Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Sáb Jul 24, 2010 9:15 pm | |
| Pois é! Não fomos muitos, não senhor, mas como sempre ouvi dizer "Que mais vale poucos e bons, que muitos e...", entendo mesmo que fomos o número certo para confraternizar, trocar ideias, aprender um pouco, conhecermo-nos melhor, apreciar a fauna e a flora do Parque, ver de perto os patos, os gansos, os cisnes, os cágados, as gaivotas(a caçar peixes!), os estorninhos, os pombos, os pardais, etc.etc.etc... Foi uma tarde bem passada! Prometo em breve colocar aqui uma ou duas fotos do encontro. Deixo aqui o meu obrigado a todos quantos compareceram, com um especial obrigado à Orquídea (que quase se ia perdendo dentro do Parque!... estou a brincar...) pela colaboração prestada e pela força que deu ao encontro. Até sempre! | |
|
Tulipa
| Assunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Dom Jul 25, 2010 5:18 pm | |
| Pois Pois ...Eu fui ao nosso encontro e adorei : Foi uma tarde muito bem passada pena foi não sermos mais , mas para a proxima pode ser que sejamos mais . Nay muitos parabens para a tua Filhinha (desculpa o atraso. ) | |
|
Nay
Mensagens : 915 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Dom Jul 25, 2010 10:50 pm | |
| Obg Tulipa. Um beijinho pa ti*
| |
|
celia
Mensagens : 39 Data de inscrição : 31/05/2009 Idade : 44 Localização : vendas novas
| Assunto: oi como está Qui Ago 19, 2010 2:10 pm | |
| espero que ainda se recorde de mim alentejana terra das bifanas nao tenho dito nada pois estou em france ate final deste mes as saudades portugal ja sao muitas um beijinho | |
|
Admin Admin
Mensagens : 2353 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 83 Localização : Região do grande Porto
| Assunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho Qui Ago 19, 2010 2:41 pm | |
| Viva Célia, então por cá? Eu já sabia que estava em terras de França, pois telefonei ao seu pai há algum tempo atrás e ele disse-mo. Que tal se dá por lá? Espero que tudo corra pelo melhor! Não esqueça de publicitar o nosso forum às suas novas amigas francesas ou portuguesas. Elas que se inscrevam no forum, ensine-lhes como é, e que falem das plantas que têm lá em França. Um abraço para si e para o seu marido, e beijinhos aos miúdos, e um abraço igualmente ao seu pai. De vez em quando vá dando notícias. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro nacional na Cidade do Porto, no dia 24 de Julho | |
| |
|