas. A "Tripeira" é do Porto - Portugal, e usa o pseudónimo de "tripeira" pois é como se designam em Portugal os naturais da cidade do Porto, pelo facto de no sec.XV terem oferecido a carne de vaca para a expedição que foi à conquista de Ceuta (norte de Africa), e terem apenas ficado com as tripas de bovino para comer. A Mireille é francesa e vive em França, embora compreenda ligeiramente a língua portuguesa, mas tem dificuldade em expressar-se em português. Neste momento aqui em Portugal é Verão e estamos com temperaturas na ordem dos 28 a 36 graus. É o mês de férias, por excelência, e Portugal está cheio dos nossos emigrantes, vindos de França, Andorra, Alemanha, Suíça, etc. Lucyanne, um abraço de todos nós. | |
| | | lucyanne
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Qua Ago 11, 2010 11:17 am | |
| - Admin escreveu:
- Cara Lucyanne,
vou dar uma ajuda paea que melhor conheça suas novas amigas. A "Tripeira" é do Porto - Portugal, e usa o pseudónimo de "tripeira" pois é como se designam em Portugal os naturais da cidade do Porto, pelo facto de no sec.XV terem oferecido a carne de vaca para a expedição que foi à conquista de Ceuta (norte de Africa), e terem apenas ficado com as tripas de bovino para comer.
A Mireille é francesa e vive em França, embora compreenda ligeiramente a língua portuguesa, mas tem dificuldade em expressar-se em português.
Neste momento aqui em Portugal é Verão e estamos com temperaturas na ordem dos 28 a 36 graus. É o mês de férias, por excelência, e Portugal está cheio dos nossos emigrantes, vindos de França, Andorra, Alemanha, Suíça, etc.
Lucyanne, um abraço de todos nós. bom dia amigo,que bom que me esclareceu,eu fiquei na dúvida se Tripeira era homem ou mulher,quanto a Mireille,acertei quanto ela ser francesa,é uma pena eu não dominar o idioma,poderia bater longos papos com ela,mas ainda bem que domino o "nosso"português,não é mesmo?aqui no Brasil estamos no inverno,mas a temperatura está amena,durante o dia tem ficado na marca dos 30 graus mais ou menos,esfria mais a noite e de madrugada,é gostoso para dormir,rsrsrs!!!um grande abraço a todos vcs,meus novos amigos que me receberam tão calorosamente. | |
| | | tigerofbengala
Mensagens : 67 Data de inscrição : 15/04/2009 Localização : Norte, Viana Castelo
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Qui Ago 12, 2010 8:28 pm | |
| Wellcome Lucyanne. As I will like know your countrie Brasil. I'm from India, and my countrie is beautifull. Do you know it? | |
| | | rosa
Mensagens : 144 Data de inscrição : 29/04/2009 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Qui Ago 12, 2010 8:32 pm | |
| Ó Lucyanne sê muito bem vinda ao forum. Eu sou do norte de Portugal, e fico sempre muito contente quando tenho uma nova amiga de tão longe, como é o Brasil, Qual é mesmo a tua cidade? Fala-nos da tua terra, e aqui fica um grande abraço. | |
| | | lucyanne
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Qui Ago 12, 2010 10:37 pm | |
| - tigerofbengala escreveu:
- Wellcome Lucyanne. As I will like know your countrie Brasil. I'm from India, and my countrie is beautifull. Do you know i t?
sorry,i don't no speak english,kisses,byby
Última edição por lucyanne em Qui Ago 12, 2010 10:43 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | lucyanne
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Qui Ago 12, 2010 10:41 pm | |
| - rosa escreveu:
- Ó Lucyanne sê muito bem vinda ao forum. Eu sou do norte de Portugal, e fico sempre muito contente quando tenho uma nova ami ga de tão longe, como é o Brasil, Qual é mesmo a tua cidade? Fala-nos da tua terra, e aqui fica um grande abraço.
obrigada Rosa,estou amando meus novos amigos,de tão longe e tão calorosos comigo,eu moro em uma cidade do interior do estado de São Paulo,chamada Piracicaba,cidade grande,boa pra se viver,é quase uma metrópole,gosto muito daqui,abços,Lucyanne. | |
| | | xicão
Mensagens : 119 Data de inscrição : 27/05/2009 Localização : Arredores do Porto
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Dom Ago 15, 2010 7:33 pm | |
| | |
| | | lucyanne
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Seg Ago 16, 2010 8:59 pm | |
| - xicão escreveu:
- Bem vinda Lucyanne
obrigada amigo,um forte abraço pra ti,Lucyanne. | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Ter Ago 17, 2010 9:22 pm | |
| Lucyanne, congratulo-me pela sua participação, respondendo sempre aos seus novos amigos , tanto portugueses, como franceses ou indianos. Parabéns e um abraço. | |
| | | lucyanne
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Sáb Ago 21, 2010 11:21 pm | |
| - xicão escreveu:
- Bem vinda Lucyanne
obrigadinha...abraços,Lucyanne. | |
| | | Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Dom Ago 22, 2010 10:53 pm | |
| Ola lucyanne Bem Vinda Um abraço Nay | |
| | | lucyanne
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Seg Ago 23, 2010 7:32 pm | |
| | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Ter Ago 24, 2010 4:38 pm | |
| Ponham os olhos na nossa amiga brasileira Lucyanne que a todos responde a mensagens que lhe enviam. Como é bonito!... Um abraço Lucyanne! | |
| | | Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE Ter Ago 24, 2010 5:13 pm | |
| Bem.. Sr Admin,concordo consigo, que bonito é ver que alguém responder a todos quanto lhe escrevem.
Mas ao incluir a mensagem no seu texto, a mim parece-me que a nossa amiga lucyanne o faz por ainda nao se "movimentar" mt à-vontade por aqui.
O pior é qd chegar a altura que o espaço comece a faltar e para continuar terá de ser comprado (será q me engano?)
lucyanne, amiga, não sei se o fazes por iniciativa ou porque de inicio todos temos duvidas, mas tens uma vantagem ao fazê-lo: é que ao incluires a mensagem de quem te escreve no teu texto, mesmo que o outro utilizador a venha a apagar ou alterar, não o poderá fazer na tua. Ou seja: Ao incluires nas tuas mensagens todas aquelas a que respondes, estás a impossibilitar o autor da mesma de a alterar ou apagar.
Beijinho pa ti Lucy*
Um abraço ao nosso querido Admin.
Nay | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bem vinda LUCYANNE | |
| |
| | | | Bem vinda LUCYANNE | |
|