Conhecer as Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conhecer as Plantas

JARDINS DOENÇAS DE PLANTAS JARDINAGEM CURSOS SOBRE PLANTAS ORQUÍDEAS E PLANTAS DE INTERIOR FLORES COMESTÍVEIS E AROMÁTICAS ACUPUNTURA VEGETAL FITOPATOLOGIA
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PARABÉNS A TODAS AS MÃES DESTE FÓRUM...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joba

joba


Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 59
Localização : ILHA DE S.MIGUEL -AÇORES

PARABÉNS A TODAS AS MÃES DESTE FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: PARABÉNS A TODAS AS MÃES DESTE FÓRUM...   PARABÉNS A TODAS AS MÃES DESTE FÓRUM... Icon_minitimeDom maio 02, 2010 1:41 pm

Porque hoje é dia da Mãe...
Desejo do fundo do Coração um dia muito feliz a todas as Mães deste fórum, deste País e de todos os outros que nos visitam e participam. Que o vosso Deus vos guarde por muito tempo.

Embora os mais antigos continuem a considerar o dia da Mãe a 8 de Dezembro, não podemos fugir à nova data e hoje sinto-me feliz porque tenho em minha casa 3 mães, 3 gerações a festejar o seu dia. Hoje cozinhamos nós, os homens, em casa. Talvez com sorte vos mostre algumas fotos. É uma tradição cá da casa, as mulheres serem bajuladas neste dia. E que tal se as mães deste forum nos dissessem como passaram o seu dia?
Beijinhos para todas, que tenho a certeza serão compartilhados por todos os que ainda têm mãe e os que guardam uma saudosa memória das suas.
Bem hajam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olugarnuncapensei.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 2353
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 83
Localização : Região do grande Porto

PARABÉNS A TODAS AS MÃES DESTE FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS A TODAS AS MÃES DESTE FÓRUM...   PARABÉNS A TODAS AS MÃES DESTE FÓRUM... Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 11:29 am

Eu ontem não estive em casa e como tal, não vim ao forum. Embora, tarde e más horas, associo-me aos votos do Joba, desejando a todas as mães que tenham passado um bom domingo, e tal como o Joba pede, também eu pergunto: Como passaram esse dia? Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://conhecerasplantas.forumeiros.com
 
PARABÉNS A TODAS AS MÃES DESTE FÓRUM...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARABÉNS PELOS 9 MESES DO FÓRUM!
» Parabéns ao forum!
» Dá os PARABÉNS ao Forum trazendo um amigo!!
» PARABÉNS AO FÓRUM pelo seu 1º ano de Existência!
» Parabéns FORUM CONHECER AS PLANTAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecer as Plantas :: CONVERSAS DE TUDO E DE NADA :: ANIVERSÁRIOS-
Ir para: