Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudas de Aromáticas/Medicinais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Orquidea

Orquidea


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Aveiro

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:54 pm

Tenho algumas mudas de aromáticas e medicinais para leiloar.
Como por correio seria algo complicado de enviar, proponho e isto se houver interessados, levar algumas para o encontro no Parque da Cidade e fazermos lá um pequeno leilão, "ao vivo e a cores".

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 12:54 pm

Acho a ideia genial, Orquídea! Força interessados, apareçam no encontro... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Orquidea

Orquidea


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Aveiro

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 9:52 pm

Então está combinado!
Sr Administrador, por favor, ao definir este novo encontro, junte a informação de que haverá leilão. Para além de eu estar a pensar levar também umas infusões, quem sabe, e outros se animam levando algo mais e acabamos com um belo leilão integrando o nosso passeio!

Bom, eu sou novata por aqui...o que dizem os "mais velhos"?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:03 pm

Acho boa ideia, Orquídea. Portanto, quem for ao encontro que leve una trocos para cobrir os lances do leilão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Orquidea

Orquidea


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Aveiro

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:56 pm

Então preparem-se:

Rssssss...a minha mãe sempre disse que eu tinha alma de cigana, que vendia tudo que fosse vendável!
Sabem, nasci na aldeia e aos 10 anos de idade ia de madrugada ao mercado tradicional em Aveiro, junto com as outras mulheres lá da rua, vender o que a minha mãe cultivava no quintal. Toda a gente achava engraçado ver a fedelha, no meio das mulheres a vender o que levava...
Um dia, entrei numa pequena loja do mercado onde havia plantas. Fiquei encantada numas Colis que lá estavam e comprei uma por 1.50 escudos.
Voltei pra minha banca e coloquei-a lá em cima.
Começaram a passar clientes e a perguntar o preço. Eu respondia que não estava à venda, mas à 3ª vez, respondi que custava 5 escudos...regatearam e levaram-na por 3.5.
Rsss...corri pra lojinha e comprei outra e vendi...e comprei mais outra...e vendi..e nesse dia, quando cheguei a casa, a minha mãe ficou de boca aberta, tentando perceber onde é que eu tinha feito todo aquele dinheiro!

Ahahahhhhhh...as outras mulheres abanavam a cabeça e diziam..."olha só a descarada, mas que lata!" e eu mentalmente, punha-lhes a lingua de fora e esfregava as mãos de contente!
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 10:31 am

ah grande Orquidea Mudas de Aromáticas/Medicinais 954754

É assim mesmo, traz lá esse espirito, e que consigas a acção tb neste fórum.

Um bjn pa ti amiga**


Nay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Orquidea

Orquidea


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Aveiro

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 10:50 pm

Rsss....grande nada, só tenho 1,60 à rasquinha... (valem-me os saltos altos..ehehehheheh)
Para compensar, nasci com "bicho carapinteiro"!

E não me dês ideias...ou ainda acabo a propor-vos um mini curso de cozinha da natureza!

Beijos cherie!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 82
Localização : Região do grande Porto

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 1:41 pm

Pois querem saber uma coisa? Estou ansioso por ver o encontro pessoal das duas; Orquídea e Nay! Isso vai acontecer em Setembro, tenho a certeza, e quem quiser assistir ao vivo e a cores...é só estar presente no curso de 25 de Setembro, na Maia.
Olhem que vai valer a pena!... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
Orquidea

Orquidea


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Aveiro

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 8:14 pm

Rssssssss...pondo a coisa nesses termos, ó Sr Administrador....ainda vão acabar a pensar que somos duas aves raras!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:50 pm

Admin escreveu:
Pois querem saber uma coisa? Estou ansioso por ver o encontro pessoal das duas; Orquídea e Nay! Isso vai acontecer em Setembro, tenho a certeza, e quem quiser assistir ao vivo e a cores...é só estar presente no curso de 25 de Setembro, na Maia.
Olhem que vai valer a pena!... Arrow

Ui...
25 Setembro ??

E a exposição da Mahevi que é nessa data???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:01 pm

Orquidea escreveu:
Rssssssss...pondo a coisa nesses termos, ó Sr Administrador....ainda vão acabar a pensar que somos duas aves raras!!!!

e não somos? hum

:)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:43 pm

Orquidea escreveu:
Rsss....grande nada, só tenho 1,60 à rasquinha... (valem-me os saltos altos..ehehehheheh)
Para compensar, nasci com "bicho carapinteiro"!

E não me dês ideias...ou ainda acabo a propor-vos um mini curso de cozinha da natureza!

Beijos cherie!

Ai é? então aguenta q vou mesmo "dar-te ideias" ... ;P

1.60? Eina.. é alta a menina!!! Tenho de descobrir uns saltos bem altos, ai tenho tenho ;P

Bj pa ti*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Orquidea

Orquidea


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Aveiro

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:58 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkk....as minhas irmãs costumam dizer que sou uma perfeita idiota....ideias é o que não me falta!
E mais que ideias...adoro arregaçar as mangas e trabalhar num bom projecto ou desafio!
To mortinha por te conhecer!

Beijossssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 4:13 pm

Eu já quis ir ao Porto e "reunir-me" num jantar contigo e com mais alguns elementos, mas ninguém me respondeu, portanto... agora será qd fôr possivel.

Mas vais ter de me aturar um dia, ai vais vais... tu e mais 3 ou 4 pessoas daí que quero conhecer blr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Orquidea

Orquidea


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Aveiro

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 11:06 pm

Rsssssssss...ó cherie!!!! Não me lembro desse jantar!
Terás falado sobre ele durante o período de aulas? É que nessas alturas afasto-me totalmente da net.
Ah mas vamos encontrar-nos sim...eheheheheh...não te livras disso!!!
Pena que uns anitos atrás ia frequentemente a Lisboa, a feiras de gastronomia, formações, etc..
Anda lá daí...vamos subir o Douro até à barragem, num Rabelo! birra
Ir para o topo Ir para baixo
Nay




Mensagens : 915
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:35 am

Ja subi o Douro de barco blr

Tens de escolher outro destino, ou melhor agora sou eu a sugerir: anda daí à exposição da Mahevi!!
Mostra lá a tua "irreverência"

Mudas de Aromáticas/Medicinais 16790 Mudas de Aromáticas/Medicinais 935699

bj*


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nay-lx.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Mudas de Aromáticas/Medicinais Empty
MensagemAssunto: Re: Mudas de Aromáticas/Medicinais   Mudas de Aromáticas/Medicinais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudas de Aromáticas/Medicinais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PLANTAS AROMÁTICAS MEDICINAIS
» Plantas Aromáticas, Medicinais e Condimentares
» Bem vindos DORA e MATER MUDAS
» UM PINCEL DE ERVAS AROMÁTICAS
» Colheita e secagem das Ervas Aromaticas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: LEILÕES - OFERTAS - TROCAS - COMPRAS E VENDAS :: LEILÕES-
Ir para: