Isabelopes
Mensagens : 5 Data de inscrição : 24/07/2010 Localização : Lisboa
| Assunto: Sou a Isabel... Sáb Jul 24, 2010 2:15 pm | |
| Olá
Sou a Isabel de Lisboa. Completamente leiga em flores mas que gostava muito de aprender.
Sempre adorei fotografar flores e tenho plantas e flores em casa mas confesso que sobrevivem por sorte! Desconheço os seus nomes e os cuidados a ter com cada espécie! Entretanto adquiri 3 orquideas e a minha paixão floresceu!
Quero aprender tudo...
Isabel | |
|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Sou a Isabel... Sáb Jul 24, 2010 9:06 pm | |
| Bem vinda Isabel! Todos esperamos muito de si: esperamos participação, através da colocação de perguntas, dúvidas, fotos e sugestões. Só participando, nós poderemos ajudá-la. E convide suas amigas a inscreverem-se e participar no forum! Conte connosco. | |
|
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sou a Isabel... Dom Jul 25, 2010 10:54 pm | |
| Ola Isa* Penso q sejas a mesma pessoa com quem troco mensagens no forum Amizade... Bem Vinda a este espaço. Mostra-nos as tuas plantas, e verás q alguém aqui te ajudará a conhece-las. Nay | |
|
MARIA JOÃO
| Assunto: Re: Sou a Isabel... Seg Jul 26, 2010 8:54 am | |
| Bem vinda Isabel!! Isso é que é uma apresentação cheia de energia!! O entusiasmo é a chave do sucesso!! | |
|
tripeira
Mensagens : 234 Data de inscrição : 14/03/2009 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Sou a Isabel... Ter Jul 27, 2010 10:26 pm | |
| Ah, grande Isabel! Acabada de chegar, e já arregaçou as mangas e começou a colocar questões no forum. É assim mesmo. Parabéns por seres membro do forum, parabéns pela tua disposição em participar, parabéns pela foto colocada. Aqui fica um abraço cá do Norte bem nortenho! | |
|
Isabelopes
Mensagens : 5 Data de inscrição : 24/07/2010 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sou a Isabel... Qua Jul 28, 2010 9:10 pm | |
| Obrigada a todos pelas palavras simpáticas!!
Entusiasmo tenho muito - infelizmente faltamente às vezes a disponibilidade e disposição para ligar o pc no final de um dia de trabalho!!
Mas vou tentar vir cá e "agitar" o forum!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sou a Isabel... | |
| |
|